Eu estou correndo... Não aguento mais, uma hora ele vai me pegar...eu tento correr mais ele sempre está mais perto, Ele me agarra e eu Caio no chão.
__Minha querida filha... Você não pode tirá-los de lá... Se não eu vou ser obrigado a....—————————————-----------------
__ME MATAR....!.— Grito assustada.
__Brooklin...o que foi?
Olho do lado e vejo Jeff me olhando preocupado, eu sorrio e o abraço.
__Nada...
Desço da cama e vou até a janela,olho pra floresta e uma lanterninha se acende de na minha cabeça.
Sinto Jeff me abraçando por trás. Eu e Jeff não tivemos nada além de beijos até agora porque ainda não estou pronta, eu não sei porque mais às vezes eu sinto vontade de fazer isso com ele.
__ Sabe Jeff...eu tive uma ideia.
__ Aram....
Ele diz e beija meu pescoço.
__Jeff para com isso...
Eu sussurro e ele faz biquinho.
"Oin...que fofo"
__Continuando... Eu pensei em você e eu juntarmos os creepys que sobraram, e pensarmos em um jeito de localizar meu PAI — Digo dando ênfase a palavra — Pra eu matá-lo e passar os poderes dele pra mim,mesmo eu não fazendo ideia de como eu vou fazer isso.
__Certo,é uma boa ideia. Eu vou sair,vou tentar encontrar Masky ele vai nos ajudar a encontrar os outros .
__Tudo bem.De noite....
Estou sentada no telhado da casa de Jeff quando avisto....Jeff e Masky! saindo da floresta. Saio do telhado e desço correndo as escadas.
__Oi Brook, esse é o Masky.
__Nossa nunca pensei que veria você de verdade.
Falo.
__Aram...então quer dizer que você é a famosa Brooklin.
__Famosa?
__O Jeff aqui não parou de falar de você o caminho todo.
Ele fala apontando pra Jeff que está com cara de bravo e eu coro.
__Vamos nos sentar ou vocês vão ficar ai em pé?
__Não.
Os dois falam ao mesmo tempo. Nós nos sentamos no sofá e Jeff fala.
__Vamos ter que viajar...vamos nos encontrar com os outros creepys em Silent Hill.
"Oi?"
__Como é?Silent Hill? Essa cidade existe?
__Ah tonta! Não é Silent Hill daquele filme é um lugar de verdade e fica um pouco longe daqui então é melhor agente pôr logo o pé na estrada.
Masky fala.
__Ah...cala a boca eu não sou tonta!!
__É sim...
__não sou não....
Jeff se levanta e fala:
__Crianças,crianças parem logo, Brook é melhor você pegar suas coisas vamos sair logo.
__Mais...de noite?
Ele me olha como se eu fosse uma idiota é claro que teríamos quer ir a noite,de dia as pessoas tipo assim iam achar estranho né? Uma garota de olhos roxos,um cara estranho de máscara, e outro mais estranho ainda com um rosto todo cortado?. Olho pra Masky e falo:__Acho que eu vou ter que concordar com você Masky eu sou uma tonta mesmo.
Eu subo pro quarto e ouço risadas estéricas de Jeff e Masky.
Pego uma mochila e começo a colocar algumas roupas minhas dentro. Ah!eu contei que depois que matei sem dó nem piedade aqueles dois cretinos ,eu voltei pra minha casa com Jeff e trouxe minhas coisas pra Cá? Pois é.
__Já terminou?
Olho pra porta e vejo Jeff.
__Já e você?
Falo colocando a mochila em meus ombros.
__Já.
Ele fala pegando uma mochila que eu não tinha reparado no guarda roupa, e pondo-a nas costas.
Descemos as escadas e saímos da casa.
__Cadê o Masky?
__Ali...
Eu olho e saindo de um caminho na floresta uma mini van azul escura com vidros fumê aparece. A van para na nossa frente e a porta se abre.
__Vão entrar?
Masky pergunta, Jeff e eu entramos e eu pergunto: __ Azul?.
Pergunto me referindo a van.
__Claro! Minha cor favorita.
"Atá..."
Masky dá a marcha a ré e entramos na estrada.¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
Se passaram quase dois dias até chegarmos aqui em Silent Hill,é uma cidade completamente normal,nenhum pouco parecida com o filme que eu assisti.
Eu Masky e Jeff estamos andando por uma floresta ( bem típico) que parece não ter fim a quase uma hora,a Zule ficou lá atrás parada na estrada ,Zule é o nome que Masky deu a van.
Andamos mais cinco minutos e vejo a alguns metros uma casa.
Chegando lá Masky eu e Jeff entramos na casa fico estática quando vejo: Jason Toymaker, ben,Jack risonho e.... Jane the killer.
__Oi você deve ser Brooklin, a garota que vai trazer o resto da gente de volta.
Fala Jack risonho me abraçando.
__É sou.
__Você é muito bonita você me daria uma linda boneca...
Jason fala se aproximando de mim com um sorriso medonho no rosto e segurando meu braço.
__Solta a Brook Jason...
Jeff ameaça e me puxa pra si, Jane me olha com um rosto tomado por raiva no outro lado da sala, eu decido ignorar.
__Bom... — Masky pigarreia — vamos todos pra van? Precisamos seguir rumo a mansão.
Ele começam a sair da casa e Jane me joga um olhar mortal,Jeff me puxa pra fora da casa e me abraça. O garoto pálido e loiro: Ben , passa por mim e Jeff fala:__Vai dar tudo certo.
Eu sorriso e falo: __sim vai dar.
Entramos todos na van eu ,Jeff e Masky,vamos na frente e os outros atrás.
Masky põe Zule em movimento, e tomamos rumo a mansão creepy,se meu pai não me encontrar eu encontro ele.Olho no espelho retrovisor e vejo Jane the killer com um olhar gélido em seu rosto,desvio meu olhar e coloco meu rosto no pescoço de Jeff.
"Isso aqui tá começando a ficar bizarro demais pro meu gosto"¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢
Oiii! Gente tô adorando escrever isso aqui!!! fiquei um pouco fora do ar por falta de criatividade mais voltei!e não vou embora tão cedo...
Obrigada a quem ler e ... Votem e comentem pra incentivar Bjs💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
jeff the killer e a suicida
FanfictionBrooklin é uma garota de 16 anos ,depressiva, comete automutilação desde seus 14 anos e a única coisa em que pensa desde que se mudou nos últimos meses,é em desistir de tudo e ......ir embora desse mundo de vez. Mais tudo muda quando ela decide ,inv...