27

3.9K 381 5
                                    


Yoongi e Jackson haviam ido a escola na segunda-feira para não levantar suspeitas, e na mesma não se falava outra coisa a não ser que Ji-Soo havia sumido.

Em cada grupinho havia uma história diferente, alguns diziam que ela havia fugido com um namorado secreto, outras diziam que ela tinha sido sequestrada e outras diziam que ela havia sido deportada.

TaeHyung tinha ido a escola por obrigação e porquê iria ver quem havia visto ela naquele dia. O garoto estava impaciente e nervoso.

-Você não pode sair agredindo todo mundo por causa de sua raiva--Jimin disse para o mais novo.

-Eu estou preocupado Park, minha irmã foi sequestrada por aquele cara desconhecido que vimos nas câmeras, ela pode estar em perigo.

-Eu também estou preocupado, mas agredir as pessoas não será a solução.

Yoongi e Jackson se aproximaram dos dois que estavam conversando.

-Alguma notícia da Ji?--Jackson se pronunciou sinicamente.

-Se nós tivéssemos notícias não estariamos preocupados--Tae diz.

-Calma cara, só estamos preocupados também--Jackson diz.

-Não enche--Tae diz passando no meio de Jackson e de Yoongi indo embora.

-Não é culpa de vocês, ele está assim com todo mundo--Jimin diz--ele tá muito preocupado como os pais dele...vocês foram a festa naquele dia?

-Não--Jackson diz--estávamos em uma praia com nosso pai.

-Ah...

Yoongi em todo momento se mantinha sério, não movia um músculo do rosto e não dizia uma palavra sobre o acontecido.

Ji estava odiando Min Yoongi e Jackson por fazerem tamanha barbaridade com ela.

Yoongi estava simplesmente cansado dessa história toda.

Street Boy [M.Y]Onde histórias criam vida. Descubra agora