Hello sapatonez. It's me mais uma uve para vocês, meus grandes amores. Onde está escrito Flashback é a Lauren relembrando. Penúltimo capítulo da primeira temporada, como de sentem sabendo disso? Kkkkkk
Ah, e a música que a música que a Camila compôs é I Won't Give Up, e coloquem ela para ouvir enquanto lêem.–Lauren, eu precisamos mesmo fazer isso? - Questionou, fazendo um bico adorável.
–Camila, fique quieta. - Sussurrei para ela. Coloquei meu dedo indicador sobre seus lábios, em um sinal de pedir silêncio. –Assim você irá acordá-lo.
–Desculpe. - Ela sorriu amarelo. –Mas eu ainda sou contra fazer isso com ele. - Completou baixinho. –Pobre garoto.
–Pobre nada. Quem mandou ele dormir no celeiro? - Questionei. –Agora fique quieta.
Essa era a minha forma de vingança por ele tentar beijar Camila, mesmo que eu tenha ajudado naquele plano ridículo ele não passaria em branco.
–Veja. - Chamei sua atenção ao ver que Logan estava se mexendo. –Ele está acordando.
–Continuo sem concordar com isso, Lauren. - Ela comentou.
–Se abaixe, ele irá nos ver. - Sussurrei, escondendo-me atrás de uma pilha de feno.
Logan levou suas mãos até os olhos, eu havia melado as mesmas com o creme de barbear do papai. Assim que ele sentiu a textura daquilo em seus olhos começou a se desesperar, ele levantou-se e deu alguns passos apressados, mas acabou tropeçando no caixote de madeira que eu havia deixado ali justamente para que isso acontecesse. Pobre Logan, acabou caindo na poça de lama que eu armei junto com Camila. Imagino seu desalento agora por não conseguir enxergar. Prendi o riso ao vê-lo tentar se levantar e acabar por escorregar no lameiro. Quando ele finalmente conseguiu ficar de pé ele tentou se mover, mas acabou caindo novamente. Que hilário!
–Posso saber o que o senhor está fazendo? - Eu conhecia bem essa voz brava.
Você está literalmente frito, querido primo!
Fitei Logan, percebendo seu maior desespero ao ouvir a voz da vovó, ele havia parado seus movimentos brucos na luta para ficar de pé apenas por saber da presença dela ali.
–Pobre Logan. - Sussurrou Camila ao meu lado.
–Vovó... Eu... Hm... Eu estava dormindo e quando acordei tinha isso nos meus olhos e... Depois eu levamtei e... An... - Ele se atrapalhava com as próprias palavras.
–O que? Dormindo no serviço, Logan? Para o que eu te pago mesmo? Que eu saiba não é para dormir. - Ela caminhou até ele. –Vamos lá, levante e fale como um homem! Assuma seus erros!
Ainda não sei como estou aguentando prender o riso, a situação é tão cômica. Eu sou um gênio.
–Desculpe, vovó. - Ele continuava atrapalhado.
–Eu te darei vinte minutos para você sair daí e tomar um banho rápido. Depois volte ao trabalho. - Ela colocou as mãos na cintura. –Estamos entendidos? - Questionou entre dentes.
Então Grace saiu do celeiro, e Logan assim que conseguiu se locomover fez o mesmo. Assim que me encontrei apenas com Camila ali explodi em uma gargalhada alta, era um alívio soltar tudo o que estava perdendo há minutos.
–Continuo a achar que isso foi errado. - Ela levantou-se e cruzou os braços fitando-me.
Fiquei de pé e fitei-a, sem conseguir controlar a vontade de rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estações - Primavera (1° Temp)
Fiksi PenggemarPrimeiro livro da série Estações, chamado Primavera. Camila Cabello, uma garota do campo. Nunca houve algo que pudesse abalar seu espírito sonhador, nem mesmo os comentários negativos que caiam sobre ela. Sonhar era como uma válvula que a impulsiona...