invocando

19.1K 1.3K 1.1K
                                    

Eu ouço vozes ao meu redor,abro meus olhos e vejo um teto branco. Solto um suspiro.

"eu estou em um hospital".

Vejo minha "mãe"entrar no quarto chorando,ela me abraça e eu sinto asco de toda essa falsidade que ela emana.
__Filha,pensei que você havia morrido!
__Como você vê eu não morri...infelizmente.- Falo irônica. Olho pro lado e vejo que teme uma enfermeira no quarto ,então é por isso todo o teatro.
__Meu deus querida!! era pra você estar feliz por não ter morrido.
__Mãe ,você acha que se eu não quisesse morrer,eu teria cortado os meus pulsos?e a culpa disso tudo é sua,para com esse teatrinho - falo já irritada,com seu cinismo.
__olha como fala com a sua mãe garota!.
E sai do quarta passos duros. Ela sabe que o que eu falei é verdade.
A enfermeira se aproxima e se apresenta como Ana.
__Eu sou Brooklin.
__O que a sua mãe fez pra que você quisesse se matar?
__Você já ouviu dizer,que não é bom perguntar coisas que não lhe dizem respeito?
Eu a encaro.
__Nossa que menina mal educada.
E começa a sair do quarto.
__Se você tivesse passado pelo que eu passei ,não me chamaria de mal educada.
Ela olha pra mim,franze o cenho e vai embora.

Solto um suspiro cansado e começo a pensar:
"Porque ,eu não morri? Porque eu aida continuo aqui? Pra sofrer mais ainda?"

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
DUAS SEMANAS DEPOIS...

É fevereiro,e as aulas aqui em Cold Place começam hoje, por incrível que pareça eu consegui passar uma semana sem me auto depreciar. Estou me arrumando para meu primeiro dia de aula,vesti uma calça preta cintura alta, uma blusa vermelha manga longa ,e um all star cano longo branco e preto.
Pego minha mochila e desço pra ir a escola,minha "mãe"já saiu. E eu preparo um sanduíche e um copo de suco de morango e como. A escola é perto de onde eu moro; então vou pra escola a pé mesmo. Ponho meus fones de ouvido e a música "summertime sadness" de Lana del Rey,começa a tocar. O caminho é frio e está coberto de neve,amanhã não vou esquecer do meu casaco. De repente alguém segura meu braço, eu me viro assustada e encaro um garoto loiro allto de olhos verdes ,tiro meus fones e o encaro.
__Olá!
Ele grita feito uma garota.
Ele gay?
__Oi ,quem é você?
__Sou sua...quer dizer sou seu vizinho.
Ele aponta pro outro lado da rua e vejo que ele mora de frente pra minha casa.
__ah!prazer Brooklin e você...?
__Daniel .
__Então... Daniel - Eu olho no relógio são 7:05 - Eu tenho que ir pra escola.
__Então vamos eu estudo na mesma escola que você. Vamos comigo?
__Vamos . - Eu sorrio,pelo o menos eu não teria que enfrentar meu primeiro dia de aula sozinha.

Chegamos na escola ,e foi tudo tranquilo, Daniel me mostrou a escola toda ,e eu descobri que ele era gay mesmo ,e por sinal um bom..amigo.
Faz tanto tempo que eu não tenho um amigo que eu nem sabia como era ter um mais.
Voltamos pra casa juntos,quando eu já ia entrando em casa Daniel deu um grito.
__Brooklin, espera ai! Vem aqui.
Atravesso a rua e vou até ele.
__Você não quer me convidar pra jogar um jogo na sua casa?
Eu rio.
__Mais eu não tenho jogo nenhum,Daniel.
__Agrrr..
Ele faz cara de bravo.
__Já disse pra você não me chamar de Daniel,odeio esse nome ,me chame só de Dani,e é um jogo meu. Mais eu nunca tive coragem de jogar sozinho.
__ Tá legal.
__quer entrar ?eu vou buscar.
__Não, eu espero aqui fora.

/////////////////////////////////////////////////////////////

Eu e "Dani"estamos no meu quarto,agora ele eu estamos sentados no chão com um "Tabuleiro ouija"como ele diz.
__Então...
Ele começa
__Você já deve ter ouvido sobre creepypastas, não é?
Eu penso um pouco e respondo:
__já sim.
__Então, agente vai invocar jeff the killer!
__Quem é esse?.- Pergunto com cara de lerda.
__Fala sério Broky você não disse que conhecia creepypastas?
__Algumas ,não conheço esse.
__Então tá vou te contar a historia....

(Alguns minutos depois)

__Então essa a história.
__Nossa que triste ,deve ser horrível você ser queimado assim,mais chegar a matar toda a família é doentio.
"Mais pensando bem eu teria coragem sim de matar minha "mãe"e aquele desgraçado que ela chamava de marido ."
__É.. Mais vamos começar?
__Claro,mais você acredita mesmo nisso?
Ele me olha como se eu fosse a maior idiota do mundo .
__Mais é claro.!

Depois de um tempo tentando contatar esse tal Jeff the killer,ele se cansa e diz que vai embora, olho no relógio e são 4:30 da tarde.
__Nossa Deni,já são quatro e meia!
__Nossa agente passou cinco horas aqui,eu vou pra casa ,vou me encontrar com um amigo.
Eu olho pra ele desconfiada e pisco.
__Sei ...amigo não é?
__Ai que mente poluída essa sua ,me leva até a porta.
__Claro.
Levo ele até a porta e nos despedimos.
__Thau baby.
__Thau Dani.
Subo pro meu quarto,tomo banho e me visto. Pego meu notebook e começo a pesquisar o nome Jeff the killer. Olho pro chão e vejo que Dani esqueceu o seu tabuleiro aqui.

Fico lendo alguns artigos e quando vejo já são sete e quarenta e cinco da noite. Ouço o meu celular tocar :
__Alô.
__Olha vou ficar no plantão hoje então se vira e cuida da casa.
E desliga. Era minha "mãe" e como sempre só ligou por ligar mesmo.
Contínuo minha pesquisa até que tenho uma ideia: vou invocar Jeffrey the killer,sozinha. Talvez ele possa fazer eu sumir desse mundo de uma vez por todas.
Desço da cama e me sento no chão. Ponho a mão em cima do indicador do jogo.
__Jeff the killer, se estiver ai apareça!
Falo isso mais uma vez e nada acontece. Percebo que eu estou me fazendo de idiota, e decido ir assistir algum filme ,coloco um chamado:"a culpa é das estrelas". Quando o filme acaba, já são 22:45,então eu decido ir dormir.

/////////////////////////////////////////////////////////////

Acordo com um barulho no meu quarto, me levanto assustada, e não acredito no que eu vejo.
Jeff the killer... Está em pé perto da janela do meu quarto que está aberta,ele tem uma faca na mão que brilha sem parar na luz da lua,não dá pra ver seu rosto direito mais eu sei que é ele,eu engulo em seco e pergunto:
__Jeff the killer?.
__Quem você acha?.
Ele fala com uma voz rouca.

Oi,pra quem estiver lendooo! Bom é isso eu não sei se bom então votem na historia pra eu ver se vcs gostam.
Beijos 💋sombrios.

jeff the killer e a suicidaOnde histórias criam vida. Descubra agora