I think I'm in love again

1K 97 56
                                    

Holla, muchachos. Eu iria postar o capítulo no final de semana, porém eu tive que fazer o Vestibular da UVA, quem mora no Vale acarau entende. Preciso da opinião de vocês para algo... Bom, na segunda temporada de Estações quem deve narrar a história? Camila ou Lauren?  Respondam-me, por favor. Beijos, amo vocês.

-Acorde, vamos lá. - Ouvir a voz de Camila ao acordar era como estar no céu.

Abri os olhos lentamente, vendo-a sobre meu quadril, eu não havia sentido seu corpo sobre o meu até agora. Intimidade é um problema.

-Quem te deu permissão para ficar em cima de mim? - Tentei ser rude, mas aquilo soou tão dócil, até porque eu não conseguia parar de sorrir.

-Eu mesma. - Ela inclinou-se e eu gelei, seus lábios foram de encontro a minha bochecha. -Bom dia. - Ela sorriu, enquanto ficava novamente de pé.

-Bom dia. - Suspirei bobamente enquanto massageava o local em que ela havia beijado.

-Lauren, ainda estou aqui. - Ela comentou entre risos.

-Desculpe. - Corei violentamente, escondendo-me nas cobertas.

Eu nunca corei com tanta facilidade como agora, na verdade eu nem sequer coro.

-Que fofinha. - Ela continuou a rir.

-Ei. - Tirei a coberta de meu rosto e fitei-a indignada. -Esse adjetivo não combina comigo, e nem esse diminutivo.

-É mesmo. - Ela sorriu. -Tudo com você tem que ser no aumentativo. - Soltou um riso gostoso.

-Isso mesmo. - Sorri convencida. -Como entrou?

-Pela porta. - Deu de ombros enquanto analisava minhas coisas que estavam acima do criado-mudo.

-Mas eu tranquei a porta. - Levantei da cama e passei a mão pelos cabelos.

-Sua avó me deu a chave reserva.

-O que? - Vou matar a dona Grace. -Nem eu mesma sabia dessa chave reserva.

-Você não sabe de muitas coisas. - Fitei-a de imediato e arqueei uma sobrancelha, ela apenas sorriu e mandou-me uma piscadela.

-Vou tomar um banho.

Ela apenas deu de ombros e continuou a analisar as coisas que haviam em meu quarto, acabei por dar de ombros também, não tinha nada a esconder por aqui. Caminhei até o banheiro e entrei no mesmo, fechando a porta atrás de mim. Despi-me e deixei meu pijama e minha lingerie no cesto de roupas sujas, entrei no box e liguei o chuveiro, logo um pequeno choque térmico percorreu por meu corpo ao entrar em contato com a água. Apressei-me, não queria deixar Camila esperando por muito tempo... É tão estranho falar isso, afinal era eu quem fugia dela como o diabo foge da cruz.

...

Sai do banheiro com uma toalha enrolada em volta do meu corpo, dada um nó no canto superior direito da mesma. Olhei em volta, vendo Camila sentada em minha cama, ela parecia distraída, mas quando me viu o sorriso enfeitou seus lábios. Que sorriso!

–Quer que eu saia para você se... Vestir? - Questionou, ajeitando-se sobre a cama.

–Não, tudo bem. - Caminhei até o guarda-roupa. –Vou me vestir no banheiro. - Fitei-a e sorri sem mostrar os dentes.

Peguei minhas roupas e voltei para o banheiro, vesti-me apressadamente e posicionei-me frente ao espelho, peguei a escova e passei em meus cabelos, tentando deixá-los ao menos arrumados, porém ele era teimoso e sempre pendia à cair para o lado oposto segundo mais tarde, então desisti, deixando-o como está. Voltei ao quarto e Camila continuava do mesmo jeito, sempre tão distraída. Sentei-me sobre a cama e estiquei-me pegando meu par de tênis, logo calçando-os.

Estações - Primavera (1° Temp)Onde histórias criam vida. Descubra agora