Adiós

1.1K 93 50
                                    

Este é o último capítulo dessa Temporada. Uhuuul
Espero que consigam bater a meta dos votos, afinal vocês querem uma maratona, não é? Então, sobre a questão da Narração, eu queria muito que fosse a Lauren, porque as coisas seriam bem mais explicativas, daí eu deixaria que Camila narrasse a outra temporada, o que acham? Não quero fazer algo com "Pov", fica desorganizado e eu quero isso em um Livro pessoal.

Eu decidi colocar músicas tema nesse capítulo, e elas serão : I'm yours - Alessia Cara, e Never Be Alone - Shawn Mendes. Quando wu mandar coloquem a música.

Play em I'm Yours - Alessia Cara.

-Laueen... - Ela chamou-me, mas eu a ignorei.

Some nerve you have, to break up my lonely and tell me you want me. ( Que coragem a sua, acabar com minha solidão e dizer que me quer.)

A verdade é que eu não queria olhar em seus olhos, eu não queria ver o mesmo que eu passei quando me ocultaram algo.

-Lauren, olhe para mim. - Eu iria me recusar, mas sua mão juntou-se à minha. Ela se colocou a minha frente. -Eu posso esperar por você.

How dare you march into my heart? Oh, how rude of you. To ruin my miserable and tell me I'm beautiful. ( Como ousa marchar para dentro do meu coração? Oh, que grosseria sua. Arruinar minha tristeza e me dizer que sou linda. )

-O quê? - Levantei o olhar.

-Eu disse que posso esperar por você, e pela próxima primavera ou verão.

-Mas Camila... - Ela interrompeu-me.

-Chega de Mas, Lauren. Pare de pensar negativo para tudo, as coisas podem ser mais fáceis do que você pensa. Basta ver o mundo de outra maneira.

-E como iremos resolver isso?

-Eu estarei aqui para você sempre. Você pode vir nas suas próximas férias? - Questionou, tocando minha bochecha.

Cause I wasn't looking for love, no. Nobody asked to get me attached to you. In fact, you tricked me and I wasn't trying to fall in love but girl you pushed me. ( Porque eu não estava por amor, não. Ninguém me disse para me apegar a você. Na verdade, você me enganou e eu não estava tentando me apaixonar, mas garota você me forçou. )

-Acho que posso.

-Acha? - Ela soltou uma risada adorável, e isso me fez sorrir, mesmo que sem mostrar os dentes.

-Você me deixa tão... Completa.

-É, eu também me sinto assim quando estou com você.

-Eu gosto de você, Camz. - Sussurrei, desviando meu olhar para meus pés.

Era difícil admitir isso.

Os dedos de Camila deslizaram até meu queixo, erguendo o mesmo, para que eu a olhasse.

Estações - Primavera (1° Temp)Onde histórias criam vida. Descubra agora