41%

2.2K 130 41
                                    


Kylie Jenner

Justin não me respondeu e revirei os olhos dando espaço para ele poder entrar, e assim que ele fez isso fechei a porta e continuei andando até a sala até sentir duas mãos fortes segurarem minha cintura me puxando para perto de seu corpo, observei seus olhos castanhos e encostei minhas mãos em seu peitoral o empurrando de perto de mim para que me soltasse mas não foi o suficiente, pois ele era mais forte.

- Me solta...

Meu tom de voz era baixo, bem baixo. Eu estava com tanta raiva dele, mas ao mesmo tempo eu queria que ele não me soltasse. Justin não disse nada apenas ficou me encarando e quando aproximou sua boca da minha eu pude sentir de longe o cheiro de vodca.

- Você bebeu. Sai da minha casa idiota.

O sorriso que se formou nos lábios de Justin assim que terminei de falar me fez ficar com medo, ele estava com um ar diferente, parecia tão frio.

- Ah gatinha, eu vim te fazer companhia, porque não foi á festa Kristen?

Ele passou seus braços tatuados em volta de minha cintura e encostou sua boca em meu pescoço dando pequenos beijos sobre minha pele o que fez meu corpo entrar em grande tensão.

- Porque eu não... Porque eu não quis, porque você ia estar lá.

Ele soltou uma risada, uma risada muito alta cada olhar malicioso que saia de seus olhos e percorria meu corpo me fazia tremer.

- Estou aqui agora não?

Ele foi se aproximando de mim, enquanto dava passos para trás, até que senti minhas costas baterem contra algo e logo em seguida estava encurralada contra a parede.

- O que você quer Justin?

Virei meu rosto ao sentir seu corpo encostar-se ao meu, e o cheiro bom de seu perfume invadiu minhas narinas o que me fez respirar fundo e me concentrar no que estava acontecendo.

- Eu quero você.

Ele sussurrou em meu ouvido descendo suas mãos pelo meu corpo parando em minha bunda, soltei um gruído baixo levantando minha cabeça o encarando.

- Sai daqui. SAI AGORA DAQUI! EU ODEIO VOCÊ, VOCÊ É UM FILHO DA...

Não terminei de falar e senti seus lábios tocarem os meus, o gosto de menta misturado com a bebida não atrapalhou em nada. O gosto da boca dele era melhor do que podia imaginar. Eu tinha que parar, mas eu não queria, eu sei que estou sendo idiota por isso.

Passei meus braços em volta de seu pescoço raspando minhas unhas contra sua nuca e cedi passagem com minha língua assim que ele intensificou o beijo.

- Você não me odeia...

Ele murmurou entre o beijo me pegando no colo e passei minhas pernas em volta de sua cintura. Eu tinha que voltar para minha realidade, mais cada toque, cada beijo que ele me dava me fazia desistir de querer o xingar por ser um babaca. Depois de uns segundos senti minhas costas se chocarem contra algo macio e abri meus olhos sabendo que era o sofá.

- Justin...

Exclamei alto ao o ver rasgar minha blusa e engoli em seco assim que ele tocou meus seios a procura do feixe de meu sutiã.

- JUSTIIIN!

O chamei novamente só que um pouco mas alto mais ele estava me ignorando. Minha realidade estava ligada naquele momento e lembrei-me de tudo que ele já me fez passar.

- Que foi?

Ele me nem ao menos me encarou e então segurei seu rosto apertando meus dedos contra o mesmo para que ele pudesse prestar atenção no que estava falando.

- O que está fazendo? Você está bêbado, deve ter fumado uns vinte cigarros de maconha e vem na minha casa e acha que vai encontrar o que minha irmã te oferece?

Ele soltou uma risada, uma risada fria e que fez meu corpo se arrepiar. Ajeitei-me no sofá tentando sair mais ele me segurou me fazendo se deitar novamente.

- Ninguém diz não para mim garota.

Body- IG;; Justin Bieber (Em revisão) Onde histórias criam vida. Descubra agora