Dê certa Forma desde que aceitei a namorar Allan (iria fazer dois dias neste sábado aliás), as coisas estavam tomando um rumo diferente ele estava sendo imaturo em meio a nossas brigas, em vez de se sentar em conversamos ele apensas fugia e me ignorava em todos os sentidos , eu sentia que o erro estava em mim, mas minha conclusão estava errada!
Sábado como havíamos marcado, saímos para nossa temida conversa, e eu acabei chamando ele para ir a praia um lugar do qual ele Ainda não havia visitado. Ao chegarmos ficamos em silêncio olhando as ondas por alguns minutos e eu pedi desculpas, pois me achava culpada e até tentei ligar os fatos para que ele me compreendesse e funcionou ele me deu um belo beijo.
No domingo ele veio a minha casa para um almoço normal, depois do almoço fomos para o fundo de casa banhar de piscina o verão estava ardente estes últimos dias, eu falei para Allan em tom excitante:
- você fica uma gracinha de sunga!- nós dois rimos bastante e ele respondeu:
- deixe de me zoar, afinal eu sou lindo de todas as formas.
Ele nadou até a beirada da piscina aonde estava sentada Ana e disse.- mas linda mesmo sem resenha é você de todas as maneiras , apesar daquela briga eu fiquei com muito medo de perdê-la e agora não quero nem mais pensar em ficar sem você!
- eu tenho que concordar que "você é lindo Allan de todas as formas" , e obrigada por todos estes elogios e eu te amo a cada dia que passa (mais) !
A gente pulou para a piscina e nos beijamos bastante, muito mesmo e eu o amo plenamente.
Chegou o dia do aniversário de Marrie, e eu e Allan decidimos ir juntos.
Des do início a festa já estava desagradável, marrie e Duda não paravam de nós encarar e quando chega Luan que até então eu não imaginaria que viria, a festa se tornou mais desagradável Ainda, aquela sensação que algo errado iria acontecer e aquela vontade de ir embora já eram imensas. Fiquei um tempo encarando Luan e Allan acabou perguntando:
- Quem é ele ?
- é hum, ele é o Luan. - dê certa forma não queria ter respondido , poderia ter inventado algum outro nome mas minha mente não funcionou estava sem capacidade para pensar.
- seu ex namorado ?
- ele não foi meu namorado, foi apenas o menino que eu dei o meu primeiro beijo.
- você Ainda sente algo por ele ?
- lógico que não! Vamos embora?
- não, agorinha vamos ! Seria muito deselegante sair antes do bolo.
Rimos um pouco da piada de Allan.
- é seria mais a festa está se tornando desagradável para mim!
- por conta do luan? Se é por conta dele é porque Ainda gosta dele! - Allan estava com expressão sarcástica em que espera que eu soltasse algo.
-não Allan! Me compreende um pouco ali esta a aniversariante que não para de te flertar com os olhos e o Luan que está fazendo o mesmo comigo!
- isto é verdade vamos embora só vou ir ao toalete.
Dei um selinho nele e fiquei esperando peguei um refrigerante no balcão de bebidas para me refrescar enquanto esperava por ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dê certa Forma
RomanceComo é ter a pessoa que você ama ao seu lado, mas ao mesmo tempo não te-la , como é a sensação de que vai perdê-la a qualquer momento! Ninguém sabe explicar, mas eu vou contar há vocês, meu nome é Alan e minha história de amor eu tive que ralar b...