Squezee

983 113 67
                                    

Meus amorezinhos, aqui estou mais uma vez. Fiquei tão animada com todos os comentários e votos. Vocês são demais! E cara, estou com tanta fome e sono, mas estou aqui escrevendo esse capítulo. Estou pensando em fazer uma nova fanfic, mas isso são planos futuros, ainda tenho uma fic para concluir, que no caso é My Mother (estou com certo desgosto dela, ainda não apaguei por consideração aos seres que gostam dela, mas na minha opinião ela está uma bosta, eu queria poder reescreve-la, mas não tenho tempo). Amo vocês, e espero que consigam bater a meta antes mesmo de chegar ao capítulo 10. A próxima temporada desta fic está prestes a vir.

Você já parou para pensar no quão idiota a vida pode ser com você? Ela te mostra que juramentos sempre são quebrados, eu sou um exemplo disso. Temos uma vida muito longa, por isso dizer nunca é opção descartada para mim a partir do momento em que conheci realmente Camila Cabello. Ela é adorável. Estar com ela, falar com ela, tudo isso burla todos os meus ideais e teorias sobre o resto do mundo. Fazem exatas setenta e duas horas, trinta e dois minutos, e quarenta e seis segundos que não troquei uma palavra com ela depois do "quase beijo", ela até tentou, mas ficou apenas no monólogo. Não a vejo desde às seis da manhã dois dias atrás, mesmo que eu esteja sentindo um pouco de falta dela eu daria um jeito de não vê-la até que essas férias acabem.

–Lauren? Lauren? - Logan chamava-me, fazendo com que eu saísse de meus devaneios.

–O que foi? - Questionei, cruzando os braços.

–Já faz uns vinte minutos que estou falando e você nem está prestando atenção, em que mundo você estava?

No mundo Camila Cabello.

Estava pensando, não encha meu saco. - Ajeitei-me sobre o banco.

–Você anda muito distraída ultimamente. - Comentou desconfiado.

–Impressão sua. - Desviei meu olhar para um ponto qualquer dali.

–Sempre que você faz isso com os olhos parece que você não está sendo sincera.

–Estamos aqui para falar de mim ou da Camila? Vamos logo, pergunte o que tem para perguntar, seu idiota. - Eu já estava ficando nervosa e impaciente. 

–Calma, senhorita esquentadinha. - Pediu, levantando as mãos na altura de seus ombros, em sinal de rendição.

–Desembuche, ande.

–Certo. - Ele limpou a garganta. –Eu quero saber do nosso trato, você disse que iria me ajudar com a Camila, mas até agora você não fez nada.

Aquilo causou um certo desconforto em meu interior, tudo que envolve ela surta algum efeito em mim, isso é incrivelmente estúpido e errado. Como eu iria ajudar esse idiota? Meus planos mudaram, eu já havia dito que não queria ver a Cabello, mas parece que o destino insiste em me levar à ela. Logan é um rapaz legal, e ele não me irrita de propósito, ele só tem um jeito que não me agrada, e talvez se eu juntar os dois eu me conforme e deixe o assunto Camila no passado,  afinal eu nunca mais a veria, então quanto menor a convivência maior o desapego, e isso leva a ser menor o meu sofrimento. Eu a esquecerei depois de alguns meses.

–Que tal convidá-la para sair outra vez? Mas agora você irá fazer do jeito certo e eu não irei.

–Certo. Para onde devo convidá-la?

–Que tal um lugar mais reservado?

–Tipo?

–Deixe-me pensar. - Coloquei o dedo indicador no queixo e olhei para um ponto qualquer, enquanto criava situações aleatórias entre eles indo para lugares diferentes. –Que tal um piquenique no fim de tarde? - Questionei.

Estações - Primavera (1° Temp)Onde histórias criam vida. Descubra agora