Estou contando desesperadamente os dias e horas desde minha chegada nesse fim de mundo, se passaram três dias, duas horas e quarenta e dois segundos, quarenta e três agora. O tempo só pode estar de sacanagem comigo. Acordei cedo pela terceira vez seguida, e agora estou quase dormindo sentada. Tudo que eu menos queria era acordar cedo nas férias, mas parece que o galo não entende, pois resolver cantar na minha Janela todos os dias. Bocejei e me debrucei sobre a mesa, esperando meu café da manhã.–Onde está sua disposição, prima? - Questionou Logan, me fazendo abrir os olhos e fita-lo com uma cara de tédio.
–O galo me roubou essa manhã quando resolveu me acordar junto ao Sol. - Ele riu do meu comentário. Esses caipiras são imunes a arrogância, só pode.
–Aqui está. - Vovó despertou de meus devaneios que me levavam ao nada, colocando um prato com panquecas a minha frente, e ao lado uma jarra com calda de chocolate. –Suco de laranja ou maracujá, filha? - Questionou.
–Laranja. - Respondi de imediato de imediato. - Ela despejou o suco do sabor escolhido por mim no copo de vidro. –Filha, você deveria sair, ontem você ficou o dia todo no quarto. - Eu estava pronta para negar mais uma vez, e dizer que não quero sair daqui, a não ser que seja para ir embora, porém minha mãe foi mais rápida.
–Você deveria mesmo sair, filha.
–É, Lauren... - Completou papai.
–Vamos lá, prima. Anime-se! - A animação dele não era contagiante para mim.
Odeio isso nos caipiras. Essa animação toda me deixa estressada!
–Estou bem assim. Gosto de ficar no quarto. - Dei de ombros e joguei calda sobre as panquecas.
–Você bem que poderia me ajudar a fazer algumas compras na cidade hoje. - Vovó pediu, sentando à mesa.
–Cidade? Eu topo! - Nunca se sabe, talvez na cidade possa ter algum shopping ou alguma loja de games, eu não perderia isso por nada.
–Ótimo! - Ela sorriu animada. –Termine seu café, iremos depois disso.
–Certo.
Apressei-me para comer tudo e irmos, quando algo me interessa eu fico bastante ansiosa. Empurrei o prato para frente e levantei da cadeira com um sorriso nos lábios. Eu iria, finalmente, conhecer Crowley Corners, a fazenda da vovó ficava na área rural, isso é bem óbvio. Logan ajustou o chapéu em sua cabeça ao levantar-se, trocou olhares entre vovó e eu.
–Vou esperar as senhoritas no carro. - Ele sorriu, acenando enquanto segurava a borda do chapéu, e por fim, saiu andando em direção a saída.
–Ele tem mesmo que ir com a gente? - Choraminguei.
–Sim, ele irá nos levar, não tenho mais disposição para dirigir, então Logan sempre me leva. - Revirei os olhos diante da resposta de minha avó.
Não é que eu não gostava do Logan, o problema dele é essa empolgação toda, isso faz até com que eu me lembre de Camila, coisa que não quero lembrar. Ele tem aquele jeito de caipira galanteador idiota, pena que seus encantos não caem sobre mim, não que ele já tenha tentado me conquistar, mas mesmo que tivesse não teria conseguido nada de mim, a não ser boas patadas.
–Vamos, Lauren? - Vovó sempre me tirando dos devaneios. Ela estava parada ao lado da porta da cozinha, esperando por mim.
–Claro.
(...)
Maldita hora em que fui perder meus fones, tive de aguentar a viagem inteira o som de dois desafinados cantando uma música que dava nos nervos. Pouco menos de meia hora pareceu durar mil anos naquela situação, eu estava quase pirando. Escorreguei pelo estofado daquela picape, suspirando por ter chegado. Finalmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estações - Primavera (1° Temp)
FanficPrimeiro livro da série Estações, chamado Primavera. Camila Cabello, uma garota do campo. Nunca houve algo que pudesse abalar seu espírito sonhador, nem mesmo os comentários negativos que caiam sobre ela. Sonhar era como uma válvula que a impulsiona...