Nunca fui santa e também nunca acreditei em príncipes ,mas não queria que minha primeira vez fosse desse jeito ,não em um quarto desconhecido ,não com ele.Talvez fosse uma idiota por esperar por Lucas .Por dispensar todas as ofertas de namoro.Por imaginar que por um segundo ele conseguisse perceber que a garota perfeita estava ao seu lado .Lágrimas grossas caiam dos meus olhos estava confusa e irritada com a situação que eu ,somente eu havia criado.
-Está chorando?-Perguntou Ian que parecia não ter nenhuma vergonha do seu corpo quando tentava me acalmar e eu rapidamente me esquivei .
O que eu fiz?Me perguntei quando fechei os olhos para refazer cada passo daquela fatídica noite.Lembro de beber ,beber e beber mais um pouco.Do beijo de Ian .De suas mãos seguras no meu corpo enquanto dançávamos despreocupadamente .Lembro também que Lucas tentou me impedir de sair da boate com Ian .
-Você veio comigo e vai voltar comigo-Resmungou Lucas nervoso.
-Está tudo bem ,eu conheço Ian-Ensaiei um sorriso.
-Não está tudo bem ,eu preciso te contar algo-Insistiu Lucas.
-Agora não ,Ian me convidou para ir a sua casa ,não é o máximo?
-Kate ,por favor me escute você está sobre efeito de drogas .....
-Precisamos ir-Chamou Ian cercado de seguranças que me ajudaram a entrar no carro.
Drogada?Agora aquelas palavras faziam sentido .Mas quem me drogou?
-Eu preciso ir ao banheiro -Falei séria para Ian que me apontou uma porta ,mas não antes de ver uma pequena mancha de sangue em seu impecável lençol de seda.
Me vesti em tempo recorde sem me preocupar com a beleza .Estava pronta para sair quando Ian bateu na porta para perguntar se estava tudo bem?
Por que o chão não se abriu para me engolir?
Tudo que não queria era encarar Ian.Me sentia tão suja que tudo que queria fazer era fugir para chorar sozinha.Abri a porta lentamente uma hora teria que encara-lo já que não poderia viver no banheiro pra sempre.Por sorte Ian não estava no quarto e não queria nem imaginar onde ele estava.Desci as escadas como uma maratonista e saí sem encarar os seguranças .Ganhei as ruas e só parei quando estava na porta da minha casa e para minha surpresa Lucas estava na porta.
-kate -Falou Lucas me abraçando -Me desculpe ,me desculpe.
-Se desculpar ?Perguntei irônica.Agora era hora da verdade.
-Foi Kayla que colocou a droga na sua bebida ,na realidade a droga não era para você ,ela achou que eu era um jogador rico.....
-Você e ela se merecem -Falei com desprezo.
-Eu não sabia ,juro ,só soube quando peguei kayla colocando ecstasy na minha bebida.
-O que quer que eu fale?Obrigada por você e sua amiga vadia destruir a minha vida?
-Kate,me perdoe eu tentei te alertar.
-Hoje eu acordei e estava na cama com um homem-Cuspi a verdade .
-Eu vou ligar para polícia ,vou denunciar Kayla e você pode denunciar seu acompanhante também.
Ri alto .Ian tinha a boate inteira como testemunha que estava com ele de livre espontânea vontade,acabaria como a aproveitadora que dormiu com bilionário ou pior como uma prostituta que se vendeu por alguns trocados.
-Eu acho que preciso ficar sozinha-Falei depois de me recuperar de uma crise histérica de riso.
-Não ,você precisa ir ao hospital ......
-Eu vou -Afirmei quando entrei na minha casa deixando Lucas falando sozinho.
-Kate,onde estava?-Perguntou minha mãe preocupada.
-Eu,eu.....
O que falar ?Não queria mentir e não queria falar a verdade.
-Estava com o Lucas?-Falou minha mãe vendo Lucas ir em direção ao seu carro.
Concordei com a cabeça ,precisava de um banho ,cama e se fosse possível ter algum tipo de amnésia.-Espere-Insistiu minha mãe me impedindo de dar mais um passo-Temos visita.
Visita?Isso só podia ser uma piada.-Que bom que chegou !Falou a mãe de Ian com seu porte de rainha da Inglaterra de avental com uma torta de maçã nas mãos -Agora podemos comer.
O que essa bruxa velha está fazendo na minha casa?
-Sabe esta torta é um segredo de família ,mas o que faz ela realmente ser especial é a escolha das maçãs-Disse a mãe de Ian me olhando diretamente-A maçã perfeita é díficil de se encontrar.
Do que ela estava falando?
-Eleonor ,está disposta a retirar a acusação-Murmurou minha mãe feliz-E ainda vai pagar todo tratamento de London.
Por que seus olhos me disseram que toda esta bondade custaria um preço.Um preço muito alto.
-Sente-se -Ordenou Eleonor me entregando um pedaço de torta.
Minha mãe estava tão maravilhada com a possibilidade da liberdade do meu pai que foi buscar London para comer a torta.-Dormiu bem?
Ela sabia .
-Eu.......
-Me poupe dos detalhes e vamos aos negócios .
-Negócios?Perguntei abismada.
-Um filho pela liberdade do seu pai e o tratamento da sua irmã o que acha?
-Você ficou maluca?
-Maluca ?Você dormiu com o meu filho uma vez pode fazer isso de novo e me dar um neto.
-Eu não vou engravidar do seu filho -Cuspi.
-Quanto vale a felicidade da sua família?A liberdade do seu pai que está no hospital e a vida de London que precisa continuar o tratamento, sua mãe me falou que não conseguiu comprar o remédio da sua querida irmã.
-Por que Ian quer um filho ?Por que eu?Aposto que tem várias mulheres dispostas a lhe dar um filho.
-Não temos tempo assim como você não tem .
-Eu.....
-Antes de recusar saiba que vai receber um bom dinheiro e poderá visitar a criança nos finais de semana,além do seu filho ser o único herdeiro de um patrimônio bilionário.
Por que de tudo isso?Pensei confusa .
-Então temos um acordo?Perguntou Eleonor.
-Eu não vou me vender ,sei que está acostumada a comprar as pessoas, mas não estou a venda -Afirmei chocada.
-Mas é claro que está ,tudo depende do preço certo ,vou lhe dar um dia para pensar-Insistiu a mulher indo embora confiante.
Quantos sacríficios teria que fazer?Vender meu corpo era um pouco demais.
Um tapa no rosto me fez acordar.Era minha mãe que parecia fora de si quando me esbofeteou sem importar com London.-Mãe-Chamei entre um tapa e outro.
-Seu pai está morrendo na cadeia e você rejeita o único jeito de salva-lo.
-Mãe ,eu não posso!-Chorei desesperada.
-Ou você aceita ou não é mais filha.
Continua......
VOCÊ ESTÁ LENDO
O contrato
RomanceO que você faria para salvar alguém que ama? Kate vê seu mundo desabar quando sua irmã fica doente ,desesperado seu pai rouba uma grande soma de dinheiro em seu trabalho para pagar o tratamento . Na ânsia de salvar seu pai da cadeia ,acaba assinando...