Justin On
Era tudo tão estranho, completamente estranho. Uma garota que eu nem sabia quem era estava a me mandar fotos, não qualquer fotos, fotos totalmente sensuais que me deixavam com excitação, não era a coisa mais normal a se pensar mais porra ela era tão gostosa, eu tinha que descobrir quem é essa garota mais não faço ideia de onde ou como começar. Primeira pista, as pessoas a chama de Kyzzle mais que porra de apelido é esse? Ela estuda na minha escola, provavelmente na minha sala, vai Bieber tente adivinhar. Respirei fundo e então peguei meu iPhone desbloqueando o mesmo e entrando no instagram, foi quando estava vendo as publicações e Kylie a irmã gostosa de Kendall surge deslumbrante na tela do celular não vou mentir mais minha mão de punheta tremeu, eu nunca conversei com Kylie pessoalmente, até porque ela é do primeiro ano e eu estou no ultimo, e também porque acabei de entrar naquela escola, não é uma coisa de se importar mais tenho certeza que em breve a verei, até porque ela é Kylie Jenner e nunca deixaria de ir na festa de sua melhor amiga Hailey Baldwin.
Dois dias depois
Estaciono minha Ferrari no estacionamento da escola e quando abro a porta sorrio ao ver Zayn vir em minha direção, sorriso safado, cabelos bagunçados ai tem
- Logo cedo já pegando alguém Malik?
Desço do carro fechando a porta e então vou andando com ele para dentro da escola
- Não se pode perder o jeito Mrs Bieber.
Solto uma risada ao ouvir o que ele disse e pisco para umas garotas ao ver as mesmas quase desmaiar, a risada de Zayn é a melhor e reviro os olhos caminhando até a sala de aula entrando na mesma.
- Olha só, então atrasados pra variar, sente-se garotos.
A senhora Marie era uma grande filha da puta, ô velha chata, tudo bem que eu e Zayn sempre chegamos atrasados mais porra sai do nosso pé. Ando até uma ultima carteira que estava vazia jogando minha mochila no chão e então começo a prestar atenção na aula. Quando faltava alguns minutos para o fim da mesma senti alguém me cutucar e franzi o cenho olhando para Taylor que me entrega um papelzinho.
- Hailey mandou te entregar
A garota loira diz e eu agradeço pegando o papel e abrindo o mesmo
"Vai vir a festa não é Bieber?"
Sorrio de lado e viro meu rosto a vendo morder o lábio por nervosismo ao me encarar, balanço a cabeça positivamente dizendo baixo um "claro". Eu não perderia isso por nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Body- IG;; Justin Bieber (Em revisão)
Fanfiction@kyliejenner -Postou uma foto- 403.572 pessoas curtiram isso @308923 comentarios @haileybaldwin tinha que ser minha @nashgrier hum que sexy @kendalljenner linda sim mais minha @gigihadid meu amorzinho ta tão maravilinda as inimiga tudo baba @JUSTI...