A mansão de Ian era enorme ,cheia de objetos e quadros valiosos enfeitando cada parede ,mas parecia um museu do que um lar .Tão frio e sem vida quanto o dono que me arrastava para o quarto de hóspedes.Eu nunca estaria nesta situação se não fosse o médico que obrigou a ficar de repouso absoluto.
-Sinta-se em casa-Falou Ian sarcástico.
-Nunca-Revidei jogando sem cuidado a minha mochila com tudo que eu tinha.É engraçado que só agora me dei conta que não tinha praticamente nada.
-Que seja -Deu os ombros como se não se importasse .E por que ele se importaria ?Eu era a garota de apenas uma noite que acabou virando um pesadelo.Isso era o que eu me transformei na vida dele e da minha família .Tudo se resumia na minha falta de opção .
O quarto era tão grande quanto imaginava. Com um closet ,banheira, uma pequena sala e uma sacada com vista para seu glorioso jardim a perder de vista.
-E antes que eu me esqueça ,no closet tem várias roupas de grávida que minha mãe fez questão de escolher .
-Eu não preciso -Falei rapidamente envergonhada.
-Sim, você precisa e eu farei tudo que estiver ao meu alcance, em troca quero que tome seus remédios ,diga ao chef o que quer comer e fique de repouso -Insistiu se aproximando para tocar o meu ventre -Quero que meu filho cresça saudável.
-Não sou criança,apenas ignore minha existência nesta casa .
— Vai levar isto para o terreno pessoal?
-Eu não sou algo que você e sua mãe podem comprar ,apesar de estar nesta situação me recuso a ser comandada como um fantoche.
— Você e o bebê são meus — declarou Ian. — Meus.
Ian foi embora sem esperar minha resposta ,não que fosse muito importante ,pois ele estava acostumado a que tudo lhe saísse bem, a converter milhões em trilhões era seu lema . Nunca ninguém lhehavia dito que não. Até agora.
Um mês passou em um piscar de olhos .O mesmo tempo em que Ian não pisava os pés em sua própria casa .O que era bom ,mas o tédio e a solidão estava me matando.Meus pais estavam me ignorando .Não era o que queriam ?Que alguém se sacrificasse por eles? Por outro lado London me ligava todos os dias ,parecia que seu tratamento estava indo bem.
Cansada de ser mais um objeto de valor guardado naquela imensa mansão .Marquei uma nova consulta para mostrar ao médico que estava mais que apta a sair da minha prisão .Havia ganhado peso e minha barriga começou a aparecer.
-Apenas não faça nada que seja cansativo -Falou o médico me dando a alforria .
A minha primeira providência foi voltar para o meu antigo trabalho de secretária na empresa de Ian .
-Garota ,onde você estava ?Perguntou Ruby que havia voltado da sua licença maternidade -Ian nunca mais contratou uma secretária auxiliar ,aliás ultimamente ele está uma fera .
Abri a boca para responder ,mas Ian estava na porta do seu escritório a minha espera .
-Por que veio?Perguntou sério.
-Por que quero trabalhar -Cuspi .
-Isso está fora de cogitação .
-O médico me liberou então ...
-Não tem tudo que precisa?Insistiu .
-Eu quero trabalhar .
-Não.
-Eu não espero o filho que vocês tanto esperam-Falei rapidamente .
-Não sei o que você está falando? Perguntou confuso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O contrato
RomanceO que você faria para salvar alguém que ama? Kate vê seu mundo desabar quando sua irmã fica doente ,desesperado seu pai rouba uma grande soma de dinheiro em seu trabalho para pagar o tratamento . Na ânsia de salvar seu pai da cadeia ,acaba assinando...