Yoongi:
Ou você é uma piada ou é cornoNamjoon:
Ta falando de que?Yoongi:
Você sabe que teu namorado fica com o taehyung? Ou ele nem teu namorado é...?Namjoon:
Porque você se importa tanto se é meu namorado ou não ou se me trai ou não?Yoongi:
Se fosse pra ficar contigo e te trair com qualquer um, eu mesmo podia fazer issoNamjoon:
Sabe Yoongi, eu vou ser sincero com você; talvez porque eu já esteja exausto e cansado demais. É sério eu cansei, esse tempo todo eu dizia que tinha desistido e tal, que não queria mais. Mas eu queria, po, eu queria ficar contigo, queria abrir a porta janela pra você, falar contigo no bar. Mas te fazendo pensar que tinha me esgostado eu achei que valeria alguma coisa, eu sei, eu sei, foi uma ideia estúpida, principalmente tentar te fazer ciúmes quando tudo que você sente posse é pelo meu corpo e não de mim por inteiro. Então Yoongi, fique sabendo que eu não estava namorando sério, talvez os beijos fossem sérios, os toques, os amassos quando ninguém via, mas o sentimento que deve ter em um relacionamento não. Não tínhamos nada, Hoseok pode ficar com quem ele quiser.
Mas tudo isso, essa bobagem toda, foi uma tentativa desesperada, sabe, desesperada de um cara babaca que faria qualquer coisa pra ver você mudar, deixar de ser arrogante e imbecil ao menos uma vez. E não adiantou, e de desesperado eu passei pra frustrado, irritado, puto e talvez agora eu realmente esteja cansado e disposto a desistir. Porque não vale a pena, cara. Você precisa se aceitar, pra me aceitar. Eu sei que você usa arrogância pra se defender, que seus pais são um lixo, e coisa e tal. Mas meu prazo acabou, sacou? Expirou. Não da pra continuar batendo numa tecla quebrada.
Então, Yoongi, não me manda mais mensagem, faz só esse favor pra mim, de verdade. Apaga meu número, me da um tempo porque eu to me sentindo sufocado com seu jeito agressivo todo santo dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arrogant boy
FanfictionOnde Yoongi é um garoto arrogante que se esconde atrás da sua banda rústica de garagem, e Namjoon é só o cara com quem ele transa s u g a m o n [texting] #592 Em Fanfic