Allan

16 1 0
                                    

Após se passar aquela semana incrível, já tinha certeza de que estava apaixonado por Anabelle, será possível se apaixonar em tão pouco tempo? E sem ao menos ter tocado na pessoa? Sim era possível pois não me imaginava mais meus dias sem ela.
Na segunda-feira acordei decidido que iria convidar Anabelle para jantar em minha casa, logo pela manhã já mencionei meus pais e eles concordaram, ficaram até me questionando, achando que era uma "namoradinha", mas falei que era só uma amiga, por enquanto!
Meus planos com Anabelle era além da amizade, queria que ela conhecesse logo os meus pais, pois iria pedir ela em namoro daqui a alguns dias.
Ao passar na casa dela para irmos a escola ela fez uma pergunta que eu não esperava.
Anabelle:- Então, na sua antiga escola você deve era muito namorador, certo?
Eu sem graça:- Nossa! Esta pergunta logo pela manhã, está inspirada hoje!
Ela sorriu e complementou:
- Responde logo Allan!
-Bom, eu pegava até, mas nada sério, muitas garotas oferecidas, então só curtia elas, você não, você tem algo diferente.
-sei Allan, este algo diferente vai ser até eu te dar uns beijinhos, depois você some e fingi que nunca aconteceu nada entre nós dois.
Não aguentei puxei o braço dela e disse rude:- Qual parte de "você não é igual às outras", você não entendeu ?
- me solta Allan, nunca fui e nunca serei igual às outras, porque nunca vou ficar com você!
Soltei o braço dela e ela se foi, entrou na escola sem mim logo após eu entrei sozinho. Aquele "nunca" dela doeu muito, fiquei a primeira aula toda pensando neste "nunca" até chegar ao recreio, sentei numa mesa sozinho e percebi que Anabelle estava em uma mesa sozinha também quase em minha frente, ela nem se quer olhou para mim, até que veio a mim duas garotas(até bonitas), se apresentarem:
- olá me permita apresentar, sou marrie e está é minha melhor amiga Eduarda!
- pode me chamar de Duda!
Eu sorrio sem graça para as garotas e respondo:
- oi, prazer em conhecê-las, meu nome é Allan.
Damos apertos de mãos, as mãos delas eram muito macias aliás.Quando olhei para a mesa que Anabelle estava sentada, ela não estava mais por lá e bateu o sinal para voltarmos a sala de aula, pedi licença para as duas garotas da quais nem me recordava mais os nomes e fui correndo para a sala de aula.
Não aguentei dê certa forma precisava mandar uma mensagem por celular para Anabelle, então enviei?
Mensagem de texto (celular)
-"ta com raiva de mim?" Allan Ela respondeu rapidamente...
-" não! Por que estaria ?" Anabelle
-" não sei, mas que não está me espera para irmos embora juntos, quando bater o sinal !"
- " está bem."
Na hora de irmos embora para casa, ela me esperou então perguntei logo:
- Anabelle, você gostaria de jantar hoje em minha casa?
- sério? Com seus pais ?
Ela começou a rir, então respondi:
- nunca falei tão sério.
- vou ficar com muita vergonha não dá!
As bochechas delas começar a ficarem rosas ou vermelhas, eu não sabia definir bem, mas estava linda.
- Ah, você acha que não fiquei com vergonha ao conhecer sua mãe? Mesmo assim eu fui!
- não! Você não esperava encontrar minha mãe, mas está certo, vou sim, claro sê minha mãe deixar!
- ela vai deixar sim eu tenho certeza!
- hum, eu não tenho não. Então você conheceu as oferecidas da escola hoje?
- Quem? está se referindo aquelas duas garotas da quais nem me lembro mais os nomes?
-sim, marrie e Eduarda, duas rosquinhas, lindas que se dão de educadas mas no fundo, não queira conhecer o fundo...
- Eita, eu diria que você ama elas. Mas para evitar de apanhar eu vou entrando para minha residência!
- é bom mesmo, tchau! (Ela disse rindo.)
Demorou algumas horas para que Anabelle ligasse e ela disse que sua mãe havia deixado fiquei super feliz, ela também me convidou para sair achei estranho mesmo que fosse para comprar roupas novas há ela, aceitei ir. Ao chegarmos na loja ela escolheu a roupa super rápido, demorou um pouco no vestuário, mas quando ela saiu assim que ela olhou para mim estava radiante, linda, fiquei até sem palavras nunca tinha visto ela com roupas elegantes.
Dê certa forma demorou alguns segundos para que saísse um "linda " de minha boca, ela sorriu e agradeceu.
Fomos a sorveteria logo após a comprar de roupas novas e ela não tirava o sorriso bobo do rosto, acredito que eu estava com a mesma expressão.
Chegou à noite e fui buscar Anabelle em sua casa ela estava incrível ao chegarmos jantamos minha mãe chegou a comentar que Anabelle era linda eu concordei e ela ficou todo vermelha, fui levá-la a sua casa .
- Ana, posso te chamar assim? Eu disse quase sem voz.
- pode sim! Ela respondeu com o sorriso mais lindo.
- Então... Tchau Ana.
- não espera, fica um pouco mais, ninguém nunca me chamou de Ana e eu gostei, há ninguém também nunca havia me chamado para jantar na casa dos pais, e eu achei maravilhoso! Ela disse com os lindos olhos verdes brilhando e com um sorriso singelo no rosto.fiquei surpreso e feliz, como ela nunca havia jantado na casa de ninguém era tão linda que era impossível de se acreditar e há como eu queria ficar ali e você sabe!
- claro Ana, com muito prazer!
Fomos para o fundo do quintal de Anabelle, nunca havia ido lá, era todo gramado com várias rodas e árvores lindas, nós dois deitamos na grama e ela falou:
- será porquê a noite as pessoas ficam mais frágeis ?
- bom, eu não sei, mas eu sei que a noite só é linda quando sê tem a pessoa que amamos ao lado.
Ela sorriu e eu roubei um beijo do qual ela retribuiu e foi incrível, aquele frio na barriga nunca desejei tanto ir além naquele beijo. Ela parou de me beijar e falou que estava na hora de irmos dormir, pois no outro dia havia aula, eu levantei peguei as mãos dela e a levantei também, dei um selinho nela e falei "tchau Ana ", ela respondeu, então eu fui embora.
Incrivelmente com a sensação de noite realizada.

Dê certa FormaOnde histórias criam vida. Descubra agora