Yoongi passou em uma loja de conveniência e comprou algumas coisas para comer, depois foi para o seu apartamento secreto, onde somente ele e Jackson sabia onde se localizava, e agora estava revelado a Ji-Soo também.-Pode sentar aí--ele aponta para o sofá.
O apartamento havia apenas três cômodos: uma sala, um banheiro e um quarto.
-Obrigada, Yoongi--Ji agradece.
O moreno apenas sorriu e colocou água no micro-ondas para esquentar.
Tudo havia ficado em silêncio, apenas era possível ouvir o som do Micro-ondas e o de Yoongi abrindo as sacolas.
Ji estava raciocinando como iria perguntar o Yoongi sobre o seu passado.
Depois de colocar a água dentro dos copos com macarrão instantâneo, Suga entregou o copo de Ji-Soo e também os hachis da mesma, ele pegou os seus, o seu copo e sentou-se em uma banco de frente para a garota.
-Está preparada para voltar?--Yoongi pergunta abrindo seus hachis.
-Sim...não vejo a hora ver o meu irmão, meus pais, o J-Hope e...
-E o Jimin...--ele completa--você....é...gosta dele?
-Não--ela ri--Jimin é só um velho amigo...
-Hm...
Eles comeram o macarrão em silêncio.
-Bem....--ele a encarou, então ela continuo--Você....poderia me dizer como foi sua infância?
Yoongi não queria falar sobre isso.
-Não!
-Yoongi, eu preciso saber....
-Pois você vai ficar querendo--ele deixou seu copo vazio no canto.
-Eu lembro do garotinho que ficava na praça, ele vivia lá, eu ía para minhas aulas de dança e eu encontrei ele la....--Ji limpou uma lágrima que estava descendo--o garoto era branquinho e fizemos um acordo de não revelarmos nossos nomes, então eu comecei a chama-lo de Suga....
Yoongi engoliu seco ao lembrar daquela história, ele olhava nos olhos da garota.
-Até que um dia, quando minha mãe descobriu minha amizade com ele, ela me obrigou a me separar daquela amizade...e eu nunca mais vi aquele garotinho naquela praça.
-Então....
-Sim--ela funga--era eu....
Passou um Flash na cabeça do Yoongi, ele lembrou da vez em que aquela garotinha disse.
"-Suga, você é um doce, quero me casar com alguém igual a você--ela sorriu."
-Que destino filho de uma puta--ele sorri.
-Bem louco....
Ele sentou do lado dela no sofá e olhou nos seus olhos.
-Eu precisava de uma notícia boa....--ele intercalava seu olhar nos lábios da garota e também nos olhos dela--por favor, seja o que aconteça, não me abandone mais...
Ela assentiu e ele a beijou, fazendo carinhos no cabelo da mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Street Boy [M.Y]
FanfictionSuga era um garoto de rua em Daegu e Ji-Soo era sua amiga de infância, ela todos os dias ao passar para ir a escola encontrava o garoto com fome e completamente sujo, ela procurou ajuda-lo e os dois começaram uma amizade secreta. Até que a mãe de Ji...