Yoongi chegou às seis e quarenta e uns quebrados na residência dos Kim’s, Namjoon morava apenas com a mãe, está que, sempre saía por volta das cinco da manhã para abrir sua loja de produtos naturais bem cedo. Namjoon estava com uma camiseta branca amarrotada, um moletom cinza e coçando os olhos quando abriu a porta para ele. Por longos segundos não souberam o que dizer, ou, fazer. Min estava parado, travado, meio acovardado, enquanto segurava uma sacola do supermercado e mordia a parte interna da bochecha. Namjoon apenas esperava, meio inseguro, o que receberia do loirinho.
Uma coisa que Namjoon reparou em Yoongi logo que abriu a porta da sua casa, foi o seu antigo visual presente. Sem pulseiras, braceletes, unhas pintadas, spikes, jaqueta jeans ou couro, calças tão apertadas que marcavam até mesmo o que não era necessário, ou o delineador fajuto e os piercings. Ele estava simples, com um casaco moletom vermelho, as maçãs do rosto coradas por conta do tempo no litoral, e um jeans justo, porém aparentemente confortável para quem usava. Ele gostava daquele jeitinho simples, o jeito que conheceu Yoongi antes de entrar na banda.
“Será que é agora que eu te beijo ou coisa parecida?” O Min perguntou, erguendo uma sobrancelha.
“Sei lá…”
“Eu acho que deveríamos nos abraçar primeiro.”
“Okay”
“Eu vou te abraçar….” Yoongi falava calmamente, lá no fundo daquela carcaça bronca com medo que o outro o rejeitasse. Aos poucos se aproximou, receoso e conflituoso, Namjoon rolou os olhos com a demora, e sem esperar mais, puxou o corpo magro para bem perto, jogando os braços sobre os ombros magricelas, o esmagando com toda força e carinho que tinha. Min sorriu todo bobo e fechou os olhos, retribuindo o abraço, agarrando a cintura magra do oficial namorado.
Era tanto amor, carinho, saudade se acumulando, que aquele abraço durou minutos, minutos que pareceram segundos. Namjoon não conseguia acreditar que aquele era o cara mais babaca que conheceu em toda sua vida ali, o abraçando apertado, com docismo no toque, e o rosto naufragado em seu pescoço, respirando lentamente, como se aproveitasse seu cheirinho matinal.
“E agora eu te beijo…” O mais velho sorriu sacana ao se afastar.
“Beija logo, eu quero entrar.”
Não faziam ideia de quanto tempo havia se passado desde a última vez que aquelas bocas estiveram juntas, mas, no entanto, era como se fosse a primeira vez. O primeiro beijo. Quando tudo estava esclarecido, e já não havia nenhuma questão pendente, os sentimentos trocados mutuamente tornava tudo mais gostoso, o beijo já era bom, quando eram uma bagunça, mas ali, com sinceridade, amor e carinho recebido e dado, o beijo era algo surreal, incrível. Os dedos do pequeno apertava a cintura do outro, ainda que segurasse sua sacola de compras. Namjoon brincava com os cabelos ressecados entre seus dedos, tão feliz e bocó, que sorria em meio ao beijo, todo apaixonado.
“E agora a gente entra e fode, né?” Perguntou, resvalando os lábios finos nos semelhantes, e o mais novo se afastou.
“Parabéns, você conseguiu estragar o beijo mais gostoso que já dei em toda minha vida.” Rolou os olhos e entrou na casa, deixando Yoongi com um sorriso besta estampado na cara.
Ele adorava saber que Namjoon se amarrava no seu jeito de beijar, no seu beijo que, modéstia a parte, achava que devia mandar muito bem mesmo.
(...)
Depois de uma manhã cheia de abraços, beijos, sorrisos, o início da tarde eles passaram na cama de Kim, dividindo o fone de ouvido, enquanto partilhavam notícias e bobagens que aconteceram durante a ausência do lourinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arrogant boy
FanficOnde Yoongi é um garoto arrogante que se esconde atrás da sua banda rústica de garagem, e Namjoon é só o cara com quem ele transa s u g a m o n [texting] #592 Em Fanfic