Não acredito no que ví quando entrei naquele quarto, Brooklin estava sentada no chão com seu pulso cortado e uma poça de sangue ao seu redor,corro até ela.
__Oque você fez?!.
Digo alterado.
__Não dava mais,já chega.
Ela diz,eu tento levantá-la dali mais ela não deixa.
__Não...Eu sei que você vai me matar de qualquer jeito.... Então me deixa ir, nós nascemos pra morrer Jeff.
E ela desmaia."Eu não iria te matar Brooklin"
Pego-a em meus braços e ponho-a em cima da cama, pego linha e agulha, limpo seu pulso e começo costurar o grande corte e enfaixo. Olho pro seu rosto e vejo que está mais pálida, do que já estava. "Ela perdeu muito sangue"
Vejo que ela vai precisar de uma transfusão de sangue, vou até o porão e pego uma daquelas bolsas de soro e a agulha,e subo pro quarto ela ainda está lá do mesmo jeito. Começo a tirar meu sangue pra transfusão. Você deve está perguntando pra quê que eu tenho esse tipo de coisa e bem..eu gosto de dissecar minhas vítimas, deixar todas cinzas.Quando vejo que já tirei o suficiente, coloco a agulha no braço de Brooklin.
"Agora é só esperar"
Porque estou salvando Brooklin? Bom eu irei precisar de sua ajuda pra soltar os outros creepys e destruir Dead killer. Sim, eu sei que é o pai dela mais....não me importo.
Há também um outro motivo: por incrível que pareça eu consegui....sentir algo por ela ,eu sei que ela não vai me corresponder, mais não me importo..... Quem em sã consciência iria gostar de um assassino deformado feito eu?
Duas horas depois....
Ela não melhora,ela ganhou cor de novo mais continua fria, é como se já estivesse morta.
"Não ela não está morta".Uma voz ecoa na minha cabeça.
"Chame-a ela vai te ouvir"
Essa voz aparecia em minha mente quando eu ficava maníaco por matar, e agora ela está dizendo pra eu chamar Brooklin de volta?.
=================================
Por Brooklin...Eu estou em um lugar calmo agora,estou sentada em uma grande pedra em frente a um lago, ele é lindo. É azul e dá pra se ver o fundo cheio de peixes,de repente tudo vai se afastando. E eu estou em uma floresta, ela é muito escura. Ao longe dá pra ver o contorno do que se parece com uma grande.... Casa?
Começo a andar e paro quando vejo uma garotinha com um vestido rosa claro e com um ursinho de pelúcia marrom parada em frente a porta . Quando ela me vê, corre pra dentro da casa. E quando eu entro vejo... Um homem sem rosto e esguio.... Seria Slender?
__Brooklin.— Ele fala. Olho ao redor da casa ,é enorme no estilo antigo,mais tem algo de muito obscuro nela.
__Slender?, onde eu estou?
__Na mansão creepy, só que em outra dimensão.
__Como você... Sabe meu nome?
__Te conheceria, em qualquer lugar,você é filha do meu irmão..
"Oque?"
__Como é?
__Sente-se.
Ele aponta pra um grande sofá.
__ Como eu vim parar aqui? Eu morri.
__Eu vou te contar sua história,e você não morreu...Uma hora depois....
Estou desmoronando.... Meu pai é um bruxo que me deixou.... Slender matou minha mãe biológica e sequestrou minha irmã que nunca pensei que teria ,e a pôs presa em uma dimensão que só Slender sabe. Slender disse que eu preciso matar meu "pai" pegar seus poderes, e tirar ele e todos os outros creepys dessa dimensão em que estão,e então só ai ele trará minha irmã de onde ela está.
__ Eu não vou fazer isso todos que estão aqui são assassinos.
Digo levando do sofá.
__Ou você faz,ou nunca vai ver sua irmã.
"Droga minha... Irmã!"
__Pela sua expressão você vai fazer o que eu disse.
__Vou....
Falo num fio de voz, de repente ouço uma voz em minha cabeça."você precisa viver... Volte eu acho...que... preciso de você."
"Jeff?". Penso.Minha cabeça começa a latejar e vejo que tem uma luz roxa saindo de mim.
Minha cabeça começa a girar e me sinto estranha e a luz começa a ficar mais intensa. Slender me "encara" e " diz":
__Você agora é uma de nós, sua primeira viajem até outra dimensão agilizou a sua transformação agora está na hora de você voltar.....
Ele diz e ouço uma ultima coisa até ficar tudo preto."Volte pra mim,Brooklin"
"Estou voltando, Jeff
"Você vai se vingar de todos não se preocupe".
Uma voz fantasmagórica me diz.
E aquela luz violeta me cerca.=================================
Por jeffBrooklin está do mesmo jeito, de repente ela começa a se debater, eu a seguro pra ela não cair,e de repente ela para e abre os olhos feito um raio e eles estão.... roxos?
__Jeff...
Ela murmura e me....abraça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
jeff the killer e a suicida
FanfictionBrooklin é uma garota de 16 anos ,depressiva, comete automutilação desde seus 14 anos e a única coisa em que pensa desde que se mudou nos últimos meses,é em desistir de tudo e ......ir embora desse mundo de vez. Mais tudo muda quando ela decide ,inv...