Já se passou uma semana desde que Ana descobriu a sua gravidez , além de pensar como iria falar com seus pais e o principal como ela iria falar com o pessoal da agência , já que ela era a modelo que mais tava redendo trabalho desde quando chegou na Argentina .
O pior é que agora ela não tinha nem a Jenny que estava voltando pro México.- Porque você tem que voltar , já estava me acostumando com você aqui _ Disse Ana sentando na cama
- Aaah banana queria ficar também mas tenho meus compromissos no México , você sabe agora eu sou a mulher mais bonita do país.
- ahhhhhh nem se acha né
- Fica triste não você também é linda , tirando o fato de estar grávida mas vai ficar linda do mesmo jeito _ disse Jenny dando um beijo na cabeça da irmã
- A onde você colocou a carta que o Fernando me mandou ?
- Coloquei dentro do livro lá no criado mudo perto da sua cama .
- Aqui entrega pra ele _ Disse Ana entregando uma carta pra Jenny_ decidi que vou ter um bebê , não sei como ele vai reagir ao saber que vai ser pai , mais não custa nada tentar .
- OK , eu entrego e como vai falar com o pessoal da agência ?
- Não sei , mas vou ter que falar né , só acho que meu bebê é muito pequeno pra 5meses
- pois é sua barriga e bem pequenininha , mais se cuida eu vou voltar pra cá assim que puder quero ver minha sobrinha / afilhada nascer
- como você sabe que é menina ?
- Meu radar de gêmea e de tia , Aaah quero ser madrinha
- você já é madrinha .
As duas riram até que a Jennifer
Parou olhou para irmã que estava deitada com um blusão com a foto do Phil Collins , com um meião é um coque .
Ficou olhando e foi até a irmã e a abraçou tão forte .- Eu te Amo Ana , eu vou estar com você pra sempre e vou te ajudar no que precisar .
- Te amo muito Jenny Pimentinha
- O que ja falamos sobre esse Pimentinha dona Ana ?
- chamar sua irmã de pimentinha e preconceituoso e feio .
- Muito bem , não quero minha afilhada me chamando de pimentinha não ein , se não cortou sua língua e como com salada
- Hmmmm violenta ela
As duas riram _ Agora tenho que ir , meu vôo e daqui a uma hora .
- Aii , se o papai e a mamãe perguntar pode falar a verdade da gravidez , e que eu tô bem e que eu tenho dinheiro para todos os gastos .
- OK
Jenny pegou as malas , deu mais um abraço na irmã e a levou até o táxi .
*** No dia seguinte***
Ana acordou levantou sentindo uma azia muito forte , e derrepete sentiu um ácido subindo pela sua garganta e foi correndo para o banheiro vomitar , ela vomitou tudo que não tinha vomitado nos meses anteriores.
Então foi tomou um banho , Escovou os dentes , penteou o cabelo , colocou uma blusa do Phil Collins por dentro de um short jeans , um meião preto até a concha e um tênis , pegou sua mochila e foi até a agência andando já que morava ali perto , no caminho sentiu fome e entrou numa lanchonete e comeu um sanduíche com suco , uma fatia de bolo de chocolate e tomou um picolé .
Espantada com tamanho de sua fome pensou " Você vai puxar a mamãe , vai gostar de comer igual uma draga "
E seguiu o caminho até a agência para conversar com Emília a assessora que que cuidava de todos os seus trabalhos na agência .- Oi , Emilia Posso conversar com você ?
- Claro Ana , entra .
Ana foi até Emília e sentou numa cadeira confortável em frente a mesa então Ana começou a falar .
- Emília , na semana passada na minha folga eu parei no hospital
Com muitas cólicas e eu descobri que estava grávida.
E eu acho que não vai dar mais pra continuar na agência porque vocês não vão querer uma menina de 19 anos grávida no começo de carreira .- Ana , você está de quanto tempo? _ perguntou Emília com a mão na testa não acreditando no que tinha acabo de ouvir .
-Estou de 5 meses , foi antes de eu vim pra cá , Juro.
- Ok, Agora vai lá Vittorio está te esperando pra fotografar com uns vestidos de noiva e daqui umas horas falo com você .
- Ok
Se passaram as duas horas , e Emília juntos com alguns produtores da agência foram conversar com Ana , mais observando bem como a Ana era talentosa diante das câmeras , como ela conseguia tantas marcas para fotografar.
- Ana , você pode vir aqui na minha sala ? , Vittorio vou usar a sua modelo por 5 minutos _ Disse Emília para o fotógrafo.
E ele assentiu com a cabeça
Ana nem tirou o vestido de noiva que estava fotografando ela simplesmente subiu até a sala da Emilia .
- Então Ana conversamos sobre o seu estado e vendo você fotografar tomamos uma decisão.
- qual? _ disse Ana muito curiosa
- Você vai continuar na agência , temos umas campanhas de mulheres grávidas e você é linda e pode dar certo .
E é claro você vai ser muito bem recompensada por esses trabalhos , e vamos te dar um plano de saúde.- Ai muito obrigado nem sei como agradecer
- Fazendo o que você faz de melhor ser linda e fotografar , ah e se cuida bastante e quero ir no chá de bebê .
- Pode deixar , agora vou voltar para as fotos .
- Ok
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Tempo
RomanceO Tempo e o melhor remédio para curar uma ferida , esquecer pensamentos , esquecer uma paixão e encontrar outra . para Ana E Fernando o tempo pode ser cruel porém pode ajudar bastante o futuro desses dois jovens . decisões e escolhas irão mover o r...