"Então, foi aí que o problema começou. Aquele sorriso. Aquele maldito sorriso."
(Hannah Baker)13 Reasons Why
Before
- Ninguém diz não pra mim garota.
now
- Que tipo de monstro você se tornou Justin Bieber?
E foram as únicas palavras que consegui dizer, tudo estava passando muito lentamente, e pela primeira vez eu queria que um momento com ele passasse rápido que nem pudesse me lembrar que havia acontecido, ele estava tão estranho, eu não conhecia esse cara a minha frente. Bem, quando achamos que conhecemos alguém, temos a total confiança nessa pessoa, e cada mísero erro cria um desgaste nessa pequena corda chamada 'confiança'. Se você acha que conhece alguém, cuidado, a vida pode por pessoas traizueras em nosso caminho a todo instante e você não vai querer experimentar isso tudo, assim como eu estou vivendo. Os olhos castanhos de Justin que antes tinha brilho estavam escuros como a noite, ele estava fora de si.
Tentei me levantar mais ele foi mais rápido como esperava e me deitou no sofá com brutalidade me fazendo bater a cabeça contra o estofado do sofá, minha boca emitiu um pequeno grito de dor, e levei uma de minhas mãos a minha cabeça aonde estava doendo e quando senti algo molhado sobre o local trouxe minha mão para meu campo de visão vendo a quantidade de sangue em meus dedos.
- Justin... Por favor...
Supliquei o sentindo puxar meu sutiã com tanta força que fez o feixe do mesmo arrebentar. Tentei cobrir meus seios o que não adiantou nada já que ele apertou meus pulsos com tanta força que fez cair uma pequena lágrima do canto dos meus olhos.
- Sua mãe nunca te ensinou a não falar com estranhos?
Então ele se pronunciou, e eu não entendi nada do que saiu de sua boca até cair em meu devido lugar. Ele era um estranho, e eu achando que o conhecia por saber as pequenas coisas sobre ele por minha irmã não serviram de nada. Minha mãe sempre me disse para não conversar com estranhos, e queria tanto ter a ouvido, se eu sair dessa bem, espero que ela me perdoe.
- E-ensinou.
Minha voz estava falha e fraca, e fechei meus olhos com força sentindo as mãos fortes dele percorrer meu corpo parando em meus seios os apertando com força me fazendo gemer baixo, não de excitação e sim de medo.
- Porque não a ouviu?
Ele sussurrou em meu ouvido descendo sua boca pelo meu pescoço passando pelos meus ombros até chegar em meus seios. Não, não. Voltei a minha realidade, e com toda força que não sei da onde tirei o empurrei pelo peitoral o fazendo sair de cima de mim.
- Porque eu fui idiota, e não vou decepciona-la novamente.
Subi as escadas correndo e quando estava no último degrau senti uma mão me puxar com força me fazendo cair no chão, apertei meus olhos me segurando para não rolar escadaria abaixo e vi Justin.
- ME DEIXA EM PAZ...
Gritei tentando me levantar mais minha cabeça estava doendo tanto, eu não conseguia enxergar nada, somente ouvi ele rir de um jeito frio, e calculista e tentei me arrastar pelo chão mais ele segurou em meus cabelos os puxando com força me jogando de volta para o chão, então a dor foi maior, não só por ter batido minha cabeça com tanta força que não conseguia ver nada e sim por saber que a dor não era só física, Justin Bieber conseguiu me machucar de duas formas, ele machucou meu coração e essa é a pior das dores.
Já ouviram falar que existe uma luz em todo final do túnel? Ela existe mesmo e eu soube disso quando ouvi o barulho da porta e antes que Justin pudesse tapar minha boca eu fui mais rápida e consegui gritar por socorro, usei minhas ultimas forças para isso, e depois tudo ficou preto, e eu já não sabia o que aconteceria comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Body- IG;; Justin Bieber (Em revisão)
Fanfiction@kyliejenner -Postou uma foto- 403.572 pessoas curtiram isso @308923 comentarios @haileybaldwin tinha que ser minha @nashgrier hum que sexy @kendalljenner linda sim mais minha @gigihadid meu amorzinho ta tão maravilinda as inimiga tudo baba @JUSTI...