Último día do ano e Jenny acorda antes da irmã e vai até a cozinha e prepara um belo café da manhã para a irmã .
Coloca tudo que sua irmã gosta , afinal da pra saber o que Ana não gosta , e tão magrinha que parece que passa fome , mas na verdade come que nem um peão de obra .
Jenny prepara um lindo café e leva na cama para a irmã .
Então Ana acorda e estranha o mimo da irmã .
Ao pegar a bandeja tinha uma cartinha escrita , hoje fazem 3 anos que você me me presenteou com uma parte sua.
Então Ana se lembra do que a irmã estava falando .****FLASHBACK****
Era no ano 1992 Jennifer estava muito mal , e precisava de uma doação de de fígado , pois estava com uma grave doença e por sorte sua irmã Ana era a única que era compatível com ela .
Ana não exitou , e foi a primeira se oferecer a doar um pedaço do seu fígado a irmã.
O médico ficou tão comovido com a história das irmãs que pediu para o seu irmão que também atua na área da medicina só que é cirurgião plástico , para doar um cirugía para as irmãs .
Assim a operação que nas fossem fazer não iria deixar cicatrizes.
Passou o tempo , Jennifer fez sua cirurgia e no dia 31 de dezembro de 1992 ela descobriu que estava curada .
E ela prometeu a si mesma que nunca iria exitar se sua irmã um dia precisasse dela .***FIM DE FLASHBACK***
Ana ficou tão emocionada com o mimo da irmã que agarrou a Jenny e encheu a irmã de beijos e abraço .
- Obrigado por existir Ana , Obrigado por ser meu anjo ..
Se não fosse por você eu poderia estar morta .- Jenny você sabe , somos gêmeas eu sinto sua dor , sinto sua tristeza , sinto sua felicidade .
Se você morresse eu iria morrer junto , não fisicamente e sim Emocionalmente você é tudo pra mim . Afinal quem iria tirar as casquinha do meu pão ?Jenny deu um forte abraço em sua irmã e foram comer o aquele café da manha que foi feito com tanto carinho.
Quebrando o silêncio Jenny falou com sua irmã .- Ninha , temos que ver nossa roupa de ano
- Ué pensei que ja tínhamos visto
- Tem certeza que você vai passar de preto ?
- Jenny você mais do que ninguém sabe que eu sou o seu oposto , então sim vou passar de preto
- Obviamente que eu sei , então eu e você com a mesma roupa só que com cores diferentes
- Isso como mamãe fazia quando éramos pequenas
As duas começaram a rir e foram seguir o dia ajeitando as coisas para a noite
***
Fernanda vai até o quarto do filho para acorda -lo para tomar café da manhã , e o acorda com um beijo na testa e faz carinho em sua cabeça.- Filho vamos tomar café , já são 9 da manhã e seu pai está lá na sala pra vocês passarem o dia juntos
- ahhh , mãe estou com muito sono - disse Fernando sonolento
- filho por acaso você ficou pensando numa menina chamada Ana ?
- Claro que não mãe - disse Fernando mentindo pra sia mãe descaradamente
- aaaah , e uma pena
- o que aconteceu ?
- eu iria convidar a Ana pra passar a virada com a gente , mas você vai passar na social na casa de uns amigos .
Naquele momento Fernando tinha que pensar numa desculpa pra passar o ano novo ao lado de Ana .
- Ahh mãe , esqueci de te avisar os moleques desmarcaram a festa é foi isso .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Tempo
RomanceO Tempo e o melhor remédio para curar uma ferida , esquecer pensamentos , esquecer uma paixão e encontrar outra . para Ana E Fernando o tempo pode ser cruel porém pode ajudar bastante o futuro desses dois jovens . decisões e escolhas irão mover o r...