eu sou uma creepypasta!

11.8K 803 199
                                    

Eu acordo e a primeira pessoa que eu vejo:"Jeff". E num impulso eu o abraço ele fica tenso, mais logo corresponde.
Eu me sinto incrivelmente bem,solto Jeff e me levanto da cama, me olho e vejo que já não tenho mais machucados,olho pra Jeff e ele me olha como se eu fosse uma alienígena.
Ele me encara por um bom tempo e diz:
__ Você se transformou.
__Como?
Ele vai até o banheiro e volta com um pedaço de espelho, já que eu o quebrei....
E me entrega,quando eu me olho, vejo que meus olhos estão roxos.
__ Minha nossa!.
Eu olho pra Jeff e pergunto:
__ Mais como você sabe?
__Eu....
E de repente vejo tudo claro: " Jeff sabe,ele sempre soube,mesmo ele sabendo toda a minha história, e que eu poderia ajudá-lo,ele me torturou, e me fez sofrer como nunca."
__ Sabia...você sabia...mas mesmo assim...
Sussurro.
Ele se aproxima de mim e eu me afasto.
__ Calma Brooklin, eu não queria ter feito o que eu fiz.
"Oque?"
__Oque você tá falando?
Ele se aproxima de mim ,mais eu afasto novamente.
__Que...
__Jeff?
__Eu me arrependo porra!eu não queria te ferir mais eu não conseguia parar entende?
Eu o olho. Eu não consigo ver mentira em seu olhar,eu chego perto dele e falo:
__Eu acredito em você....
Ele me pega pela cintura,e me cola ao seu corpo,meu coração dispara e é como se eu fosse massinha de modelar em seus braços.
E ele aproxima seu rosto do meu,e eu sinto sua respiração fria em meu rosto,então ele me beija. Um beijo calmo e muito....bom.
Nos afastamos por falta de ar ,ele me olha intensamente e me abraça.
__Brooklin... Como você descobriu tudo?
Ando até a cama e me sento.
__Me encontrei com uma pessoa ,enquanto eu pensava que tava morta.
__Com quem?
__Com Slender, ele me contou tudo e me disse também que está com a minha irmã presa em outra dimensão, ele disse que se eu matasse meu pai e pegasse seus poderes eu conseguiria tirar ele e os outro creepys de lá. Assim ele me devolveria minha irmã.

Jeff me encara por um tempo,parecendo confuso.
__Slender... Mais como?
__ Oque,como assim?
__Masky me disse que Slender tinha sido destruído,agora isso?
__Pelo o que eu vi ele está BASTANTE vivo.
Ele se aproxima de mim e senta ao meu lado.
__ Jeff?
__Hum...?
__ Eu devia confiar em você?
__Eu não sei...nem eu me arrisco a confiar.
Eu penso um pouco no que ele disse e respondo:
__Acho que eu vou me arriscar.
__Eu não sei o que você está vendo em mim,eu sou um assassino Brooklin eu sou de errado que você pode querer.
__Eu quero você... Apenas você entendeu?
__Eu..
__Dorme aqui comigo?
Ele me olha como se eu tivesse falado um grande absurdo,mais concorda. Nós nos deitamos ,ele põe a mão na minha cintura e me abraça.
Eu adormeço mal acreditando no que está acontecendo na minha vida além de estar me apaixonando por um assassino sanguinário, acho que eu estou perdida,depois de uns minutos sinto a respiração de Jeff calmo no meu pescoço, ele dormiu.

_______________________________________

Por: Dead killer

Estou vendo que aconteceu, ela descobriu toda a verdade ,vou fazer de tudo pra que ela não consiga tirá-los de lá, Slender nunca mais vai sair de lá, ele vai pagar pelo resto da eternidade,pelo o que fez. Ela não vai conseguir nada, nem que pra isso eu tenha que matá-la. Mais enquanto isso, vamos ver até onde ela chega.

|||||•|||||•|||||•||||•||•|||•|||•|

Oie?tudo bem?espero que sim!
Se gostarem da história votem e comentem,valeu fui!!

jeff the killer e a suicidaOnde histórias criam vida. Descubra agora