Antes...
Depois que eu matei aquela garota,eu me senti incrivelmente bem. Estou voltando pra uma antiga casa em uma floresta que eu tinha quando
ainda estava morando aqui em Cold Place ,é eu morei aqui mais faz um bom tempo,e outra um assassino deve sempre estar preparado pra se mudar afinal,eu tenho que me mudar frequentemente se não eu acabo dando muito na vista por matar tantas pessoas.
Entro na casa e ela está exatamente como eu deixei não sei a quanto tempo,tem teias de aranhas por toda a parte. Vou direto pro porão e não acredito em quem eu vejo parado encostado em uma jaula que eu prendia minhas vítimas."Masky"
__Olá Jeffrey, então depois de tanto tempo desaparecido, você resolveu aparecer.
Ele fala.
__Eu não desapareci Masky estava preso em uma outra dimensão, mais como você me encontrou aqui?
__Por incrível que pareça resolvi dá um tempo e vim morar aqui. Estava caçando quando te ví torturando aquela garota.
Ando até a minha mesa de tortura e me sento.
__O Slender,me prendeu em lugar onde não existia dia, não sei com que sentido ele me prendeu,mais estou disposto a encontrá-lo e fazer ele falar, e depois vou cortá-lo em pedacinhos .
__O que? Mais não foi ele,Jeff.
__Oque? Como você sabe?
__Não foi ele porque...Slender foi...morto.
__Como assim foi morto por quem?
Eu falo,descendo da mesa.
__Descobrimos que um tipo de .... Bruxo o matou por vingança.
__Como assim vingança?
__Esse cara era irmão do Slender muito parecido com Slender mais ele tinha rosto e não era esguio,talvez você o tenha confundido com Slender. Era feito um humano de verdade, o nome dele era dead killer, ele se apaixonou por uma humana e teve duas filhas: Jesse e Brooklin. Quando Slender descobriu matou,a mulher e conseguiu levar uma filha dele: Jesse, a garota ...Brooklin estava com o pai. Fora no momento que isso aconteceu, Dead killer,ficou possesso quando viu o que havia acontecido. Deixou a filha com uma mulher que era amiga da mãe das garotas,e foi em disparada encontrar Slender foi a luta do século, e como eu te contei Slender perdeu.
__Como você sabe dessa história?
__Essa briga aconteceu na mansão creepy, quase todos estavam lá e depois Dead killer contou toda a historia a todos nós antes de mandar a maioria da agente pra dimensões diferentes. Ele tomou um ódio muito grande da gente e até hoje ele caça o quem sobrou de nós."Brooklin !, a garota que me trouxe de volta?interessante,só pode ser ela é muita coincidência ". Penso
__Oque aconteceu depois disso?
Masky anda até a porta e me encara.
__Dead killer desapareceu, alguns de nós conseguiram escapar como eu,Jane,Ben,Jack risonho e Jason.
Mais ainda não sei como você conseguiu escapar.
__Nem mesmo eu sei - Minto -Vocês já tentaram matá-lo?
__Não tem como. Ele é muito poderoso nenhum de nós podemos com ele.
__Entendo,mais e a garota? Brooklin não é? Onde ela está? Nós poderíamos usá-la contra ele.
__Sim já pensamos nisso mais não fazemos idéia de onde ela pode estar."Você nem imagina onde ela está, mais eu sei ,e vou me divertir com ela e muito."
************************************
Agora.Estava,indo "buscar" Brooklyn quando eu vejo ela sendo puxada pra um beco. Corro até lá e vejo que tem um garoto a agarrando e não sei porque...eu me sinto possesso quando ele a beija. Entro no beco e cravo meu machado e suas costas,ele cai feito Um porco sangrando e logo morre. Brooklin me encara tremendo, eu falo:
__Parece que esse aí.
Aponto pro filho da puta no chão morto.
__Queria fazer umas coisas gostosas,com você hein?
__Você é doente. Ela diz.
__Muitos já me disseram mais...não sobreviveram pra contar a história.
Ela fica me encarando e eu tenho certeza que ela tá pensando em fugir.
__Nem pense em correr ,vai ser pior pra você.
Antes que ela tente algo eu a pego pelo pescoço e a acerto na cabeça. Ela cai desmaiada.
"Hoje eu vou me divertir muito com você ruivinha". Penso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
jeff the killer e a suicida
FanfictionBrooklin é uma garota de 16 anos ,depressiva, comete automutilação desde seus 14 anos e a única coisa em que pensa desde que se mudou nos últimos meses,é em desistir de tudo e ......ir embora desse mundo de vez. Mais tudo muda quando ela decide ,inv...