Mensagem na caixa postal, 02:38AM
- Yoongi...? Eu sei que você me disse para não retornar e tal, que precisava de um tempo, e eu entendo mesmo, tentei segurar essa... Essa... Vontade de falar contigo, mas acontece que esse lance é mais forte que eu. Vai fazer quase dois meses e não te ver é um saco, eu achei que podia te superar assim, achei que nesse tempo sozinho eu me livraria um pouco disso aí que eu sinto por você. Mas, eu penso mais na sua volta do que qualquer outra coisa. Sem você parece tudo chato, ruim, monótono. Eu tava acostumado com suas babaquices diárias, suas grosserias, seu jeito infantil e agressivo. Faz falta. Não é como se eu gostasse de você ser assim e quissesse de volta, mas é que aquele lance, quando um otário ama, ama tudo, até os defeitos e o jeito merda. No meu caso eu amo um merdinha completo. Enfim, eu não quero prolongar muito, talvez você nem ouça essa mensagem, mas, pô, eu sinto sua falta, precisava dizer a alguém, quem melhor que você, não é? Pra sorrir metido e se achar dono de mim por isso. Saco... Não sei quanto tempo você vai continuar por aí, ou, se um dia vai voltar mesmo, porquê eu duvido que seja fácil deixar sua insegurança e medo de lado, mas, não some não, cara. Me liga, me manda uma mensagem, sei la, qualquer coisa. Eu quero ouvir sua voz de novo, quero saber de você... Te.... Te quero de volta, Yoongi. Talvez eu não devesse abaixar tanto a guarda, mas, desde que disse que me ama, eu nem sei se eu tenho guarda mais. Eu só tô sentindo falta de brigar contigo, ter você por perto. Sei lá, é tão estranho ficar aqui falando sem resposta, eu esperava que você fosse me atender, não é tão tarde, mas eu liguei tantas vezes que achei que não seria atendido pelo celular estar com a sua avó, então por isso to falando sozinho enquanto olho seu nome rabiscado na minha parede por você. Enfim, já disse o que tinha pra dizer, então é isso... Não demora pra voltar, idiota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arrogant boy
FanficOnde Yoongi é um garoto arrogante que se esconde atrás da sua banda rústica de garagem, e Namjoon é só o cara com quem ele transa s u g a m o n [texting] #592 Em Fanfic