21%

2.6K 147 12
                                    

Kylie Jenner 


Não demorou muito para que meu celular vibrasse o que indicava que era Justin, peguei meu iPhone e quando ia desbloquear a tela escuto a voz de Martin ecoar pelo meus tímpanos.

- Chegamos Kyzzle.

Suspirei fundo confirmando com um aceno positivamente e o encarei.

- pode deixar que venho de carona com alguém.

Minha voz estava calma mais nítida, e o vi balançar a cabeça positivamente e respirei fundo abrindo a porta do carro ouvindo o barulho das câmeras para todos os lados, eram tantos flashes tantos "click" que quase não conseguia enxergar parei no meio do longo tapete vermelho e acenei para os paparazzis e sorri simpática segurando na barra de meu vestido entrando na mansão enorme da senhorita Baldwin.


(Alguns minutos antes)

Justin Bieber 

- ta gostoso.

Me arrepiei ao ouvir a voz de Kendall no meu ouvido e terminei de vestir minha camiseta e me virei para ela a observando. Ela estava linda.

- a valeu, você também está bonita.

dei de ombros pegando nossas roupas do chão do quarto de hospedes. Kendall era desorganizada, ela era boa de cama mais não fazia meu tipo, e sim quarto de hospedes, eu não levo ninguém ao meu quarto até porque lá é meu lugar, ninguém entra ali, todas as garotas com quem fico sabe dessa regra, então eu não me preocupo com essa questão. Peguei as chaves de minha Ferrari e desci as escadas.

- dez segundos Kendall ou você vai ficar ai.

Avisei e me sentei no sofá a ouvindo dizer um "okay"

- nove...

escutei seus passos apressados pelo quarto e segurei a risada.

- oito...

bati meus dedos de leve na porta fazendo um barulho irritante.

- sete... seis.

estalei a língua no céu da boca ouvindo seus saltos baterem contra a madeira da escada.

- cinco... quatro.

Me levantei e abri a porta saindo pela mesma e andei até meu carro entrando no mesmo.

- três, dois e...

O barulho da outra porta do carro sendo aberta me fez gargalhar e olhei para a morena ao meu lado vendo a expressão zangada em seu rosto.

- um...

[...]

Assim que descemos do carro uma grande quantidade de paparazzis entraram em nosso caminho e enquanto Kendall fazia caras e bocas puxei sua cintura para que andasse logo.

- Vocês estão juntos?

- Justin, Kendall falem com a gente.

- Jendall é o novo casal? 

Gritos desse tipo era o que se ouvia mais não me importei e entrei na casa de Hailey, tudo estava bonito e cheio de gente. Ótimo. Vi Hailey vir em nossa direção e abraçar Kendall e a observo, porra ela está gostosa.

- você veio...

Sinto os braços de Hailey se passarem em volta de meu pescoço e sorrio acariciando suas costas.

- claro que vim, e antes que me esqueça, feliz aniversario Baldwin...

[...]

Os minutos se passaram rapidamente, Kendall estava dançando junto com as outras garotas e eu estava com o resto dos caras.

- Todas são gostosas, mais tem uma em especial, pena que ela é difícil.

Franzi o cenho ao ouvir a voz de Harry e o encarei enquanto soltava a fumaça do cigarro pela boca.

- Quem? 

- Você não conhece Bieber, nem tente conhecer, ela não é como as garotas que você costuma ficar. -Zayn indaga e eu bato com força no balção.

- Diz logo caralho...

Assim que digo isso os olharem deles se voltam para porta onde uma morena entra pela mesma, quando ela se vira para mim, observo seus olhos castanhos enquanto desço meu olhar pelo seu corpo, e que corpo.

- Kylie Jenner. -Zayn da um tapa de leve em minhas costas apontando com o copo cheio de whisky para a mesma garota que observava. Então ela era a garota difícil? Nada que eu não consiga tirar dela.



Body- IG;; Justin Bieber (Em revisão) Onde histórias criam vida. Descubra agora