Ana volta para o ensaio fotográfico , se maqueia , coloca as roupas para fotografar e continua o seu trabalho , e é bastante elogiada pelos profissionais da aérea pelo seu talento me frente as câmeras .
***
Fernanda convida Fernando para dar um voltinha pela sua empresa .
Fernanda e dona da agência de moda Ao estrelato .
Fernando não gostava quando sua mãe o levava pra passear pela agência pois todos queria o fotografar .
Mas Fernanda tinha que conhecer a nova modelo de sua agência a nova estrela que tanto falavam .
Quando Fernando e sua mãe entraram na sala Fernando ficou paralisado ao ver o que estava em sua frente .
Sua mãe percebendo a mudança na fisionomia do filho perguntou :- O que passou Fê ? Você ficou estranho derrepete
- Mãe , Você não vai acreditar - disse Fernando assustado
- O que passou querido ?
- Mãe , a Ana , a menina com quem esbarrei na rua
- Sério filho ? A maluca que achou que você fosse um estuprador vendedor de órgãos ?
- Sim mãe , ela mesma ..
Ela está ainda mais linda , mas o que ela faz aqui ?- Ela é a nova aposta da agência
- mãe, o destino está conspirando ao nosso favor
- Aii filho , primeira paixão e assim mesmo .
- Sinto que a Ana , vai mudar minha vida toda
Então Fernando ficou ainda mais admirado com beleza de Ana , por sua sorte ela estava sendo fotografada com peças de uma famosa empresa de roupas íntimas .
Então Ana estava encostada na parede fazendo uma pose bem sensual .
E Fernando ficou ainda mais apaixonado por ela ..***
Ana estava bastante envolvida com as fotos nem percebeu que ali estava mas duas pessoas ali no espaço , quando ela viu que o fotógrafo foi interrompido o uma mulher .
Que veio até ela se apresentando
- Olá , prazer ! Sou Fernanda a dona dessa agência . Vi que você é realmente muito linda ...
Espero que você possa trazer muitas alegrias a nossa agência .
Ah antes que eu me esqueça esse é o meu filho FernandoAna olhou assustada para Fernando que se demostrou muito sem graça .
Até que Ana levantou a mão e cumprimentou Fernando- Olá , acho que você não é um estuprador e muito menos vai vender meus órgãos .
Fernando riu , e retribuiu o cumprimento
- Você acha mesmo que eu iria fazer algo com a menina mais bonita que já vi na vida ?
Ana ficou bastante sem graça com o que Fernando disse mas levou na brincadeira .
Então Ana voltou a fazer o que fazia de melhor , que era o seu fotografar e Fernando ficou ali admirando aquela obra prima em forma de gente .***
Era 21:00 quando Ana chegou em casa com seu pai , cumprimentou a mãe foi direto para seu quarto .
Deitou em sua cama e pensou o quão cansativo e produtivo foi seu dia .
Mas quando realmente se deu conta ela se viu pensando em Fernando , no sorriso dele .
E riu quando lembrou do seu mal entendido com Fernando .
Entretida ela nem percebeu sua irmã no banheiro .
E contou sobre Fernando a ela.- uhhhhnnnn , então você está apaixonada ? - perguntou jenny toda curiosa
- Óbvio que não , só vi o menino duas vezes . Não confunda as coisas
- aaaaah então por qual motivo esses seus olhinhos estão brilhando ?
- estão brilhando porque eu estou morrendo de cansaço , agora deixa eu ir tomar banho que estou de fome e estou super cansada .
- aaaaaah não Ana me conta mais - pediu Jenny toda anciosa
- Não tem mais nada a dizer , vou tomar banho , jantar e dormir .
Aaahhh e aproveitar minha folga só volto trabalhar dia 5- Eu também estou de folga so que eu volto aos ensaios do Miss dia 6 , a fofoca está ótima mas eu vou jantar .
- vou tomar banho e já vou . Foi Ana em direção ao banheiro .
***
Fernando estava Deitado em sua cama sem tirar a imagem de Ana da cabeça , ele estava se estranhando pois nunca tinha se apaixonado por ninguém .
E derrepete se apaixona por uma louca que viu na rua
Que pra sorte dele trabalha na empresa da Sua familia.Acho que vou arrumar um emprego na agência e assim fico mais perto da Ana .
Pensou Fernando antes de dormir
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Tempo
RomanceO Tempo e o melhor remédio para curar uma ferida , esquecer pensamentos , esquecer uma paixão e encontrar outra . para Ana E Fernando o tempo pode ser cruel porém pode ajudar bastante o futuro desses dois jovens . decisões e escolhas irão mover o r...