Ana e Fernando retornam para casa depois de passarem um dia incrível , na cachoeira .
Enquanto Fernando dirigia Ana colocou uma musica e lógico que era Phil Collins .
Mas dessa vez a música que ela escutava era Another Day In Paradise .
Enquanto tocava a música Fernando tirou uma mão do volante e pegou a mão da Ana que sorriu.
Os dois cantaram num só coral🎶'' Oh , Think Twice , 'Cause it's Just Another Day for you ,
You and me in Paradise 🎶É os dois sorriram , e os olhos da Ana brilhavam ao ver Fernando .
E se sentia tão feliz , tão completa que queria ficar ali com ele pra sempre dentro daquele carro .
Então Fernando quebra o pensamento de Ana .- E Aí , Ana , o que vamos fazer amanhã é sábado e você está de folga?
- Sei lá , fê
- Como você é nova aqui na cidade , que tal eu te levar pra conhecer um pouquinho dá nossa cidade , cultura , lugares típicos ?
- Hmmmm adorei a ideia .
E seguiram viagem
Fernando deixou Ana em casa e antes de ir embora Ana deu um beijo no Fernando .
Ela pegou em seu pescoço e o beijou .
E ficou sem graça com o comentário do Fernando- Nossa pra quem estava com medo de se machucar , você está na minha - disse ele ironizando o momento
Então Ana se afastou e disse
- Tá bom , não beijo mais e virou pro lado
- Não mentira , vem cá - disse Fernando abraçando Ana e beijando seu pescoço .
- Tenho que entrar minha mãe deve tá preucupada já
- OK , te pego as 10 .
- ta bom , boa noite .
Ana entrou em casa e cumprimentou seus pais , ela comentou com eles sobre o seu dia e é claro que ela não contou dos beijos que Deus em Fernando.
E seguiu pro quarto , chegando lá ela encontra Jenny sentada em frente a janela que dava pra rua e começa a fazer perguntas para a irmã .- E aí ? Beijou ele ? Vocês estão namorando ? Transaram ? Conta me tudo anda logo ?
Ana sem graça com a postura da Irma respondeu
- Não aconteceu nada de mais , só conversamos só isso .
- Ahaaaam sei , vi a conversa dentro do carro - disse Jenny indo em direção a irmã
- Você estava me espionando ? disse Ana surpresa com a revelação da Irma
- Nao , estava olhando a janela quando o carro chegou e deu pra ver quando vocês se beijaram no carro. Agora vai me conta tudo por favor - disse Jenny sentando na cama perto da irmã .
- OK . Eu conto
- Vai , começa
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Tempo
RomanceO Tempo e o melhor remédio para curar uma ferida , esquecer pensamentos , esquecer uma paixão e encontrar outra . para Ana E Fernando o tempo pode ser cruel porém pode ajudar bastante o futuro desses dois jovens . decisões e escolhas irão mover o r...