Kylie Jenner
Um mês. Faziam exatamente um mês que eu não falava com Justin, tanto como Kyzzle, tanto como eu.
Before
A um mês atrás eu havia saído com Hails, foi um dia bem legal, nos divertimos muito, ela me contou sobre o resto de sua festa que eu havia perdido e sobre Louis, os dois estavam ficando a alguns dias e a festa só fez com que os dois pudessem assumir isso aos nossos amigos. Depois disso, eu voltei para casa, e me arrependi muito de não ter aceitado o pedido de Hailey de dormir em sua casa. Quando abri a porta, ouvi uns barulhos um tanto que estranhos vindo do andar de cima, e eu sabia exatamente de qual quarto vinha. Era o de Kendall. Tirei meus saltos os deixando no chão e subi as escadas engolindo em seco por saber que eram gemidos, agora tinha certeza que era Kendall, parei em frente a sua porta e suspirei fundo, quando ia me virar para ir pro meu quarto uma voz conhecida fez meu corpo inteiro se estremecer, não, não podia ser ele. Encostei minha mão na maçaneta que estava gelada sentindo meu corpo se arrepiar e abri um pouco da porta podendo ver Justin e Kendall. Ela estava em cima dele, gemendo feito um alce. Meu corpo inteiro travou, e senti minhas pernas ficarem bambas, tive que criar forças do além para não chorar na frente dos dois se não eles me veriam ali. Encostei a porta com cuidado e me encostei na parede sentindo algumas lágrimas descer dos meus olhos. Como ela pode fazer isso? Ela sabia que Justin era especial pra mim.
Now
Lembrar daquele dia me faz sentir dor, por isso não falei disso com ninguém, nem mesmo para as pessoas mais especiais pra mim. Era difícil ver ele todos os dias, mais eu tentava evitar, as vezes Justin tentava saber o que estava acontecendo e me dizia um "oi" e começava a puxar assunto mais logo eu inventava uma desculpa para ficar longe dele. Eu sabia quem ele era, ele é uma bagunça, uma bagunça que não quero arrumar, uma bagunça que vai me desarrumar.
{...}
-Não quer mesmo ir Kylie?-Kendall passou por mim toda arrumada com seu vestido colado, e muito curto e balancei a cabeça negativamente me deitando no sofá, eu não estava afim de sair, eu gosto de ficar em casa, assim não corro o risco de chorar ou saber que todos me acham esquisita.
- É sexta a noite, você devia sair dessa toca-Revirei os olhos ligando a televisão colocando na netflix e logo vi Kendall bufar pegando sua bolsa e saindo de casa. Soltei um gritinho de alegria e peguei meu melhor amigo, pote de nutella e coloquei em uma das minhas series preferidas, The Vampire Diaries. Eu já tinha acabado de assistir tudo, mais eu amava demais por isso tive que rever.
Eu tinha assistido cinco episódios quando ouvi o som da campainha ecoar pelos meus tímpanos. Não é Kendall, nem minha mãe porque as duas tem chave. Me levantei olhando meu corpo pelo espelho enquanto andava vendo se meu pijama não estava muito curto. E estava mais não me importei, ouvi a campainha tocar mais cinco vezes e apressei meus passos.
-Calma... Aqui não é a casa da mãe Joana não e..
Não terminei de falar assim que abri a porta e então meu olhar parou sobre lindos olhos castanhos, que estavam vermelhos, muito vermelhos. Ele havia bebido? Se drogado? O que queria?
- O que faz aqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Body- IG;; Justin Bieber (Em revisão)
Fanfiction@kyliejenner -Postou uma foto- 403.572 pessoas curtiram isso @308923 comentarios @haileybaldwin tinha que ser minha @nashgrier hum que sexy @kendalljenner linda sim mais minha @gigihadid meu amorzinho ta tão maravilinda as inimiga tudo baba @JUSTI...