11, 12 e 13

1 0 0
                                    

Capitulo 11: Rumo ao Sul.
Iron

Após nosso encontro com o rei no caminho para a capital ele nos ofereceu um trabalho, pegamos carona com ele em seu carro de combate. Comecei a reparar nas vestes dele, na sua mão direita e em sua arma haviam uma pedra na cor azul clara. Não sei ao certo o que houve, mas um flash do dia que meus pais morreram veio em minha mente. Não tinha muitas lembranças daquele dia, muito menos da noite, mas podia reconhecer uma mão e aquela pedra me puxando para um portal enquanto algo atingia meu rosto. Essa era a ultima memoria que tinha:
-O que são essas pedras que você usa? (perguntei)
-Cada uma tem uma função única (ele começou a responder) a de meu pulso servem para que possa invocar um pequeno raio de tele transporte, posso assim jogar minha arma e ir até ela, bem útil para atacar e fugir. A vermelha serve para aumentar minha força física e a verde meu poder de cura, já a branca quero dar a cada um de vocês uma.
-Elas servem para nos comunicamos mentalmente certo? (disse Thay).
-Perfeito Thay. Alias as pedras tem haver com sua missão, o imperador do reino do Sul possuía uma pedra vermelha e ela foi roubada por uma maga de água da região, suspeitamos que ela se esconda em uma das florestas do entorno da capital do Sul Minami. O reino do Leste deve ter mandado alguém busca-la e eu vou mandar vocês dois. Vocês dormiram no palácio e na manha seguinte partiram em um trem para Minami, chegaram pela noite no palácio, no outro dia devem buscar a pedra.
Concordamos, sabíamos que uma missão dessas daria muitos pontos, já estávamos perto de Gasuto, será que a comida do palácio era boa?
Capitulo 12: Um duelo para dois parte I.
General Shiro
Já era noite quando o rei entrou em meus aposentos com um feitiço de tele transporte:
-É uma distancia longa (disse) se pediu para seus magos o trazerem aqui a situação é seria.
-Sim (ele respondeu) Iron e Thay foram em busca de uma pedra vermelha, os outros três também foram?.
-Estão indo, chegaram quase que juntos, agora vá direto ao assunto, não viria aqui para me dizer o que já sei.
-As coisas estão ficando fora controle, o dia de derrotar Shogo acorrera antes do final dos testes dos garotos, mas também não é por isso. Hoje à noite Swain fara um ataque a uma das bases da fronteira, não posso dispersar muitos homens para lá, tenho que guarda-los, preciso que você á defenda sozinho.
-Vou lhe fazer um desafio, com certeza ele ira querer lutar sozinho. Não se preocupe dou conta de expulsa-lo, ele provavelmente vai querer se reservar para as batalhas futuras que serão muito mais ferozes.
-Deve se guardar também, os meninos são mais fortes que eu podia imaginar, eles são mais fortes que nos kkkk. Chega de enrolar e vamos.
Domon me deixou sozinho na base da ponta do reino, era o último posto de combate do Oeste antes da divisa, vi um grupo de soldados se aproximando, reconheci Swain. Era hora de enfrenta-lo novamente após tantos anos. Subi na torre de vigia e gritei para ele:
-Dispense suas tropas, vamos lutar só eu e você.
Swain olhou e me reconheceu na hora, virou para seus soldados e os mandou recuar. É claro que com todos aqueles homens ele me venceria e tomaria nossa base, mas os guerreiros do Leste adoram desafios. O outro motivo para ele aceitar é que em breve os seus jovens guerreiros voltariam do reino do Sul. Os broxes me permitem ouvir é ver tudo que os garotos fazem, sabia que eles estavam indo tentar pegar a pedra e que quando voltassem iriam começar a invadir o reino ao em vez de apenas atacar bases aleatoriamente.
-Quanto tempo em General Shiro (disse Swain em tom de gozação) não foi em casa pra tomar nem um café, e já fazem dezesseis anos.
