Por que tinha a sensação que toda aquela festa custaria muito caro?Todos estavam tão felizes que por um momento me deixei levar .
-Tudo pode voltar como era antes -Sussurrou Eleonor com uma taça de champanhe em suas mãos -E ainda pode ficar melhor com uma boa quantia de dinheiro na sua conta .
-Por que eu ?Tem tantas mulheres que se matariam para estar no meu lugar -Insisti .
-Não importa os motivos ,apenas que ambos os lados tem muito a ganhar ,agora minha querida aproveita a festa e a propósito este champanhe está magnífico -Falou Eleonor levantando a taça antes de sair discretamente ,quer dizer não tão discreto assim que podia sentir os olhos do meu pai me queimando e não demorou muito para me arrastar para o nosso pequeno jardim.
-Pode me contar o que está acontecendo -Exigiu meu pai .
-O que quer que eu fale?Perguntei rendida , lágrimas caiam do meu rosto sem que eu conseguisse conte-las.
-Seja o que for que essa família quer por favor pare .
-Não é tão simples assim -Admiti.
-Eu nunca vou me perdoar se algo acontecer com você e com sua irmã.
-Pai , me perdoe-Falei envergonhada por tudo .
-Não ,tudo que quero é que você vá embora e fique na casa de Lucas ou na casa de alguma outra amiga até que eu consiga ser solto novamente .
-Pai .
-Eu não sou bobo Kate ,esta saída é temporária sei que quando Eleonor não tiver o que quer vou voltar .
-Mas e London e minha mãe ?
-Vamos arrumar um jeito,London é problema meu e não preciso que minha filha se venda para me libertar ou para comprar remédio, sei que sua mãe desesperada acabou aceitando que Eleonor invadisse a nossa vida e de alguma forma que eu não quero nem pensar acabou te machucando ,mas agora acabou por que quero que você volte a ser minha filha Kate cheia de sonhos e planos para a faculdade e não alguém com o peso no mundo nas costas.
-Mas...
-Mas,nada -Afirmou exausto -Apenas vá a festa acabou.
Saí de casa e para minha surpresa Lucas estava na porta da minha casa.
-Lucas?Perguntei confusa.
-Eu sei que deve ser a pior hora já que sua família está dando uma festa que por acaso não fui convidado ,mas lembra da Jully ,aquela japonesa que acabei ficando ano passado?Perguntou Lucas .
-Essa é a pior hora para me pedir algum conselho amoroso -Falei sem conseguir acreditar na falta de noção de Lucas .
-Não é isso e que ela trabalhava em uma loja de departamento e como parece que vai voltar para o seu país pedi para indica-la .
Um emprego era tudo que precisava no momento .Era quase como a luz no fim do túnel .Sem pensar beijei o rosto de Lucas que ficou surpreso com minha atitude .
-De nada -Falou com a mão onde eu lhe beijei -E a propósito você está linda .
Corei ,mal sabia Lucas que eu esperei a vida inteira para que ele me notasse e que mentalmente ele havia me falado isso várias vezes ,mas agora essas palavras não tinham o mesmo efeito talvez por que fosse tarde de mais para recomeçar .
-Vamos para sua casa -Falei sem muita certeza quando entrei no seu carro .
-Isso soa sexy .
-Isso soa como alguém sem casa que apenas precisa de um teto por algumas noites -Afirmei entrando na brincadeira.
-Tudo bem -Concordou antes de ligar o carro.
No outro dia acordei focada em conseguir o emprego .Lucas fez questão de me levar parecia obstinado em me ajudar tanto que me comprou algumas roupas já que estava apenas com um vestido de festa com um duvidoso decote .
A loja estava lotada e com poucos funcionários não foi surpresa logo após a entrevista começar a trabalhar .O segundo passo foi vender uma pulseira de ouro ,herança da minha avó o único bem que ainda não havia desfeito.Sabia que não daria muito dinheiro, mas bastaria para pagar um mês de algum quarto na periferia ,mesmo sabendo que Lucas insistiria para que ficasse em sua casa não seria certo ,pois ele parecia que mudado em relação a nossa amizade ou talvez fosse pena misturada com a culpa do que aconteceu na boate .Queria que ele me amasse por amar e não por pena .
Três meses se passou tão rápido que quase não consegui perceber ou talvez por que estava focada em meus dois empregos ,de dia como vendedora e de noite como camareira em um hotel .Sei que não deveria trabalhar tanto ,mas a culpa por não ajudar minha família me matava .Minha mãe nunca atendeu minhas ligações e apesar dos esforços de Lucas que por acaso estava fora do país em uma temporada de quatro meses de jogos empregar seu dinheiro para libertar meu pai o que ainda não aconteceu.Me limitei em enviar todo meu dinheiro para a conta bancária da minha irmã sei que não era muito ,porém ajudaria com os remédios e nas despesas .
Ultimamente meu estômago não estava aceitando nada ,deveria ser uma gastrite ,ou alguma intolerância a algum tipo de alimento ou talvez algo pior ,quem sabe ?Não tinha dinheiro para médico ,remédio e nem tempo para ficar de repouso a solução era ignorar a doença .Eu li em algum livro que poderia ser curada apenas com pensamento positivo então isso deve bastar ,eu espero.
-Então é aqui que você se esconde?Perguntou uma voz familiar.
-O que quer ?E como me achou? -Perguntei sem olhar alisando o lençol da cama para que ficasse com o caimento perfeito .
-Por que fugiu?Insistiu-E este é o meu hotel ,acha que não reconheceria seu nome na lista de pagamento?Sou rico ,mas faço questão de conhecer quem trabalha comigo.
-Não fugi ,estou trabalhando,então se me der licença -Falei recolhendo os produtos de limpeza usados para limpar o quarto .
-Prefere trabalhar na limpeza ,do que do meu lado ,acha que eu não te recontrataria depois de tudo?
-Prefiro trabalhar aqui -Respondi rapidamente sem olha-lo.
-Olhe para você ,está tão magra como a sua irmã,quando foi que comeu ?Já chega vou fazer um cheque com o mesmo valor que seu pai me roubou para que você não tenha que se matar por sua família-Falou Ian irritado .
-Se quer me dar dinheiro por que dormimos juntos ou está preocupado que nossa história vaze e acabe nos ouvidos da sua esposa e prejudique a sua reconciliação ,não fique pois dormir com você foi um erro e tudo que quero e esquecer .
Sem pensar tirei meu avental larguei os produtos de limpeza não ficaria nem um segundo a mais próximo de Ian ,do homem que destruiu a minha vida e da minha família .
-Eu me demito -Falei antes de tudo ficar escuro ,lutei para não desmaiar ,mas meu corpo não estava reagindo a forma que eu esperava e a escuridão venceu.
Acordei estava deitada na cama em que minutos antes estava arrumando para a chegada de um hospede .Tentei me levantar buscando fundo forças .
-Não se mexa -Disse a enfermeira do hotel -Ian já está no saguão do hotel com a equipe que irá desloca-la ao hospital.
-Hospital?Não precisa eu já estou bem -Falei tentando me levantar ,não queria dever mais nada a Ian.
-Não ,não está ,estes desmaios e vômitos matinais se soubesse que não tem namorado poderia jurar que estava grávida .
-Grávida ?
Continua................................
VOCÊ ESTÁ LENDO
O contrato
RomanceO que você faria para salvar alguém que ama? Kate vê seu mundo desabar quando sua irmã fica doente ,desesperado seu pai rouba uma grande soma de dinheiro em seu trabalho para pagar o tratamento . Na ânsia de salvar seu pai da cadeia ,acaba assinando...