Allan

6 1 0
                                    

Eu comecei a namorar a garota da qual acreditava gostar, mas acho que precipitei ao pedir ela em namoro, ela é linda e eu certamente achei que estava apaixonado mas sê eu estivesse tão apaixonado por Anabelle não iria desejar beijar e até mesmo fazer amor com Marrie, minha cabeça estava confusa, mas não posso voltar atrás tenho que continuar com Anabelle.
Chegou à noite e eu fui a casa de Anabelle pedir a mão dela em namoro para sua mãe e sua mãe deixou, forcei um sorriso pois a confusão tomava minha mente.
Após conversarmos bastante com Aurora( mãe de Anabelle), e eu Anabelle fomos ao fundo do quintal dela aonde tudo começou. Deitamos na grama e olhando para os lindos olhos dela, me fez recordar o quanto ela é linda e que não poderia trocar o que demorou tanto para eu conseguir conquistar, por uma outra garota que eu nem sabia se valeria a pena.
Anabelle puxou assunto, ela percebeu que eu estava muito calado:- Alô, tem alguém aí ? Ela fala com o mais lindo sorriso.
- Desculpa amor, estava distraído!
- você me achou de amor? Que lindo ser chamada assim me faz se sentir melhor, mas distraído pensando no que ?
- Agora você é meu amor Ana, e eu estava há pensar em você!
- você é perfeito e impossível de não sê apaixonar...
Nos beijamos e ficamos por lá até as meia-noite, então resolvi ir embora ao chegar em casa peguei um refrigerante e fui direto para o meu quarto, mais confuso Ainda. Agora tinha um termo em minha cabeça, " o que vem rápido pensando que é amor , não passa de mera ilusão o amor vem com os anos a paixão vem passageira", estava a pensar nisto a todo o tempo, mas não queria machucar os sentimentos de Ana, mas ao mesmo tempo queria terminar pensando, pensando e fui dormir às três horas da madrugada, no dia seguinte não fui à escola e Anabelle me mandou mensagem por celular.
-" por que não veio a aula amor ?" Anabelle
- "estava com dor de cabeça!" Allan
-" ah, melhoras, depois ou aí levar os conteúdos passados hoje ." Anabelle
-" não!" Allan
- " quer dizer não precisa!" Allan
- " se você prefere,então ok." Anabelle .
Acho que ela deve ter percebido que eu estava estranho, só queria ela por perto mas ao mesmo tempo queria terminar. O nosso primeiro dia de namoro e eu agindo como um completo idiota.
Não dava para ficar daquela forma, não era justo com ela, afinal agora Anabelle era minha namorada, tinha que ir vê-lá para que essa bobeira de pensamentos absurdos passa-se.

Dê certa FormaOnde histórias criam vida. Descubra agora