Capítulo 07.Apenas fique e me veja chorar.

140 16 3
                                    


Fugi do quarto ,antes que Ian me obrigasse a ir para hospital.Desci as escadas tão rápido que quando percebi estava na rua.

Um bebê ! Era algo que não havia pensado ,não que não quisesse ter uma família um dia ,mas não agora ,não desse jeito e não com Ian pensei quando passei na farmácia.

Comprei um exame de gravidez e guardei na minha bolsa não queria descobrir que estava esperando um filho em um hospital com Ian do meu lado.Mesmo por que eu já sabia o resultado .Não era tão idiota assim, apenas não queria assumir a verdade.
Caminhei debilmente pelas ruas.Já havia escurecido e o que era antes uma garoa virou um temporal.Minhas vestes não me protegiam do frio,Eu tremia tanto que não conseguia caminhar decentemente.Estava perdida em meus pensamentos .
A fim de não deixar o cansaço ,a fome e frio me tomar,eu pensei no meu filho .Pensar nele estranhamente fazia qualquer situação ficar menos apavorante .Meu filho era como uma luz de felicidade e de modo algum o entregaria para Ian.
Estava tão alheia a tudo.As minhas roupas estavam pesadas devido a água porém não me impediram de avançar ,querendo mais do que nunca o aconchego do meu lar.Minha casa .Precisava dos conselhos da minha mãe e da presença de London.E então quando cheguei alguns metros de casa,o cansaço me pegou forte e me vi seguindo trôpega até a porta.Ouvi vozes no interior da casa.Minha mãe e London conversavam .Abri a porta com minhas antigas chaves.
-Kate -Falou London me abraçando -Que bom que retornou !
Minha irmã parecia feliz em me ver .Estava mais abatida como de costume.O que eu fiz ?Como fui egoísta ?Lágrimas grossas caindo dos meus olhos.
-Está vendo o que fez com sua irmã?Esbravejou minha mãe em fúria -Olhe bem para ela.
-Mãe-Repreendeu London.
-Câncer voltou -Gritou minha mãe -E a culpa é sua ,seu pai vai apodrecer na cadeia em vão.
-Por favor mãe-Chorou London .
-Você não pode deixar sua irmã morrer .
Curar minha irmã significaria entregar a única coisa boa que me aconteceu ,meu filho.
-O que quer que eu faça -Falei friamente vencida .Estava morta por dentro.
-Aceite o pedido de Eleonor e termine com Lucas.
-Lucas é meu amigo e eu aceito -Falei desesperada .
-Que bom que retornou a razão .
Minha mãe não sabia o que estava fazendo .O que iria me custar.
-Vou ligar para Eleonor-Sorriu minha mãe.
Continuei parada,cansada até mesmo para balbuciar algo.Meu corpo despencou sem eu quisesse e teria caído no chão se London não me amparasse .
-Kate,você está bem ?-Perguntou alarmada.Tentei me manter consciente.
-Eu estou só um pouco cansada -Disse lutando contra a letargia que ameaçava me engolir.
-Você está ensopada!É melhor irmos para o quarto para que você possa tomar uma ducha quente.Disse London que não parecia nada convencida.Ela me conhecia o suficiente para saber que algo de muito errado estava acontecendo.Me acompanhou até o quarto e trancou a porta.
-O que está acontecendo e não me venha com esta história idiota de cansaço.
-Estou grávida-Desabafei tirando um peso das minhas costas.
London ficou paralizada como se estivesse em choque.
-Lucas já sabe?Perguntou minha irmã séria .
-Ian é o pai ,Lucas e eu nunca tivemos nada além de amizade.
-Kate,você não pode entregar seu filho para aquele crápula que colocou nosso pai na cadeia.
-E quem disse que vou dar meu filho?
-Precisamos pensar, deve ter outra maneira -Sorriu London esperançosa-Vamos pensar nisso amanhã,agora tome seu banho e descanse.
Fiz o que London mandou e só acordei no outro dia quando claridade invadiu o meu quarto.Sentia minha garganta e corpo doerem,uma dor de cabeça forte .Indicavam que eu estava doente.
-Oi,amor -Disse minha mãe com a voz calma e meiga segurando uma bandeja de café da manhã.
Tentei me levantar,mas não consegui.
-Ah não! Você está queimando de febre.Deve ter sido por causa da chuva.
Concordei com a cabeça estava estava cansada demais.
-Eleonor ,vai chegar logo precisa se levantar.
Com esforço me levantei e fui direto para o banheiro tomar um banho quente.
-Minha mãe mandou que tomasse esse remédio -Disse London jogando o remédio fora ,mas você precisa ir para o hospital.
-Eu precisava ir trabalhar.
-Não ,você vai esperar a bruxa velha chegar.Obrigue Ian a pagar seu pré natal.
-Eu não posso contar ....
-Mas é claro que pode !
Eleonor como sempre estava altiva .Se recusou a se sentar.Parecia que a visita seria breve .
-Como eu lhe falei todos tem um preço-Cuspiu a velha como se tivesse me avisado -Pena que agora é tarde ,Ian voltou com a esposa ,não precisamos mais de você.
-Tem certeza?Perguntei atrevida-Por que eu tenho algo a dizer.
-Até parece que você tem algo para me oferecer.Olhe para você parece que está tão doente quanto a sua irmã está o puro osso.
Ri histericamente Eleonor teria uma surpresa se soubesse da verdade.
-Vejo que nossos negócios acabam aqui .
-Talvez .Falei antes de desmaiar estava no limite da minha saúde.
Acordei no hospital ,minha irmã estava do meu lado e o meu braço preso com fios e tubos com um soro que caia lentamente.
-Vai ficar tudo bem -Murmurou London me acalmando.
-Temos que ir embora ,não podemos pagar o hospital-Falei dando uma boa olhada no quarto que parecia luxuoso.
Tentei arrancar o soro,mas fui impedida por London.
-Não .
-London,Ficou maluca ?Não podemos ter mais dívidas.
-Me perdoe -Implorou London -Sabia que não ia no hospital,por minha causa ,que não gastaria seu dinheiro.
-London,do que está falando?
-Não vou permitir que morra com seu filho na barriga.
-Por favor não me diga que contou para Eleonor?
-Como acha que conseguiu atendimento tão rápido?Ian precisa arcar com as despesas.
-Você não ouviu que ele voltou com a esposa?
London abriu a boca para falar,mas a porta se abriu .Um homem de branco entrou seguido da minha mãe e Eleonor .
-Kate,por que não me contou ?-Acusou minha mãe que parecia chateada .
-Kate precisa descansar -Advertiu o médico -Os exames indicam anemia e uma gripe forte .
Eleonor parecia que estava em estado de choque, a minha gravidez deve pego ela de surpresa .
-Vou pedir uma ultrassom e exames de pré natal.
Agora era oficial estava grávida.
Continua..........

O contratoOnde histórias criam vida. Descubra agora