Obs: Os gif que eu colocar vai estar representando a personagem, então certamente não são elas, é só para ter uma base de como está se passando a cena.
Kylie Jenner
Quando estava a entrar no enorme salão escutei uma voz masculina a dizer meu nome e franzi o cenho, Zayn Malik, o que ele está falando sobre mim? Foi então que desvie meu olhar do moreno prendendo minha respiração ao ver um cara loiro e tatuado ao seu lado, Justin me encarava com seus olhos castanhos que tanto gostava, seus olhos estavam vermelhos o que indicava que tinha bebido muito para o começo da festa
- Kylieee...
Minha atenção foi desviada para Hailey, Kendall e Bella que chamaram meu nome em coro, dei de ombros e passei pelos caras engolindo em seco ao sentir o olhar de cada um sobre mim até chegar na pista de dança onde a maioria das pessoas estavam.
- Olá squad.
Sorri e abracei Hailey primeiro beijando sua bochecha e a desejando um feliz aniversario, logo em seguida Bella minha melhor amiga, depois de muito ouvir elogio da mesma fiz o mesmo com Gigi, Kendall, Bella, Annabella, Barbara, Sofia e o resto das pessoas, eu não tinha intimidade com a maioria das pessoas presente ali, mais não custa nada ser educada.
Kendall Jenner
Eu já estava cansada de dançar, de beber. Desde que Kylie chegou ela não bebeu nem uma gota e isso me irrita, ela está sempre querendo ser a irmã boa, mais hoje não, eu a amo, mais ela precisa sair desse casulo que está vivendo. Andei até os garotos e me sentei no colo de Justin dando uma chupada em seu pescoço.
- Jus... To entediada vamos fazer alguma coisa. Ele me encarou e passou os braços em volta de minha cintura.
- Já transamos a tarde toda Kendall. Mordi meu lábio inferior escutando o que ele disse e então dei de ombros.
- Não é isso Drew, essa festa ta um tédio, não acham gente?
-Ela tem razão. Zac disse e o encarei.
- Alguma ideia? Niall olhou para todos nós bebendo um gole de sua cerveja.
- Harry... Dissemos em uníssono. Harry era o mais divertido, o mais engraçado, então ele teria alguma ideia.
- Que? Eu? An... Verdade ou consequência?. Harry se pronunciou e sorri ouvindo um "topo" de todo mundo menos de Justin, quando olhei para ele seu olhar estava focado em outra coisa e segui seu olhar parando em Kylie que estava dançando, ou tentando dançar, eu era melhor.
- O que ta olhando? Minha voz estava fria e cerrei os dentes vendo Justin balançar a cabeça negativamente e me encarar.
- Nada, não era nada.
Justin Bieber
- O que tanto olha Bieber? Liam perguntou me entregando um copo que prevejo ser cerveja, o copo faz meu corpo se tencionar quando entra em contato com minha mão, o liquido era gelado e eu estava quente, não sei porque, isso é esquisito.
- Não sei. Ela estuda aqui? Pego um pouco da cerveja que estava com um gosto bom e o vejo confirmar com um aceno positivamente.
- Quem Kylie? Ela está no segundo ano e... Quando Liam ia concluir minha curiosidade escuto a voz de Kendall e reviro os olhos. Era só o que faltava. Assim que Kendall se sentou no meu colo, vi o olhar de sua irmã a nos encarar, ela estava estranha, eu não consegui descrever o seu olhar mais a vi suspirar fundo e voltar a dançar. Eles estavam conversando algo sobre uma brincadeira que fariam mais eu não estava nem ai, estava muito ocupado prestando atenção em Kylie, a forma como ela mexia o quadril fez meu corpo tremer, ela podia fazer isso no meu colo, não iria recusar.
- O que tanto olha ? A voz de Kendall me fez desviar o olhar da garota morena e dei de ombros a encarando.
- Nada, não era nada.
O bom de tudo isso era que ninguém podia ler meus pensamentos, eles ficariam intrigados com as inúmeras coisas que estão passando em minha cabeça ao olhar para Kylie Jenner.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Body- IG;; Justin Bieber (Em revisão)
Fanfiction@kyliejenner -Postou uma foto- 403.572 pessoas curtiram isso @308923 comentarios @haileybaldwin tinha que ser minha @nashgrier hum que sexy @kendalljenner linda sim mais minha @gigihadid meu amorzinho ta tão maravilinda as inimiga tudo baba @JUSTI...