Quero você, Namjoon

2.3K 305 117
                                    

[05:54 AM] Chamada ativa

- Yoongi? O que você quer a essa hora?

- Porra! Liguei errado, achei que era o numero de um puteiro.

- ... Você ta bêbado de novo.

- Eu não tôu bêbado, eu to tonto só.

- O que você quer?

- Você.

- ...

- Você gemendo pra mim, Namjoonie... Sendo meu.

- ...

- Você sendo bonzinho as vezes e me deixando te foder. Você.

- ...

- Você me marcando quando sabe que eu vou ficar puto pra caralho por fazer isso.

-...

- Porra! Diz alguma coisa.

- Pô, tu bebeu muito, Yoongi.

- Bebi... Enchi a cara, mas to falando sério.

- Você ta sozinho?

- Eu?... Sozinho? Eu não, to aqui com meu amigo, um pombo que encontrei na rua.

- Um pombo? Você ta bem cara? Que ta acontecendo?

- Eu to numa praça perto de casa, não que seja da sua conta, não te interessa, você não quer saber, nem eu quero que você saiba... Mas eu fui fui expulso por brigar la.

- Eu não devia me importar mesmo. Você se machucou?

- Aaaah. Olha ele preocupadinho, haha... Se importar em me fazer gozar não se importa né?

- Yoongi, porra, facilita, que merda.

- Não é da sua conta.

- Aposto que levou uns socos bem dados, deve ta fodido.

- Só pra você saber quem saiu pior foi o cara.

- Você não aguenta nem uma roda punk, imagina uma briga. Você lembra aquela vez que te massacraram na roda punk de um show?

- Tsc... Você nem foi pra ta inventando lorotinha assim.

- Eu fui sim... Eu fui com o Hoseok, porque você já tinha dito que iria com o pessoal da banda. Mas talvez, se você tivesse ido comigo tu não terminaria no chão e sendo massacrado daquele jeito.

-  Eu não fui massacrado...Tsc... Para de falar merda.

- Aham, tu passou uma semana todo roxo por nada né.

- Caralho, cala a boquinha... Você sempre me faz lembrar que sua boca só é boa aberta quando me chupa.

- ...

- Vou desligar, já disse que errei o número.

- Desliga. Foda-se.

- Você não vai dar uma de herói e vir me buscar? eu to... Bêbado pra caralho em uma praça falando com pombos.

- Não. Não sou seu herói, Yoongi. Você nunca mais vai me tirar da cama quentinha a uma hora dessas pra te ouvir dizer que eu não sirvo pra nada além de sexo.

Arrogant boyOnde histórias criam vida. Descubra agora