A Grande Cidade do México , A cidade cheia de cultura , cores , sabores , histórias .
E a cidade perfeita para uma menina como Ana , que se mudou para a cidade a pouco tempo com seus pais e sua irmã gêmea Jennifer .
Ela estava muito anciosa pra conhecer cada cantinho e história , mas isso seria possível apenas alguns dias depois do ano novo , pois estava atolada em casa ajudando os seus pais arrumarem toda a bagunça da mudança e ainda tinha que fazer algumas fotos , já que ela se mudou para a Cidade pra poder trabalhar como uma modelo é sua irmã representar a CDMX no Miss México.
Uma certa noite do dia 28 de dezembro de 1995 ela foi até o jardim de sua casa com seu diário , e observando as estrelas ela começou a escrever ." Meu Fiel diário , Meu amigo ..
Já estou morando nessa cidade nova a 8 dias , e nada de muito especial aconteceu ..
Estou muito feliz por estar aqui , espero fazer novas amizades , aprender bastante a cultura dessa cidade , e focar bastante na minha carreira de modelo .
Espero que minha vinda pra cá não seja em vão que 1996 possa trazer muitas histórias e coisas boas , afinal vou fazer 18 anos e quero aproveitar bastante tudo que eu tenho direito ..
Espero que meus pais não se arrependam de ter se mudado pra cá , pra poder realizar esse sonho comigo ...
Eu só quero ser feliz , bem mais feliz do que já sou .''Então Ana fechou o diário e ficou contemplando o céu estrelado , e pensou como era sua vida antes de tudo acontecer ...
Ah algumas semanas atrás ela é sua irmã eram meninas normais e derrepete uma assina um mega contrato com uma agência e a outra se torna Miss .
Ela pensava bastante na diferença entre ela sua irmã , elas não eram diferentes apenas por serem Gêmeas bivitelinas , também a forma de pensar apesar ambas seguirem carreiras parecidas , elas não eram tão iguais e lógico tinham sentidos de gêmeas e eram melhores amigas ..
Sendo que quando uma precisa a outra sempre está ali , e ela é feliz por isso.
Também pensava bastante nos seus pais e como como eles apoiavam e tiveram todo o carinho e cuidado pra realizar os seus sonhos e o sonhos de sua irmã .
Ana estava tão perdida em seus pensamentos que nem escutou sua irmã Jennifer a chamar .Aninhaaa - Chamou Jennifer pelo apelido carinhoso da irmã -
Você não vai jantar ?Ana voltou em si é respondeu a irma com um sorriso indo em direção a irmã .
- Claro , estou morta de fome e essa dieta ta acabando comigo
As duas riram e entraram pra dentro de casa .
Logo depois do jantar Ana e Jennifer subiram para o quarto , que por incrível que pareça era um dos únicos cômodos da casa que estava arrumado .
Ana foi tomar banho enquanto Jennifer proucurava um pijama
Ana tomou seu banho , Escovou os dentes , se olhou no espelho e começou a se admirar sua irmã Jennifer entrou no banheiro e se deparou com aquela cena e disse em tom de irônia :- Aninha , você pode até ser uma modelo muito linda e com um futuro promissor mas por enquanto que você não é adianta que a futura miss do México quer fazer suas necessidades também .
As duas se olharam e caíram na gargalhada .
Ana Saiu dando espaço a sua irmã , colocou uma blusa grande do Seu cantor predileto Phil Collins , Colocou uma calcinha bem grande e confortável e se enrolou em seu cobertor e se animou em sua cama quentinha .
Pois ela tinha que acordar bem cedo já que tinha uma seção de fotos pela manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Tempo
RomanceO Tempo e o melhor remédio para curar uma ferida , esquecer pensamentos , esquecer uma paixão e encontrar outra . para Ana E Fernando o tempo pode ser cruel porém pode ajudar bastante o futuro desses dois jovens . decisões e escolhas irão mover o r...