Tae como mais um dia, foi obrigado a ir a escola e seu estresse parecia ter sido multiplicado.-Então a gostosa da sua irmã ainda está sumida?--Sehun se aproxima de Tae.
-Eu não estou com paciência para você.
-O bebezao está tristinho?
-Sehun eu não estou nem um pouco a fim de ouvir suas provocações--ele começa a caminhar e Sehun o segue.
-Nossa que pena Tae Tae, pois eu estou tão disposto hoje, bem que eu queria encontrar sua irmã e fazer o que quiser com ela.
TaeHyung parou seu trajeto e Sehun ficou um metro de distância do mesmo.
-Eu iria deixar ela louquinha, sabia?
Tae serrou os punhos e com mais uma palavra de Sehun ele não se responsabilizaria por seus atos.
-Um dia eu ainda vou tocar naquele corpo delicioso--com aquelas palavras, Tae chegou ao ápice de sua paciência.
O mais novo pegou impulso e deu um soco no rosto de Sehun -que logo pegou no local - várias alunos se atumutuaram ao redor dos dois e falavam em unissimo "Briga, Briga".
Sehun deu uma risadinha e disse.
-Você vai se ferrar otário.
Dentre todos aqueles alunos, apareceu a diretora.
-Posso saber o que está acontecendo aqui?--ela pergunta ficando entre os dois alunos.
-O TaeHyung está me agredindo verbalmente e fisicamente diretora.
-Ele esta mentindo--Tae diz.
-Chanyeol, me diga, quem começou a briga?--ela pergunta para o garoto que estava mais próximo.
-Foi o Kim TaeHyung senhora--ele responde.
-É mentira, foi o Sehun que começou--TaeHyung tentava se defender.
-TaeHyung, venha até minha sala.
[...]
Tae havia sido suspenso durante uma semana, quando ele estava saindo da escola, por acaso escutou uma conversa do Yoongi ao telefone.
-O quê?...como assim ela desmaiou?......Olha Yixing, se acontecer algo com a Ji, eu vou te responsabilizar por isso......okay, eu estou indo.
Yoongi desligou o telefone e seguiu caminho ao estacionamento da escola.
Tae está estático e passou na sua cabeça que Yoongi poderia estar por trás do sumiço de sua irmã. Então ele resolveu seguir o mais velho com a ajuda do Jimin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Street Boy [M.Y]
FanfictionSuga era um garoto de rua em Daegu e Ji-Soo era sua amiga de infância, ela todos os dias ao passar para ir a escola encontrava o garoto com fome e completamente sujo, ela procurou ajuda-lo e os dois começaram uma amizade secreta. Até que a mãe de Ji...