0

26 1 0
                                    

A lenda de Iron
O começo da jornada.
Capitulo 0: Historia do reino
Há mil e quinhentos anos um homem chega a uma ilha, onde o povo vivia sem um líder, sem alguém para comanda-los. Ele se proclama rei, mas encontra adversários que tentam roubar seu titulo. Para vencê-los, ele usa magia para criar uma espada, a “Espada do Guardião”, uma longa katana azul com desenhos rúnicosdar seu poder tão especial, durante a batalha, o guerreiro que a usa melhora suas habilidades, com intensidade cinco vezes maior que a normal. Assim, usando a Espada do Guardião Sion se torna o primeiro rei da ilha de Valencia. Após anos de reinado, o velho rei se via perto da morte, e precisaria deixar seu reino para seus filhos Ichigo e Ichikawa. Para resolver o problema dividiu a ilha em duas partes, para seu filho mais velho Ichikawa, deixou o reino do Leste, para Ichigo o reio do Oeste e sua espada, pois acreditava que o mais novo era também mais digno de impunha-la, claro que em algum momentoos dois irmão brigariam pela espada. Anos depois se teve inicio a 1ª Guerra, entre os reinos do Leste e Oeste, Ichikawa mata Ichigo em uma batalha solitária, mas esse não seria o fim da guerra. Os herdeiros do trono do Oeste Yamato e Kasshia conseguem liderar as tropas para a vitória, Yamato mata Ichikawa e toma a espada para si, mas deixa o trono do Leste para sua legitima herdeiraIgnis, e a paz volta as terras de Valencia.

A lenda de IronOnde histórias criam vida. Descubra agora