Vitoria abriu a porta da cabine e viu um menino de cabelos castanhos bem claros, quase loiros e olhos castanhos escuros.
-Oi, será que eu posso ficar nessa cabine?
-Claro, fique a vontade.
-Ah, eu sou Argen, Argen Collins.
-Vitória Schlange.
-Sobrenome diferente.
-É, pois é...
A conversa foi interrompida por batidas na porta da cabine. Vitoria abriu a porta e encontrou Luke e Flora.
-Finalmente! Eu fiquei lá fora procurando vocês até que o Rúbeo me convenceu a entrar.
-Nós nos atrasamos um pouco. Alguém dormiu demais, né Flora?
-É, é, tanto faz. Nós estamos aqui agora certo?
-Sim, graças a Dumbledore!
-Por que vocês não guardam as bagagens e se sentam?
-Ok. – disseram os dois em uníssono.
Os gêmeos não tinham percebido a presença de Argen na cabine até guardarem suas malas.
-Quem é ele? -perguntou Luke
-Eu sou Argen Collins, muito prazer. -disse Argen enquanto estendia a mão para Luke.
-Eu sou Luke Garcia, e essa é minha irmã...
-Flora Garcia -interrompeu Flora.
Um som de apito soou pela estação.
-O trem sai agora -disse Argen.Ao meio dia, -uma hora depois da partida do trem -uma senhora passou de cabine empurrando um carrinho cheio de doces dos mais variados: sapos de chocolate, bolos de caldeirão, tortinha de abóbora, varinhas de alcaçuz coloridas e feijõezinhos de todos os sabores que você imaginar.
-Finalmente, a última cabine. O que vão querer?
-O carrinho todo! -disse Argen
-Certo... -disse ela empurrando o carrinho para dentro das cabine
Argen entregou algumas moedas de ouro para a senhora dos doces.
-Uau! -disse Luke -Você não vai comer isso tudo sozinho, vai?
-Você tá brincando? Claro que não! Peguem o que quiserem aí.
Vitória não estava com muita fome, então pegou apenas um sapo de chocolate. Quando ela abriu a embalagem em forma de pentágono um sapo de chocolate pulou de dentro da caixa e foi em direção ao rosto dela. Vitória ia soltar um grito, mas o sapo aterrissou em sua boca. Diferentemente do que ela pensava aquilo era só chocolate, não tinha um sapo dentro.
-Boa pegada. -disse Luke
-Qual bruxo veio na sua figurinha? -perguntou Flora
Vitoria abriu novamente a embalagem e viu uma figura de um bruxo de cabelos lisos, longos, pretos como a noite, que contrastavam com sua pele branca e seus olhos verdes.
-Quem é esse?
-Salazar Sonserina. -respondeu Argen.
-E o que ele tem de especial?
-Bom, ele fundou uma das quatro casas de Hogwarts.
-Casas?
-É, em Hogwarts os alunos são divididos por casas. Cada uma valoriza algo.
-Então eu posso ficar separada de vocês?
-Existe essa chance -respondeu Flora
Vitória ficou triste por um instante.
-Ei, não fica assim, O Chapéu Seletor leva em conta a sua escolha. -disse Flora
-A cada frase que vocês falam eu só fico mais confusa.
-Quando você chegar em Hogwarts você vai entender tudo.
-Espero que sim.
-Por falar em Hogwarts, já estamos chegando, melhor vestirmos o uniforme. -disse Luke.Vitória, Luke, Flora e Argen desembarcaram na plataforma de Hogsmeade ao anoitecer. Na estação palavras brilhavam no ar:
VOCÊ ESTÁ LENDO
A BATALHA PELA FLORESTA PROIBIDA
FanfictionVitória, uma criança com uma infância não muito comum, tem a vida completamente mudada ao completar onze anos. A Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts a convida para estudar lá. A partir de então, descobre que carrega uma profecia, acha respostas p...