Epílogo

2.6K 173 72
                                    


[Narrador]

Ji-Soo havia acompanhado Yoongi ao cemitério, o garoto havia comprado flores e havia ido deixar no túmulo que havia mandado fazer para o irmão. O corpo de Jackson nunca foi encontrado, mas mesmo assim, Yoongi havia arrumado tudo.

Suga se sentia culpado pela morte do irmão, ele se sentia responsável pelo provável fim trágico.

Suga estava encarando a lápide e Ji estava a alguns metros de distância o olhando, ela queria deixar o namorado ter o seu momento com o irmão.

Ji vestia uma calça escura cintura alta com uma blusa branca que deixava uma fina parte de sua barriga a mostra, também usava um casaco de couro e um coturno preto.

[Coloquem a música da multimídia]

Yoongi colocou as flores ao lado da lápide e suspirou pesado antes de se aproximar da namorada. Ele entrelaçou seus dedos com a mais nova e foi andando devagar até a sua moto.

-Você está bem?--Ji pergunta.

-Sim--ele diz tentando desviar seu olhar da mais nova.

Os dois subiram na moto e colocaram o capacete, Suga deu partida e Ji agarrou a cintura do garoto. Suga ía em uma velocidade um pouco acima do permitido, fazendo Ji sentir um frio na barriga a cada curva.

Ji todos os dias se perguntava se estava em um filme, em um filme com tema clichê, mas com um final bem inesperado.

Cada dia que se passava era uma surpresa. Yoongi cada vez mais estava se tornando imprevisível e difícil de lidar as vezes.

Será que ser ruim como o pai estava predestinado a ele?

Os seus ciúmes haviam aumentado e Ji as vezes ficava brava com isso.

O relacionamento estava se tornando gostoso, mas ao mesmo tempo abusivo.

Será que ía durar por muito tempo?

Ji-Soo se perguntava isso todos os dias, mas mau sabia ela que iria durar mais do que ela imaginava.

Por fim eles chegaram na casa de Ji, a garota desceu da moto e entregou o capacete a Suga.

-Nos vemos mais tarde--ela diz dando um meio sorriso e selando o garoto que estava na moto.

-Até logo, boboca--ele diz rindo, fazendo com que Ji o desse um leve soco no ombro.

Yoongi acelerou a moto indo embora e Ji o observou sumir de sua visão.

Ji entrou em casa e deu de cara com o irmão vestido com um terno.

-É esse que você vai usar na festa de hoje?--ela pergunta arrumando o nó da gravata que estava desengonçado.

-Sim.

A noite a escola teria uma festa para os alunos do último ano.

-Você está lindo--ela sorri para Tae.

-Eu sei, Yoongina.

Ji ri.

[...]

Ji estava finalmente pronta, ela usava um vestido de pedras com mangas, ela havia deixado o cabelo liso sem nada, e também usava um salto na cor preta.

Ji-Soo passou o seu melhor perfume e pegou uma bolsa pequena. Ao terminar, a garota foi para a sala.

-Minha bebê está linda--o homem sorri ao ver a filha.

-Obrigada papai--Ji sorri--vamos, Tae?

A mãe de Ji fez questão de tirar várias fotos dela com com o Tae e depois finalmente os dois puderam ir para a festa.

O local estava bastante iluminado, e os alunos estavam bem arrumados.

-Você está linda, Ji-Soo--Sehun se aproxima com um coquetel na mão.

-Obrigada, Sehun--Ji diz séria.

-Vamos maninha, tem gente melhor a nossa espera--Tae coloca seu braço apoiado nos ombros de Ji e a guia para outro lugar.

Eles logo encontraram Yoongi e Hoseok alí proximos.

-O que o Sehun queria com você?--foi a primeira coisa que Yoongi perguntou.

-Nada, Suga--Ji diz revirando os olhos.

-Você tá uma gracinha--ele diz olhando para a direção contrária de Ji.

-Seus elogios não melhoram nunca, hein--ela diz rindo.

-Tá, você está linda, maravilhosa e...está me enlouquecendo--ele disse baixo mas Ji havia escutado.

Uma criança com tantos sonhos era a protagonista no início, mas muito de seus sonhos chegaram ao fim quando sua mãe foi morta pelo seu próprio pai.

As dores se transformaram em ódio.

Suga não esperava que iria se apaixonar novamente. Não pela mesma pessoa que havia se "apaixonado" quando criança.

Uma história tão clichê, mas que ouve tantas reviravoltas, tanta confusão, e que se resultou em um namoro tão forte.

A história daquele casal estava apenas começando...

》》》》》》》》《《《《《《《《

A Fanfic chegou ao fim, amores.

Espero muito que tenham gostado dela, agradeço muito a todos vocês por terem acompanhado.

Jackson não morreu rs

A Ji estava assim:

A Ji estava assim:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Street Boy [M.Y]Onde histórias criam vida. Descubra agora