Capitulo 10

87 14 4
                                    

Ja se passaram alguns meses  depois da separação de Ana e Fernando.
Ana está com muitos trabalhos e desfiles , e quase não tinha tempo de ir ao México visitar sua família e nem foi ao desfile de Jennifer que ganhou o Miss e vai concorrer ao Miss Universo.
Como ela não ia ao México sua irmã Jennifer sempre que podia estava na Argentina .

- Aaaah meu Bebé que saudade eu tava de você _ Disse Jenny abraçando a irmã

- Eu também coisa feia

- Nem acredito que vamos comemorar nosso aniversário na Argentina  _ disse Jenny caminhando com a irmã .

- Vamos nos divertir muito , Amanhã será o melhor dia das nossas vidas . peguei alguns sete dias de folga só pra ficar com você .

- Eu sei , você me ama muito

- Aaaah é convencida mesmo ein.

As duas foram caminhando até o apartamento de Ana
Chegando lá elas arrumaram as roupas de Jenny no armário tomaram banho e ficaram o resto da note vendo filme .

- Ana esqueci de contar algo _ Jenny senta ao lado da Irma.

- Conta , Jenny o que aconteceu?

- O Fernando me procurou .

- Que ? pra que o que ele falou ?

FLASHBACK DA JENNY CONTANDO A CONVERSA DELA COM FERNANDO .

Jenny estava deitada na rede dá varanda lendo um livro , até que alguém apertou o interfone da sua casa , ela levantou foi abrir e era Fernando , totalmente diferente do que ela já tinha visto .
Ele estava mais magro , com o cabelo mais bagunçado que o normal , roupa amarrotada , olhos inchados e com olheiras.

- Oi Fernando , o que aconteceu ?

- Eu preciso saber o verdadeira história da Ana ter terminado comigo .

- Entra vamos conversar lá dentro .

Eles entraram e sentaram na mesa da cozinha .
Ana serviu um copo de suco para Fernando .

- Fernando você já sabe o motivo

- Não não sei

- ela te viu dormindo com a Isabela .

- eu não dormi com nenhuma Isabela _ disse Fernando chorando

- Então porque você acha que minha irmã tá mentindo

- Porque não existe nenhuma Isabela , eu não conheço nenhuma Isabela .
Você acha que eu ficaria desse estado de fosse verdade ?
Eu tô ficando maluco com a ausência da Ana , eu amo a sua irmã como eu nunca amei ninguém .
Por favor Jennifer ajuda .
Por favor .

-Ok , eu vou daqui a duas semanas pra Argentina e converso com ela tudo bem ?

- perfeito , entraga isso pra ela

Fernando deu uma carta para  Jenny entregar a Ana.

Fim de FLASHBACK

- Então Ana ?

- Eu não sei , Aaaaaai _ gritou Ana com uma cólica

- Ana , o que aconteceu ?

- Não sei , estou com uma cólica muito forte

- Vamos pro hospital

Jenny levantou ajudou a irmã se vestir e foram até o hospital .

***

 O Tempo Onde histórias criam vida. Descubra agora