Anteriormente....
Eu seguro o seu braço antes que ele pule a janela e pergunto:
__Onde você vai?
Ouço minha mãe batendo na porta.
__Brooklin! garota Abra a porta!.
Jeff olha pra mim e responde:
__Você não vai querer saber garota.
E pula a janela.
"Mais que droga!"
Ando até a porta e abro-a.
__Demorou, pra abrir o que você tava fazendo ai?
Ela pergunta pondo a cabeça pra dentro do quarto.
__Nada mãe, o que você tá fazendo aqui?
__Vou viajar e vim te avisar.
Quando olho pra sua mão vejo que ela está com uma mala vermelha.
__Pra onde?
__ Pra nossa antiga cidade. Vou resolver uns problemas lá, então cuida da casa ouviu?
__Certo onde você vai ficar ?
__Vou ficar na nossa antiga casa... E pare de me fazer perguntas tá me enchendo pirralha!
E vai embora.
"Eu hein...Vadia"
Fecho a porta e me deito na minha cama."Mais que droga! o que foi que eu fiz?Chamei um psicopata odioso pra me matar e única coisa que esse cara com a boca cortada fez ,foi me fazer um arranhão com uma faca! Patético!"
"Mais eu não entendi uma coisa:a curiosidade dele me perguntando sobre como eu consegui trazê-lo pra cá, coisa que nem eu mesma sei. Eu ainda tô passada ,tipo eu envoquei um creepy meu deus!"
Fico pensando nele até que Caio no sono.
¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
Estou sentada em um banco numa praça. Eu sinto que estou sendo observada quando de repente uma faca é encostada em meu pescoço. E depois só ouço aquele sussurro assustador ao pé do meu ouvido:
__Você não devia ter confiado em mim Brooklin, go to sleep.
E sinto minha garganta ser cortada.Acordo ofegante, com a mão em meu pescoço."foi só um sonho"
Me levanto, faço minhas higienes e me visto. Ouço a campainha tocar.
"Quem será?"
Quando abro a porta vejo Daniel.
__Olá! Vamos pra escola?
__Claro!. Falo sorrindo.
Chegamos na escola,e quando entro na sala de aula vou direto pra última carteira,me sento lá e espero impaciente a aula acabar. Quando o sinal toca eu vou ao refeitório junto com Dani ,e nos sentamos em uma mesa.
__Você tá estranha hoje. O que aconteceu?. Dani pergunta.
__Eu....
__Oi,meu nome é Rafael,você é a aluna nova não é?
Sou interrompida por um garoto alto de cabelos negros e olhos azuis.
"Lindo pra caramba."
__É sou sim.
Sorrio .
__Posso me sentar com vocês?
Ele pergunta.
__Claro!.
Respondemos eu e Dani ao mesmo tempo.
__Então o que você tá achando da escola?.
__Ótima.
Respondo "Só que não".
Conversa vai conversa vem,e o sinal toca.
Eu e Dani voltamos pra aula,e quando chegamos na porta da sala,ele me fala:
__Estranho,Rafael ter vindo falar com você,ele não fala com ninguém.
__E dai ?
__E daí que ele pode tá interessado em você, e eu não confio nele. Ele é estranho.
Ele fala fazendo uma careta que eu achei super engraçada.
__Ah!que nada!.
Falo não dando muita importância. A aula passou rápido, Dani disse que não ia poder ir pra casa comigo,porque ele iria pra casa de uma tia passar o dia lá. Eu disse que tudo bem e comecei a andar. Pus os meus fones de ouvido com a música " Team"de lorde tocando.
E comecei a andar por aquelas ruas cobertas por neve.
Estou cantando a música bem baixinho, quando sou puxada pra um beco , e sou encostada em uma parede.
__Mais que po...Rafael?!.— Exclamo assustada.
__Oi,querida gostou de me ver?
__O que você quer?me solta!.—
Tento me soltar ,mais ele me segura muito apertado.
__Eu só quero uma coisa...
E me beija ,eu tento me soltar mais não consigo,e eu começo a me apavorar ,me lembrando de coisas que tento esquecer faz tempo.
__Me solta por favor!
Ele sorri e dá um tapa no meu rosto, e com força acho que vai ficar a marca de seus cinco dedos.
__Fica quieta!
E começa a beijar meu pescoço, e eu começo a chorar. De repente ele levanta a cabeça e vejo que tem sangue saindo do seu nariz,ele me encara fixamente e cai feito um boneco de pano no chão e quando levanto meu rosto do corpo inerte de Rafael que está no chão,fixo meu olhar em Jeff que está com um sorriso macabro em seu rosto, me encarando com um machado cheio de sangue escorrendo ,em sua mão.
Eu só consigo ficar parada tremendo e o encarando.
__Parece que cheguei na hora certa. Acho que esse aí.- Ele aponta pra Rafael no chão morto - Tava querendo fazer uma coisas gostosas com você hein?.
Eu o encaro com raiva .
__Você é doente. Eu falo.
__Alguns já me disseram isso...mais não sobreviveram pra contar a história.
Ele se aproxima de mim e,eu me Afasto já pronta pra correr.
__Não adianta nem pensar em correr, vai ser pior pra você.
__O que você quer?
__Oh! Perdeu a memória? Não foi você que me chamou aqui pra te matar?Eu olho pra ele ,e no fundo não sei como. Eu sei que tem mais coisa nesse meio.
__Tem mais coisa.
Eu falo.
Ele fica um pouco estranho mais responde:
__A única coisa que eu quero de você, é te ver sangrar até a morte. Ele se aproxima de mim tão rapidamente que não dá tempo nem de tentar fugir, ele segura meu pescoço, e fala:
__Agora você vai dormir, tenha bons pesadelos.
Eu só vejo quando ele pega o cabo do machado que ele matou Rafael ,e bate na minha cabeça, nessa hora eu vejo tudo escuro e apago._______________________________________
Oi,pessoas que estiverem lendo!
Obrigado por lerem é legal ver que agente tá escrevendo e tem alguém gostando então obrigada!!
Bjs💋.
VOCÊ ESTÁ LENDO
jeff the killer e a suicida
FanfictionBrooklin é uma garota de 16 anos ,depressiva, comete automutilação desde seus 14 anos e a única coisa em que pensa desde que se mudou nos últimos meses,é em desistir de tudo e ......ir embora desse mundo de vez. Mais tudo muda quando ela decide ,inv...