36

3.1K 336 108
                                    


Ji estava tossindo, pois estava começando a ficar doente.

-Ela não está bem--Yixing diz.

-Eu só queria transar com ela--o ruivo diz.

-Quem não queria?--Paul fala.

-Vocês tratem de calar a boca--Yixing reclama.

-Parece que o nosso querido Lay está gostando da gatinha aí.

Yixing revirou os olhos e olhou para Ji, que estava abraçada com suas pernas. A garota sentia febre.

-Saíam daqui e vão fazer ronda la fora--o moreno ordena.

-Vamos Paul, vamos deixar o apaixonadinho namorar em paz--ele e o loiro riram.

Os dois saíram do local, deixando apenas Yixing e Ji.

-Ji-Soo, você está bem?--ele se abaixa perto da garota que estava agora presa em uma corrente na parede.

-S-Sim.

O celular do moreno tocou e ele viu no ecrã "Suga", ele olhou para a porta e como viu que ela estava fechada, o mesmo atendeu.

-Oi Suga--ao escutar aquele nome novamente, Ji olhou imediatamente para Lay--sim--ele fala mais baixo--....ela está bem, mas não sei por quanto tempo....pode deixar....não, ele não apareceu--ele respondeu em relaçao a pergunta de Suga a respeito de Jackson--okay, tchau.

Ele desliga e Ji pergunta:

-Suga é o Yoongi, certo?

-Sim.

-Você sabe o porquê desse apelido?

-Não, mas talvez seja por causa da sua cor.

Sim, era exatamente por isso que Ji-Soo havia o dado aquele apelido na infância.

A garota deu um pequeno sorriso.

[...]

-Aish--Yoongi reclama ao tentar achar algo incriminador nas coisas de seu pai--ele levou tudo--seu celular toca e ele logo o atente--Alô?

-Yoongi?

-Sim, é ele mesmo.

-Seu irmão....ele...é....

-O que tem o Jackson?--ele perguntou rápido.

-Ele está morto.

-O-O que?--Yoongi não estava crendo no que estava ouvido.

-Kim TaeHyung o atropelou--o ser desconhecido diz do outro lado da linha.

Yoongi desligou sem dizer mais nada.

-Ele não....

O garoto estava com os olhos cheios de lágrimas, lágrimas que caíam aos poucos por seu rosto.

-Eu estou sozinho...--Yoongi senta no chão e chora como se fosse uma criança.

Ele estava arrasado por mais uma perda.

Street Boy [M.Y]Onde histórias criam vida. Descubra agora