Kylie Jenner
Assim que Zayn terminou de falar, olhei de relance para Sofia que estava sorrindo como uma idiota, ela engatinhou até ele e vi o mesmo sorrir. A eu não vou conseguir ver isso, tenho que fingir que não ligo, porque as pessoas que estão presentes aqui não sabe que gosto de Justin desde meus 9 anos de idade, isso é tão complicado e... Dolorido. Sofia segurou em sua nuca o beijando e então abaixei minha cabeça brincando com uma linha solta em meu vestido. Eu não devia ter vindo.
- Chega né gente? Ouvi a voz de Bella e Sofia separou seus lábios dos de Justin assim que levantei meu olhar os observando, ela sorrio voltando para seu lugar e Justin limpou a boca que estava vermelha por conta do batom vermelho.
- Kylie, ta tudo bem?-Bella era tão compreensiva pena que não podia a contar o real motivo. Balancei a cabeça positivamente e Sofia girou a garrafa, a mesma deu umas cinco voltas e logo parou em Zac e em mim. Não, não, não.
- Verdade ou desafio princesa? -A voz dele era calma, e isso me fez relaxar. Passei meu olhar por todos da roda e senti minhas bochechas corarem por conta dos olhares sobre mim.
- Verdade. -Minha voz saiu baixa, mais nada que não pode-se escutar. Sofia e suas amigas disseram um "mais era claro que ela escolheria verdade' preferi ignorar e meu corpo gelou quando ouvi a pergunta que o lindo moreno de olhos claros me fez.
- É virgem?
Eu era virgem, claro que era, eu nunca estivesse preparada para alguém, na verdade nunca achei ninguém que fosse o cara certo para me entregar. Se eu dissesse isso iria ser zoada, não que me importasse com isso mais era melhor evitar, não é normal para eles uma garota de 18 anos ser virgem.
- N-não...-Respondi depois de alguns segundos e então voltei a observar cada um que estava ali vendo uma surpresa nos olhos de cada um, inclusive no de Justin.
- Está mentindo. -Franzi o cenho ao ouvir o que ele disse e vi todos voltarem a atenção para o Bieber.
- Como é? -Respirei fundo arrumando meu vestido e cruzando meus braços o encarando.
- Quem tirou sua virgindade?- Eu não acredito que esse idiota, cretino, filha da puta, está fazendo isso. Quem ele pensa que é?
- Pelo que eu sei as respostas são 'sim' ou 'não'. - O encarei vendo todo mundo parar para prestar atenção em nós dois e ouvi uns cochichos dando risada dizendo um "é verdade", dei de ombros ignorando aquele garoto e girei a garrafa parando em Zac e Zayn. Suspirei fundo pegando meu celular e comecei a mexer no mesmo até ouvir o que Zac diz.
- Quero que você beije a Kylie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Body- IG;; Justin Bieber (Em revisão)
Fanfiction@kyliejenner -Postou uma foto- 403.572 pessoas curtiram isso @308923 comentarios @haileybaldwin tinha que ser minha @nashgrier hum que sexy @kendalljenner linda sim mais minha @gigihadid meu amorzinho ta tão maravilinda as inimiga tudo baba @JUSTI...