- Jenny , eu sabia que algo iria acontecer, como ele foi capaz ? Como ?
Eu amei ele , me entreguei a ele , eu fui dele - disse Ana sendo consolada pela a irmã .- Ana , Eu não entendo ele sempre mostrou que amava você que você era tudo pra ele .
- Papo , ele queria me usar .
- Ele te deu o Anel da familia
- quem garante que ele não comprou o anel num camelô ?
- ahhh minha irmã , chora , chora muito .
Mais não deixa isso te destruir .
Você é forte não abandone sua carreira , sua vida por causa dele .- você tem razão , vou aceitar a proposta pra Argentina
- se você vier no meu concurso, eu te apoio
- Eu te amo , Jenny .
- Te Amo muito Mais , Vem cá vou começar a colar esses caquinhos do seu coração .
Ana seguiu a noite toda chorando no colo da irmã até pegar no sono .
Na manhã seguinte Ana acordou , foi tomar um banho , passou muita maquiagem em seu rosto já que estava com destruida por causa de Fernando.
Colocou um macaquinho jeans , uma camiseta por baixo e um tênis ALL STAR de cano médio e foi até a agência conversar com Fernanda sobre a proposta de ir pra Argentina durante a conversa foram interrompidas- Oi , amor da minha vida - se aproximou Fernando dando beijo no pescoço de Ana e ela se afastou .
- Ana , que foi ? Ta bem ? Senti tanto sua falta .
- Sentiu o que ?
- Sua falta
- Não parece
- Ana o que está dizendo ?
- Você sabe
- Sei
- Vou deixar vocês a sos - Disse Fernanda saindo da sala
- Ana o que está acontecendo?
- Acabou Fernando . você me usou , brincou com os meus sentimentos me destruiu.
Você quebrou sua promessa você acabou comigo .- Não sei do que você está falando - Disse Fernando confuso
- Pede a Isabela pra te explicar
- hãn ? Amor não estou te entendendo
- Ontem você dormiu com a Isabela , me traiu . Não sabe o quanto eu estou sofrendo , o quanto chorei .
Ela ficou em silêncio durante alguns segundos
- Adeus Fernando , antes que eu me esqueça toma esse anel vai ficar melhor com Isabela .
Me esquece você é a pessoa mais nojenta que conheci .Saiu da sala aos prantos , e Fernando saiu atrás dela .
- Ana , eu realmente não sei o que aconteceu , eu realmente to perdido.
Então você prefere ir morar na Argentina do que lutar por nos- Lutar por nos ?
Olha aqui Fernando não existe mais nós , acabou você acabou com a gente .
Eu fui idiota de me entregar a você , entregar meu amor a você , entregar meus sentimentos a você.
Adeus Fernando não me procure mais .Ana saiu procurando Fernanda , pra terminar a conversa sobre sua ida a Argentina.
As duas conversaram e acertanram tudo .
Ana iria ter dois dias pra ajeitar tudo.- Dois dias minha filha ? Você não acha muito pouco tempo ?
- mãe , so Vou pegar o resto das minhas coisas e vou , mais volto pra passar Natal , Aniversário , venho propor desfile da Jenny e vocês vão poder me visitar quando quiserem vou morar sozinha num apartamento .
- Aí , porque tanta pressa ? E Fernando?
- Bem terminei com o Fernando , não quero namorar a distância .- disse Ana mentindo pra mãe.
- OK filha , se e o seu sonho eu vou te apoiar , mas ligue todos os dias
- três vezes ao dia se for preciso , agora enxugue as lágrimas e vamos terminar de arrumar as malas .
- Vamos , amor .
***
Fernando ficou extremamente confuso com o que Ana tinha lhe dito , quem era Isabela ? Ele não conhecia nenhuma garota com esse nome .
Então ela resolveu proucurar sua mãe para perguntar sobre tudo que Ana havia lhe dito .- Mãe , eu juro não conheço nenhuma Isabela.
- Eu sei filho , aliás temos uma nova menina chamada Isabela mais ela nem te conhece.
- filho eu sei , as vezes a Ana terminou com você ao pra poder ir livre pra Argentina.
- Mãe , eu amo a Ana .
- filho pra você sofrer menos , e bem melhor você esquece-la
***
Fernando foi até a casa de Ana pra entender o que estava acontecendo , mais não encontrou ninguém em casa .
Decidiu ir até o aeroporto pra ver ver se conseguia encontrar a Amada e deu com a cara na porta .
Tudo que encontrou foi JenniferAna embarca para a Argentina e dentro do avião passa todas as lembranças que teve com Fernando .
Então pegou um álbum de fotos que tinha imagens dela se divertindo com Fernando durante as férias .
Até que uma lágrima caiu no seu rosto e disse baixinho" Como você pode fazer isso comigo ?''
Ana desembarcou na Argentina então Ana foi até seu apartamento e se acomodou .
Arrumou suas roupas , colocou algumas fotos de sua família no porta retrato
E iria começar a grande maratona de Trabalho .***
Dias se passaram e Fernando não saia do seu quarto nem pra comer .
Só olhava para as fotos de Ana e a aliança que havia lhe dado e ficava lembrando de todos os momentos que passaram juntos .- Filho , vamos sair pra almoçar ?
- Não quero mãe , quero a Ana
- Filho ela não tá nem aí pra você , eu tenho contatos com a agência que ela trabalha ela ta saindo com um modelo - Mentiu a Mãe descaradamente
-Mae essa dor vai passar ?
- Claro meu filho , eu tô aqui tá bom .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Tempo
RomanceO Tempo e o melhor remédio para curar uma ferida , esquecer pensamentos , esquecer uma paixão e encontrar outra . para Ana E Fernando o tempo pode ser cruel porém pode ajudar bastante o futuro desses dois jovens . decisões e escolhas irão mover o r...