Sentada em um banco de praça enquanto a chuva castigava.Pingos de chuva molhavam o meu corpo gelado .Comecei a pensar sobre a minha decisão .Me sentia a pior irmã do mundo por deixar London e meus pais ,mas tinha uma coisa que ainda queria manter .Minha dignidade.E foi com esse pensamento que abandonei minha casa de madrugada.Sem dolorosas despedidas ,não queria me sentir culpada ,porém a culpa já estava alojada no coração.Parecia que fazer dezoito anos me faria madura ,que poderia fazer tudo que quisesse .Mas não foi bem assim ,me sentia obrigada a me vender para que todos ficassem felizes .E por mais que me esforçasse ninguém parecia ver.Era como se fosse invisível.
Voltando a minha atual situação ,não sabia o que fazer.Geralmente as pessoas que saem de casa com algum tipo de plano em mente e eu não tinha nenhum.Não tinha a menor ideia do que faria .Não tinha amigos ou namorado que me abrigaria .Você já se sentiu tão perdida que mesmo sabendo o caminho de casa não conseguiu voltar?
Munida de uma mochila e do meu celular decidi pedir meu emprego de garçonete na boate de volta .Estava sem dinheiro e minha única chance era que o dono me perdoasse.
O celular tocou várias vezes ,eu não estava com clima de explicar para minha mãe o por que eu não queria virar prostituta de bilionário.Mas por algum motivo estupido decidi atender.
-Kate?Perguntou Lucas-Você está bem?Te liguei várias vezes .
-Eu saí de casa ,então eu acho que não é um bom momento para você contar sobre sua maravilhosa vida .
-Kate ,por favor me conte o que aconteceu.
-Minha mãe e eu brigamos e sair de casa foi uma opção.
-Onde de você está?Pediu Lucas-Vou busca-la.
-Não .
-Sempre fomos amigos , você sempre me apoiou,eu me sinto um lixo por não tê-la mantido segura naquela boate por favor me deixe ajuda -la.
Estava ainda com muita raiva de Lucas,mas tinha que admitir que precisava de ajuda.E não demorou muito para me encontrar.
Lucas morava em uma mansão com sua mãe que se casou com espanhol rico e quase nunca parava em casa .E Lucas também não.Acho que ele puxou isso da mãe.Era bom em fugir .No fundo tinha relações superficiais por que não queria ser abandonado como seu pai.
-Quero que se sinta em casa-Falou me entregando uma toalha -Dispensei todos os empregados e minha mãe só vai voltar no mês que vem do seu tour na Europa.
Lucas me ofereceu o seu quarto ,me emprestou algumas das suas camisas.
-O que vamos fazer hoje a noite?Algo bom ou algo ruim ou os dois?Piscou Lucas louco para sair.
-Eu só quero dormir um pouco-Falei sincera.
-Tudo bem então podemos assistir um filme na sala de cinema que minha mãe fez especialmente para mim e depois pedir uma grande pizza .
Lucas não sabia o sentido da palavra não então timidamente concordei.
-É a primeira vez que convido alguém para ficar na minha casa.
-Obrigada-Sorri sincera.
Por que não conseguimos enxergar a verdade mesmo que ela esteja a nossa frente?Lucas e eu estávamos na zona best friends forever desde de o dia em que ele me conheceu na escola e isso foi a muito tempo . Me disse que parecia com a sua irmãzinha que morreu em um acidente.Talvez fosse para ser assim.Apenas amigos.
A sala de cinema assim como toda casa ricamente projetada ,sua poltrona era tão confortável que acabei dormindo .
Acordei na cama de Lucas e ele no sofá.Me imaginei tantas vezes dormindo em sua cama,que só agora percebi que os sonhos são melhores que a realidade.E como no conto da Cinderela o relógio bateu e é preciso voltar a vida real.Procurar um emprego estava no topo da lista de prioridades.
-Então é isso vai sair sem se despedir?Sem tomar um café?Perguntou Lucas quando me viu alcançar a porta.
-Preciso arrumar um emprego minha irmã precisa de remédios então......
-Não ,você precisa tomar um café -Ordenou Lucas me arrastando para cozinha -O que vai querer pão,torrada,ovos ou podemos apenas pedir algo?
Cozinhar era uma das especialidades de Lucas .Que passou muito tempo viajando sozinho .Fugindo .
-Não quero que fique convencido, mas o seu café é o melhor que já tomei -Sorri era a primeira vez depois que descobri a doença da minha irmã que consegui me sentir feliz.
Lucas riu alto .
-Você fica linda sorrindo.
-Obrigada ,por tentar me alegrar.
-Eu quero lhe ajudar,pagar os remédios da sua irmã e um bom advogado para o seu pai.
-Lucas,eu...
-Eu quero ajudar .
Mas antes abrir a boca e concordar em ser ajudada sem pensar a campainha tocou.E não me surpreendeu quando percebi que era minha mãe .
-Kate,você ficou maluca ?Desaparecer assim no meio da noite ,não parece com você-Acusou minha mãe olhando o Lucas.
-Bom dia para você também tia -Falou Lucas irritado com a invasão na sua casa .Acho que isso era o efeito Kate .
-Não sou sua tia ,seu drogado filho de uma adultera.
-Mãe -Gritei assustada com suas palavras ofensivas .
-Vamos embora ,Kate .
-Voltar ?Perguntei horrorizada .
-Seu pai está no carro ,não é maravilhoso?Ele foi solto há algumas horas .
-Pai -Gritei desesperada atravessando a porta sem pensar.
Meu pai saiu do carro e veio de encontro me abraçar .Estava mais magro e com um olhar triste.
-Minha querida -Falou ao me abraçar fortemente.
-Pai ,como saiu?Perguntei esperançosa mesmo que a resposta era obvia .
-Kate,não é o momento-Cortou minha mãe -London vai embora esta noite depois da festa de boas vindas do seu pai ,uma equipe especializada está pronta para recebe-la.
-Ganhamos na loteria?Por que ontem não tínhamos dinheiro para comprar comida.
-Seu pai acaba de sair da cadeia não nos preocupar com por menores-Ordenou minha mãe irritada.
Despedi de Lucas que não entendeu nada .
A minha casa estava toda enfeitada, parecia como nos velhos tempos .Cheia de pessoas bem vestidas sorrindo para receber meu pai. Ian havia retirado a denúncia .Mas a que preço?
-kate !Falou fracamente London com um vestido de festa novo -Gostou?
-Está linda!Falei em lágrimas .
-E tudo graças a você -Sorriu a mãe de Ian .
Continua............................
VOCÊ ESTÁ LENDO
O contrato
RomanceO que você faria para salvar alguém que ama? Kate vê seu mundo desabar quando sua irmã fica doente ,desesperado seu pai rouba uma grande soma de dinheiro em seu trabalho para pagar o tratamento . Na ânsia de salvar seu pai da cadeia ,acaba assinando...