Extra 1: Everlong

773 130 27
                                    

Notas:  Esse cap é um especial de agradecimento pelo 2.3k de visualizações. Muito obrigada a todos que leram, comentaram e votaram, isso me deixa muito feliz e como podem ver, pode até mesmo sair um outro extra caso vocês comentem bastaaaaaante! 

O capítulo é narrado pelo Chanyeol, esse é o ponto de vista dele em relação a fic inteirinha. Espero que gostem!

*******


Chanyeol

Hello, I've waited here for you

Everlong

Quando o vi pela primeira vez, pensei que talvez meu coração pudesse ter parado. Aquela ideia pareceu ridícula assim que suspirei por ele, mas agora, penso que foi realmente o que aconteceu: meu coração parou de bater por motivos tolos, objetivos que nem ao menos me lembro mais, mas voltou a bater. Batia por ele. Cada batida era por causa dele; elas eram rápidas, como se meu coração pudesse rasgar meu peito e se aventurar livre por esse mundo. Céus, como eu pude me apaixonar tão rapidamente? Mas pensando bem, como poderia eu, não me apaixonar por aqueles olhos castanhos e sorriso encantador?

É claro que eu não percebi de imediato, afinal, eu não sabia o que era amor. Eu não entendia todos aqueles sentimentos humanos ao qual eu fui criado para temer. Não estava em meus planos me aproximar de um humano porque assim como todos em minha aldeia, eu tinha medo. Medo de que as antigas histórias que contavam tragédias sobre amores impossíveis se repetisse. Era claro que ninguém queria reviver aquilo e esse era o maior motivo para que as espécies da floresta não se misturassem. Ninguém sabia se os deuses se importariam ou se castigaram, mas no momento em que coloquei meus olhos nele, era como se tudo tivesse mudado: como se o medo houvesse se esvaído de meu corpo e eu seu lugar o doce cheiro da paixão habitasse. E eu o quis, mesmo sabendo que não podia tê-lo.

A ideia parecia absurda, mas ao mesmo tempo funcionava em minha mente. Eu não podia me aproximar mesmo que quisesse, então lhe daria meus bens mais preciosos: as flores. Ah como eu as amava, conhecia quase todos os tipos, as cores, os cheiros, tudo nelas me encaravam, além é claro, da beleza e delicadeza. E ele me fazia lembrar delas. Sua pele era aveludada e parecia não ter nenhuma mancha sequer, imaginei se tocá-la seria semelhante a tocar uma pétala de rosa branca, e hoje sei que seu toque ainda sim é mais delicioso que o de uma rosa, afinal, Baekhyun é minha flor favorita.

A cada dia eu me arriscava a chegar mais perto. Eu o observava se lavar a frente daquela janela e por mais que algo me dissesse que aquilo não era exatamente certo, era difícil desviar o olhar se sua pele pálida brilhando ao ser lavada com tanto cuidado naquele ritual de beleza. Tudo o que ele fazia parecia além de extraordinário.

É claro que eu permanecia ali, escondido entre as árvores esperando o momento em que ele abriria aquela porta de madeira, se agacharia e pegaria aquela flor com todo amor e cuidado desse mundo. O sorriso que surgia em seu rosto iluminava meu dia de um jeito que jamais pensei ser possível. Ele olhava para os lados a fim de encontrar seu admirador, mas por mais que meu coração pulsasse em receio, no fundo eu sabia que ele não me veria ali; minha visão era boa o suficiente para permitir tomar uma distância segura daqueles olhos bonitos e curiosos. E eu adorava observar a forma com que lentamente ele levava a flor até o nariz, inspirando o perfume profundamente e deixando seus lábios cheios encostarem na pétala de maneira superficial.

