50

2.1K 198 53
                                    

~Algumas semanas depois....~

[Ji-Soo]

-Estou animado--Hoseok diz.

Estavamos na escola a espera do ônibus que levaria todos nós para um passeio que duraria o final de semana inteiro.

-É só um passeio, nada do que a gente ainda não tenha feito--digo dando de ombros.

-Mas são em passeios como esse, que da para rolar sexo--ele disse mais baixo.

-Você...está pensando em transar com o meu irmão?--o perguntei.

Ele sorriu malicioso e eu ri.

-Tae, pare de me agarrar, não é porque estou namorando com sua irmã que você tem essa liberdade--Yoongi chega reclamando.

-Agora somos amigos, poxa, amigos fazem isso--Tae faz bico.

-Mas eu não--Yoongi diz e beija minha bochecha--eu acho que seu uniforme está curto de mais--ele puxa disfarçadamente a minha saia.

-Yoongi!--bati em sua mão.

-Vocês estão bem íntimos, hein--Hoseok diz.

-Quem que está íntimo de quem?--Jimin chega perguntando.

-A Ji e o Yoongi--Tae diz.

-Ai é?--ele nos olha e revira os olhos--pensei que você o odiasse, TaeHyung--Jimin cruza os braços.

-A gente se acertou--Tae pisca para o meu namorado e ele tenta olhar para outro lugar.

-Ah claro, viraram melhores amigos--Ele suspira--vem cá, você sabe que foi ele que matou o seu irmão, né?

-Sei--Yoongi diz--mas eu o entendo, no lugar dele, eu havia feito o mesmo...

Ele abaixou a cabeça.

Envolvi meus braços na sua cintura e ele me olhou.

-Não volte a pensar nisso...

Ele assentiu.

-Jimin, você ainda continua tendo ciúmes da Ji?--J-Hope pergunta--pensei que você estivesse com o JungKook.

-Não estamos juntos--ele diz bravo.

-Por que não?vocês combinam--eu digo.

-Deveria ficar com ele para poder parar de querer a minha namorada--Yoongi diz me apertando contra si.

Era sempre assim, quando nos juntavamos, Yoongi sempre acabava discutindo com Jimin.

-Você não me diz o que fazer--Jimin o encara.

-Gente, paz--Tae diz e balança uma bandeira invisível.

-Estão todos aqui?--Seokjin junto com o diretor se aproxima--vamos fazer a chamada e vocês ja podem ir entrando no ônibus.

Depois de ser feita a chamada, todos começaram a entrar nos dois ônibus. Fui ao lado de Yoongi, e ele mal entrou e ja estava dormindo, o que me fez ficar sozinha, eu não iria conseguir dormir com toda aquela bagunça, e ainda mais porque meu irmão e meu melhor amigo estavam nas poltronas da frente, eles gritavam de mais.

Coloquei os meus fones e dei play em uma música.

[Coloque a música da mídia]

Esses dias estavam sendo tão mágicos....

Nunca imaginei que poderia reencontrar o Suga e ía poder namora-lo.

Deixei minha cabeça apoiada na janela e fiquei olhando para a paisagem.

Yoongi nunca disse que me ama...

Durante todo esse tempo, apenas eu o disse isso, e ele apenas sorria.

O meu coração se aperta um pouco quando eu penso nisso.

Dias atrás, Hiuny espalhou boatos sobre o Yoongi na escola, disse que ele havia me traído e eles haviam transado. Yoongi me disse que era mentira, e eu acreditei nele.

Pode ser loucura da minha cabeça, mas....

E se for verdade?

Próximo cap será hot.

Street Boy [M.Y]Onde histórias criam vida. Descubra agora