Queria jogar pedrinhas na sua janela, Namjoon.

1.8K 236 44
                                    

Ligação 04:34 AM

- Oooooi, NAMJOON.

- Yoongi? Por quê ta me ligando a essa hora?

- Eu só queria ouvir sua voz... Não, quer dizer, eu só queria falar com você.

- Falar o que? São quatro da manhã, cara.

- Você passa por mim pelos corredores e até parece que é o astro de algum time do colégio e eu sou o nerd otário.

- Você tá muito bêbado, vai pra casa.

- Não! Eu não quero ir pra casa, eu quero falar com você.

- Mas são quatro da manhã e eu quero dormir, eu não sei se você sabe mas hoje é segunda feira, e temos aula daqui a algumas horas.

- Meu Deus! Quem liga? eu to com uma vontade absurda de beijar a sua boca.

- ...

- Droga! Agora vai me ignorar até no celular?

- Vai pra casa, depois você não vai gostar de saber que me ligou nesse estado.

- Mande o Yoongi sóbrio plantar batatas, ele é um saco.

- Ele é você, Min.

- Então eu sou um saco.

- Pois é...

- Namjoonie, eu sinto tanto a sua falta.

- ...

- Por quê você precisa fazer tanto drama? Você queria amor e eu vou te dar.

- ...

- Namjoonie, me responde.

- Você... Me chamou de Namjoonie?

- Não pode?

- Cara, você tá realmente muito bêbado. Me diz onde que você tá que eu vou te levar pra casa.

- Eu to no seu jardim, tentando catar umas pedrinhas pra jogar na sua janela, mas ai eu acabei de me lembrar que sua casa não tem segundo andar.

- Eu... to te vendo. O que está fazendo se jogando no jardim? YOONGI NÃO OUSE DESMAIAR NO MEU JARDIM.

- ...

- Que droga! Imbecil!

Arrogant boyOnde histórias criam vida. Descubra agora