-Estava ocupado (respondi saltando ao chão para lutarmos fora da base) vi seu filho, me lembra muito você.
Ele sacou as katanas dizendo “ele vai acabar com o rei assim como seu irmão fez na ultima guerra”. Tirei meus dois machados da bainha, eles eram inteiramente feitos de metal com uma leve envergadura e um espaço semelhante a de espadas para segura-los, tinham o tamanho da metade de uma katana. O da minha mão direita fora quebrado em uma luta, nunca quis a troca-lo pelo que simbolizava, ele ate se tornara minha marca.
Swain veio para cima de mim. Parei,fechei os olhos e respirei fundo, lembrei do dia da morte de meu irmão, não estava lá e ele precisou de mim. Centenas de lembranças da terceira grande guerra vieram em minha cabeça, do meu tempo ainda com dezessete anos fazendo o teste do Instituto de Heróis. Ajoelhei colocando minhas espadas em forma de Xna altura de meu rosto bloqueando o ataque de Swain dizendo:
-Vamos começar a brincadeira. 
Capitulo 13: Um duelo para dois parte II.
General Shiro
-Vamos começar a brincadeira.
Dizendo isso usei minha maior força. Meus músculos se definiram e aumentaram sua força, empurrei Swain para traz, e com um salto giratório o ataquei com a mão direita e ele se defendeu como eu. Minha principal característica era essa, o enrijecimento dos músculos, eles se definiam e aumentavam minha força física, só não podia lutar assim, pois eles poderiam travar e ocasionar uma caibra terrível. Tinha que lutar alternando o enrijecimento dos músculos:
-Você esta bem mais forte (disse Swain) diferente de todos nos você nunca foi muito ágil e veloz, mas parece que melhorou isso também.
-Você também deve ter ficado mais rápido (respondi).
Ele veio para cima de mim, como a maioria dos guerreiros que usam duas katanas ele lutava girando o corpo para me acertar com os dois braços. Isso fazia com que seus ataques fossem bem rápidos. Como não era tão veloz, usava da força para aumentar o dano de cada ataque, o único problema de estar lutando contra o Swain é que ele é tão rápido que fica difícil atacar, pois tenho que me defender.
Ele continuou sua serie de ataques ate que vi uma brecha e o chutei nas costelas. Ele se abaixou e era minha chance. Enrijeci meus músculos dos braços e comecei a ataca-lo. Ele bloqueava, mas para isso devia suportar o impacto de meus golpes. Ele conseguiu bloquear um de meus ataques e jogar meu braço direito para fora do campo de proteção, contra um assassino experiente isso significa a morte. Com Seu braço direito Swain se preparou para enterrar a espada em meio peito, no ultimo instante usei meu braço esquerdo para bloqueá-lo:
-Realmente ficou mais rápido (disse Swain).
Não era hora para conversar, tinha que acertar um bom golpe nele para que recuasse. Afastei o braço dele e com o meu direito mandei com corte lateral com o máximo de força que conseguisse, virei meu machado para acerta-lo de lado e o derrubei no chão.
-Não lutaremos ate a morte hoje (eu disse) vá agora, nossa hora de lutar ainda chegara.
-Você deu sorte (ele disse) sabia que me acertaria lateralmente para não me matar ou teria bloqueado, já estava na hora dessa luta acabar, amanha é dia do meu programa favorito na TV e tenho que acordar cedo para assisti-lo, até a próxima.
Dizendo isso ele se virou e foi embora, assim termina o quinto dia de testes, hoje Mat não lutou e permanece com 500 no nível 2, os irmãos do Leste marcaram 500 pontos por um roubo que fizeram em um banco no vilarejo Sul de Gasuto, mas Higor perde 200 pela derrota da manha, assim estão ambos com 600 pontos no nível 2. Thay consegue 500 pontos e alcança 1000 pontos no nível 1 e Iron chega ao nível 1 finalmente pois recebera 300 pontos na luta contra Higor.

A lenda de IronOnde histórias criam vida. Descubra agora