07 Mal Educado

5.5K 535 166
                                    

[Ji-Soo]

Uma semana se passou e nem um sinal do aluno novo, o que me fez dá graças a Deus por conseguir fazer dupla com o Jimin.

-Os novatos chegaram--J-Hope diz animado.

-Ai que droga...--eu digo e bufo.

-E as cachorras dependentes de homens ficaram babando por eles.

-Isso já era de se esperar.

-Parece que os dois são muito ricos.

-Hoseok você está pior do que aquelas velhinhas fofoqueiras.

-Aish, só estava comentando a novidade.

-Engraçado que aqueles imbecis podem vim sem uniforme e a diretora não diz absolutamente nada, mas vai se fosse a gente--Tae chega se reclamando.

-Deixa só se passar alguns dias, pois eles vão levar uma bela de uma surra--Jimin diz.

-Vocês estão malucos?esses tais garotos aí mal chegaram e vocês ja querem procurar briga?

-Não é briga, a gente só vai dá uma boas vindas--Tae diz e ele e Jimin riem.

-Não há necessidade disso--o Hoseok diz.

-Bem,ninguém pediu sua opinião,então ela não vale--o Jimin diz e o J-Hope engole seco.

-Jimin trate ele direito, você não é melhor que ninguém--eu digo.

-Desculpa Hoseok....--ele diz.

[...]

Aula de geografia, e a professora não parava de falar, o novato estava do meu lado, ele ficava direto olhando para todos da sala, como se estivesse observando cada detalhe de todos, seu olhar era frio e dava um certo medo.

O sinal tocou e a professora diz.

-Bom, até a próxima aula.

Eu levanto para o Yoongi passar e eu digo.

-Oi.

Ele olha pra mim e sem dizer nada sai da sala.

-Mal educado--eu digo para mim mesma.

-Quem é mal educado?--eu quase levei um susto com o Jimin chegando por trás de mim.

-Ah, oi Jimin--eu digo pegando o meu celular dentro da mochila e saindo da sala.

Ele me acompanha e diz.

-Oi, quem é mal educado?

-Ninguém de especial....

-É....desculpa por ontem não ter te defendido da Lisa.

-Tudo bem Jimin--eu suspiro--eu vou ver o J-Hope.

-Vocês vivem grudados, até parece que namoram.

-Ciúmes?

-N-Não.

Street Boy [M.Y]Onde histórias criam vida. Descubra agora