Quando ele apareceu em meus sonhos pela primeira vez, eu soube que não era apenas mais um sonho comum. Eu soube que estávamos em sintonia, soube que ele também pensava em mim, só que em minha figura misteriosa. De alguma forma minhas raízes eram visíveis para ele, meu interior era aberto. E mais uma vez eu me arrisquei. E céus, ele estava absolutamente perfeito, deitado ali sozinho, apreciando a natureza enquanto seus amigos se aventuravam caverna adentro como o lindo casal que eram. Eu os invejei. Invejei-os pois estavam juntos da mesma forma que eu queria estar com ele. E do jeito que eu pude, me aproximei.

E posso me lembrar de cada detalhe. Suas mãos macias estavam quentes e eu as toquei com delicadeza, sabendo que já não queria mais soltá-las. A respiração era profunda e tranquila, os lábios estavam separados minimamente e ele sussurrava para mim, respondendo o que eu dizia em seu ouvido. Eu quis ficar, mas mais uma vez o medo voltou e eu me afastei com o coração em minhas mãos.

Eu tentei e como tentei me afastar. Pensei em deixá-lo, em nunca mais voltar. Pensei em desistir das flores, mas não podia, afinal, eu havia prometido, não?

Então, algo inesperado aconteceu. Em um momento eu deixara de estar sozinho com Foxy naquela clareira. Em um segundo sua voz doce saia de trás da grande árvore ao qual eu me sentava para pensar em tudo. Tão rapidamente ele me achou e aquilo me deixou apavorado. Eu queria que ele me visse, mas ao mesmo tempo não queria. Eu temia que ele sentisse medo de mim, que pegasse suas coisas e sumisse daquela linda cabana no meio da floresta. Eu tive medo de nunca mais ver seu rosto, ouvir sua voz e ver seu sorriso ao abrir a porta e se deparar com um presente meu. Mas não tinha como eu fugir. Se me escondesse, se negasse a ele a vontade de me ver, estaria o afastando da mesma forma, estaria assinando o direito dele não querer mais se aproximar de mim. Minha dedicação foi tomada.

Pensei que ele era ainda mais bonito de perto. Seu rosto estava surpreso, mas não parecia amedrontado e quando o questionei, ele simplesmente disse que eu era...Fofo. Agiu como se tudo aquilo fosse absolutamente normal. Como se já tivesse noção de tudo o que acontecia dentro daquela floresta.

Eu tive a oportunidade de questioná-lo meses depois. Por que, afinal, ele não havia se assustado? E sua resposta deixou meu coração ainda mais quente: ele sentia desde o início a magia desse lugar. Ele sentia que eu não era apenas uma pessoa comum. E se sentiu abençoado por entrar nesse mundo.

E depois de todo esse tempo juntos, ele me ensinou tantas coisas que nem ao menos consigo contar. Ele me mostrou o quanto eu poderia ser a cada dia mais feliz. Baekhyun me enfeitiçou e eu amei.

E hoje, sentado no tapete felpudo da sala, o meu cantinho preferido dessa cabana aconchegante, que agora é nossa e esperando meu amor voltar da cozinha com as xícaras de café e os bolinhos que sempre fazia, fico imaginando o que seria da minha vida sem ele. Onde eu estaria? O que estaria fazendo? Mas bem, não importa. Eu jamais trocaria a vida que tenho, eu jamais desistiria de acordar todos os dias e vê-lo sentado ao meu lado, lendo alguns trechos de um livro antes de se levantar para trabalhar. Eu jamais enjoaria de tomar meu café com ele e depois cuidar do nosso jardim atrás da cabana. Eu jamais trocaria a companhia de Luhan e Sehun nos sábados à noite e almoços de domingo.

Porque essa é a vida perfeita. O que eu sempre quis antes mesmo de saber disso.

– Pronto amor, com bastante açúcar e canela, do jeitinho que você gosta.


Breathe out, so I can breathe you inHold you inAnd now I know you've always been thereOut of your head, out of my head, I sang
And I wonder when I sing along with youIf everything could ever feel this real foreverIf anything could ever be this good againThe only thing I'll ever ask of youYou've gotta promise not to stop when I say when

Beautiful creature | ChanBaekOnde histórias criam vida. Descubra agora