Chegou a hora...eu vou matar meu pai ,coisa que eu não acho que vá ser difícil tirando conclusões do que eu fiz nesses últimos tempos...
Eu estou na mansão agora,eu sinto a presença dele,ele está perto....de repente ouço um estrondo e a porta do hall da entrada vai parar longe,me aproximo e não sei como,mas eu o reconheço imediatamente: meu pai.
__Ora ora querida filha..o que você fez?pra que se juntou a esse bando de merda?
__Ora querido "pai"esqueceu que você também é um deles?
Seu rosto se endurece ele se aproxima mais e mais até estar em cima de mim apertando meu pescoço. Vejo quando ele é arremessado pra longe de mim por Jeff. Me levanto e vejo quando os outros creepys descem as escadas ,mais logo eles e Jeff se vêem paralisados por um tipo de campo de força, olho pro meu "pai" que agora sorri diabolicamente pra mim.
— Oh veja!
Ele aponta pra Jeff e os outros que não conseguem se mover .
__Seus amiguinhos não vão poder te ajudar não é?.
Eu me afasto o máximo que posso dele e o encaro.
__Pra quê tanto ódio? Sua outra filha está presa a nove anos em uma dimensão diferente e você não tenta ajudá la porque?.
__Porque simplesmente eu não quero... Eu não amo vocês... Eu só amei uma pessoa em toda minha vida e foi a sua mãe, e o fudido do meu irmão a matou...
Estou o mais longe possível agora perto de uma parede aonde tem duas espadas cruzadas e uma faca,pego a faca e escondo na minha calça jeans.
__Você nunca me...amou?
Falo me aproximando dele com lágrimas escorrendo pelo meu rosto.
"Nossa de repente virei atriz!"
__Não.
Ele diz simplesmente, isso me machuca de verdade de alguma forma porque....eu tive uma péssima mãe adotiva,um padrasto que me torturava dia e noite....acho que se alguém me amou de verdade foi minha mãe biológica :Annie.
Me aproximo dele mais ainda e começo a chorar cachoeiras.
__Porquê? Oh porquê? Porque tem que ser tudo assim pra mim?
__Oh! Já ouviu falar que a vida de um assassino não é fácil?
Ele diz e começa a rir.
"Miserável"
Olho pra Jeff que assiste a tudo de olhos arregalados acreditando no meu teatro,eu pisco pra ele , e ele percebe o jogo. Vou chegando mais perto até estar a um metro dele.
__Pai?
Ele olha pra mim.
__Já ouviu falar no ditado.....Não faça com os outros o que você não quer que façam com você?
Eu ponho a mão pra trás pego a faca e a arremesso que de tão rápida corta o vento e vai parar no meio da garganta do meu "pai".
Ele cai no chão sangrando feito um porco,quando isso acontece os creepys voltam ao normal, subo por cima do meu "pai"e o encaro ,ele me olha de volta com os olhos arregalados.
__Sabe PAI? Quanto ao ditado? Eu não LIGO!
Retiro a faca do seu pescoço e corto seu peito profundamente e arranco seu coração fora, de repente um tipo de brilho verde sai do coração e entra na minha pele "é a magia"
Solto o coração podre no chão e me ergo esfrego as mãos e digo a jeff:
__Já volto.
Imagino o lugar onde estive quando quase "morri"e quando abro os olhos estou na sala da mansão creepy da outra dimensão, e Slender me "encara".
__Então?
__Eu consegui.
A mesma garotinha de vestido rosa aparece.
__Sally ,vá chamar os outros.
Logo um atrás do outro,todos os outros creepys aparecem alguns até que eu não conhecia.
__Por favor todos dêem as mãos vamos embora.
Quando todos já deram as mãos pergunto a Slender:
__Minha irmã?
__Pequena Jesse?
Ele diz ,e uma garotinha de mais ou menos sete anos aparece usando um vestido branco, ela se parece comigo
Ela é minha irmã, igualzinha a uma foto que não sei como Jeff me deu pra ver.
__Porque ela não está como eu? Porque ela não cresceu?
Pergunto ainda olhando pra minha irmã.
__Ela ficou presa em outra dimensão aqui ninguém envelhece.
Aceno com a cabeça e vou até minha irmã.
__Oi Jesse,você se lembra de mim?
__Um pouco,mais você tá velha.
Eu sorrio e pego sua mão.
__Todos dêem as mãos.
Quando fazem isso imagino voltando pra Jeff, em um segundo uma luz violeta com verde nos envolve, e eu e os outros no vemos de volta a mansão creepy real,abraço minha irmã, deixo ela brincando com Sally e vou até Jeff,e no meio de todos aqueles assassinos eu beijo intensamente e falo sem fôlego:
__Essa vai ser a nossa noite.
Ele sorri malicioso e me abraça
__Você é tudo que eu pedi pra...
Eu sorrio contra seu pescoço, e ele bufa:
__AFF!! Deixa pra lá isso não combina comigo.
Fala e me dá mais um beijo._______________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
jeff the killer e a suicida
FanfictionBrooklin é uma garota de 16 anos ,depressiva, comete automutilação desde seus 14 anos e a única coisa em que pensa desde que se mudou nos últimos meses,é em desistir de tudo e ......ir embora desse mundo de vez. Mais tudo muda quando ela decide ,inv...